Pedidos de Esquemas (Fontes e Nobreaks)
Não encontrou o diagrama que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos e manuais de serviço para fontes de alimentação e sistemas UPS ausentes no acervo.
ATENÇÃO!!!
Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.
Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Fontes & No-Breaks
Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui
Existem 518 tópicos neste fórum
-
Pessoal gostaria de solicitar o esquema do nobreak net4+ expert de 1400va. Uma das baterias dele inchou por causa do polo negativo e o líquido da bateria vazou causando uma pequena explosão, que por sorte, danificou apenas alguns componentes e uma trilha do circuito (que dá pra refazer). Desde já agradeço. Att. Handerson Ferro
-
- 1 resposta
- 3,1k visualizações
-
-
ola pessoal da eletronibabr. alguem por favor teria o esquema do no-break manager net 4+ u sms1400bifx? fui fazer uma limpeza e esbarrei com a placa na carcaça e agora nao para de queimar os fets de saida. ja roquei os lm324 e nada. estou usando esquema do 1200 que é parecido pois nao consegui o dele mesmo. desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 429 visualizações
-
-
Boa Tarde, Estou com um Nobreak aberto na bancada, o problema desse aparelho não carrega a bateria, verificando o setor responsável, detectei dois diodos em curto e um resistor de baixo valor aberto. Estou com dificuldade de identificar esse resistor, pois o mesmo está torrado, impossibilitando a identificação do mesmo, alguém poderia me ajudar disponibilizando o esquema desse aparelho?
-
-
- 2 respostas
- 2,7k visualizações
-
-
O aparelho queimou após ter sido ligado em um aspirador de pó, como não tenho experiência com este tipo de aparelho não sei nem por onde iniciar os testes. Abri o tópico para poder trocar esta experiência. Como moro em Paraty não tenho a menos de 100Km lojas para comprar componentes. Bom esteou indo agora pegar bateria nova e fusível. e vamos em frente em mais esta missão.
-
- 0 respostas
- 455 visualizações
-
-
Estou com um estabilizador SMS Revolution microprocessado uRE 1000Bi com defeito e gostaria do esquema do mesmo. Se fosse medir os componentes conseguiria encontrar o defeito se não fosse o CI que está sem informações em seu corpo, mas minha idéia é medir os valores de tensão nos componentes analisando o circuito.
-
- 0 respostas
- 522 visualizações
-
-
PESSOAL BOA NOITE SOU NOVO POR AQUI NÃO SEI MEXER MUITO BEM COM O FORUM, MAS PRECISO DO ESQUEMA DA PARTE DO CARREGADOR Nobreak- TS Shara UPS PRO 2BS TS-70 QUEM PUDER AJUDAR AGRADEÇO!!!
-
- 1 resposta
- 578 visualizações
-
-
PRECISO DO ESQUEMA OU FOTOS DA PLACA DO NO-BREAK APC STAY 1400VA, POIS PRECISO DO VALOR DO RESISTOR R100. OBS: O MESMO ESTÁ MULTO QUEIMADO PARA SER OBSERVADO AS CORES DAS BANDAS.
-
-
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Esquema do no break microsol solis 3.0
-
- 0 respostas
- 513 visualizações
-
-
Esta área é exclusiva para pedidos de arquivos para Fontes e Nobreaks (Esquemas, Manuais, Firmwares) Siga os seguintes passos: 1. Identifique corretamente o modelo do aparelho. Depois pesquise no fórum antes de solicitar o arquivo. - Antes de fazer o pedido verifique se não está no gerenciador de arquivos, para isso, utilize o -> Mecanismo de Busca/Pesquisa do EBR 2. Se após o passo anterior não achar o arquivo em nosso servidor, é hora de solicitar aos nossos usuários. - No pedido de aquivos informar Marca, Modelo, Versão Isso vai facilitar as coisas. - Se não sabe identificar o aparelho, poste também fotos. …
-
-
- 248 respostas
- 76,6k visualizações
- 1 seguidor
-