Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e Firmwares (TVs)

Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, firmwares, BIOS e dados de memória (NAND/Flash) que ainda não estão no acervo.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> TVs de PLASMA, LCD, LED e CRT

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Started by amarildomaua,

PRECISO SA ATT LN39G A TV NÃO SINTONIZA NENHUM CANAL

• Joinha
    • 1 resposta
    • 105 visualizações
  2. Started by Sidnei Miranda,

TV apresenta efeito cortina com meia tela funcionando com varias linhas verticais porem com.imagem e a outra parte da tela fica horas Vermelha hora azul mais sem imgaem. Os cabos flats dos drives foram trocados, as tensões estão normais, existe um duvida na tensão de saída do pino 3 do regulador U107 na placa principal onde apresenta apenas 1,2 v e suspeito que deveria sair 3,3v por isso preciso do esquema.

• 3 respostas
    • 348 visualizações
  3. Started by Harvorax,

Ola gostaria de saber se vcs n conseguem o esquema elétrico da placa logica dessa tv, estou com um CI talvez em curto ou o circuito onde ele esta em curto. ""ic806" pra matar essa duvida preciso do esquema, obrigado o link para maiores informaçoes de meu post

• 0 respostas
    • 283 visualizações
  4. Started by Theo 01,

Preciso do arquivo de atualização da tv Toshiba dl 3960 a Tv não liga

• 1 resposta
    • 84 visualizações
  5. Started by Ronaldo Telles,

42lv3400

• 2 respostas
    • 158 visualizações
  6. Started by Romerg Lopes da Silva,

boa noite peço ajuda a atualizar o software desta tv que ta com tela escura!

• Legal
    • 1 resposta
    • 154 visualizações
  7. Ola Amigos. preciso do software em formato PKG para TVs STI de chassi AL800 e RV800. modelos >>>>> Marca TOSHIBA - 32AL800(A)DA 40AL800(A)DA Marca SEMP - LE3253(A)DA LE4053(A)DA. Preciso do arquivo em PKG porque no manual de serviços informa que e este formato usado para atualizar via usb. Achei aqui um tópico com um arquivo para Toshiba LE4053 Flash do amigo Chagas Moura. porei sou novo aki e não soube interagir e consegui baixa o arquivo e também não estou certo ser e o arquivo que preciso. fico no aguardo e desde já agradeço pela atenção de todos.

• 0 respostas
    • 542 visualizações
  8. Started by inkey,

estou precisando do firmware desta tv, semp toshiba DL-3261(A)W , alguem possui e pode disponibilizar para download,,desde ja agradeço,,, antonio(inkey)

• 3 respostas
    • 137 visualizações
  9. Boa noite, por um acaso alguém possui o esquema dessa tcon? Minha Smart Tv da Samsung está sem imagem porém está com som e com as funções normais.

10. Started by Igor Gelgor,

Hi to all! I have to repair TV JVC LT40-N755 with pcb tp.rt2982.p801. Proc:RTD2982; emmc:thgbmbg5d1kbail; panel: KM0400LDSH50 Problem: loop to logo. I tried to burn dump from tp.rt2982.pb821, tv fujicom. I have work tv with flipped image and not work remote. I really need dump rt2982.pb801. Thank you.

• 0 respostas
    • 241 visualizações
  11. Started by cleiton koppes cruz,

Boa tarde pessoal Meu nome é Cleiton sou novo por aqui por isso desde já peco desculpas por algum erro que posso ter cometido neste tópico,bem eu estou com uma tv da marca philco modelo PFL5332/D e preciso do esquema elétrico dela ok. agradeço pela atenção.

• 1 resposta
    • 129 visualizações
  12. Started by arielsantos,

Bom dia, estou com uma tc lt29g cce com o seguinte sintoma liga acende os leds e ja apaga já verifiquei não é led, transistor q 10 já troquei, acho q só falta tentar atualizar, ou alguém tem alguma outra dica?

• Joinha
    • 3 respostas
    • 155 visualizações
  13. Started by Wallace Cristiano,

preciso dos dados da memoria flash da tv semp toshiba le4057ic e não consigo baixar ,algum companheiro para mim auxiliar

• 2 respostas
    • 152 visualizações
  14. Started by edermelon,

televisor sem áudio e desligando, preciso da Atualização Aoc LE43D1452

• Joinha
    • 5 respostas
    • 194 visualizações
  15. Started by Dylney Krull,

Sotwere

• 1 resposta
    • 112 visualizações
  16. Started by Alex Cerutti Raugust,

Gostaria do esquema desta tv. Pois na fonte 24 estou com 40V

• 1 resposta
    • 138 visualizações
  17. Esta área é exclusiva para pedidos de arquivos para TVs (Atualizações, Esquemas, Bios, Firmwares, Dump, Nand, Flash) Siga os seguintes passos: 1. Identifique corretamente o modelo da sua placa e TV e depois pesquise no fórum antes de solicitar o arquivo. - Antes de fazer o pedido verifique se não está no gerenciador de arquivos, para isso, utilize o -> Mecanismo de Busca/Pesquisa do EBR 2. Se após o passo anterior não achar o arquivo em nosso servidor, é hora de solicitar aos nossos usuários. - No pedido de aquivos informar Marca, Modelo, Versão e identificação da Placa. Isso vai facilitar as coisas. - Se não sabe id…

• Legal
      • Joinha
    • 265 respostas
    • 36,9k visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.