Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas (Fontes e Nobreaks)

Não encontrou o diagrama que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos e manuais de serviço para fontes de alimentação e sistemas UPS ausentes no acervo.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Fontes & No-Breaks

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Pessoal gostaria de solicitar o esquema do nobreak net4+ expert de 1400va. Uma das baterias dele inchou por causa do polo negativo e o líquido da bateria vazou causando uma pequena explosão, que por sorte, danificou apenas alguns componentes e uma trilha do circuito (que dá pra refazer). Desde já agradeço. Att. Handerson Ferro

• 1 resposta
    • 3,1k visualizações
  2. Criado por INTERFONE SEM FIO,

ola pessoal da eletronibabr. alguem por favor teria o esquema do no-break manager net 4+ u sms1400bifx? fui fazer uma limpeza e esbarrei com a placa na carcaça e agora nao para de queimar os fets de saida. ja roquei os lm324 e nada. estou usando esquema do 1200 que é parecido pois nao consegui o dele mesmo. desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 429 visualizações
  3. Criado por Luciano de Paula,

Boa Tarde, Estou com um Nobreak aberto na bancada, o problema desse aparelho não carrega a bateria, verificando o setor responsável, detectei dois diodos em curto e um resistor de baixo valor aberto. Estou com dificuldade de identificar esse resistor, pois o mesmo está torrado, impossibilitando a identificação do mesmo, alguém poderia me ajudar disponibilizando o esquema desse aparelho?

• Legal
      • Joinha
    • 2 respostas
    • 2,7k visualizações
  4. Criado por calpalhares paraty,

O aparelho queimou após ter sido ligado em um aspirador de pó, como não tenho experiência com este tipo de aparelho não sei nem por onde iniciar os testes. Abri o tópico para poder trocar esta experiência. Como moro em Paraty não tenho a menos de 100Km lojas para comprar componentes. Bom esteou indo agora pegar bateria nova e fusível. e vamos em frente em mais esta missão.

5. Estou com um estabilizador SMS Revolution microprocessado uRE 1000Bi com defeito e gostaria do esquema do mesmo. Se fosse medir os componentes conseguiria encontrar o defeito se não fosse o CI que está sem informações em seu corpo, mas minha idéia é medir os valores de tensão nos componentes analisando o circuito.

6. Criado por Rei DO Cstv,

PESSOAL BOA NOITE SOU NOVO POR AQUI NÃO SEI MEXER MUITO BEM COM O FORUM, MAS PRECISO DO ESQUEMA DA PARTE DO CARREGADOR Nobreak- TS Shara UPS PRO 2BS TS-70 QUEM PUDER AJUDAR AGRADEÇO!!!

• 1 resposta
    • 578 visualizações
  7. Criado por Rommel Santhiago,

PRECISO DO ESQUEMA OU FOTOS DA PLACA DO NO-BREAK APC STAY 1400VA, POIS PRECISO DO VALOR DO RESISTOR R100. OBS: O MESMO ESTÁ MULTO QUEIMADO PARA SER OBSERVADO AS CORES DAS BANDAS.

• Legal
      • Joinha
    • 2 respostas
    • 2,2k visualizações
  8. Criado por joao lima RV,

Esquema do no break microsol solis 3.0

• 0 respostas
    • 513 visualizações
  9. Esta área é exclusiva para pedidos de arquivos para Fontes e Nobreaks (Esquemas, Manuais, Firmwares) Siga os seguintes passos: 1. Identifique corretamente o modelo do aparelho. Depois pesquise no fórum antes de solicitar o arquivo. - Antes de fazer o pedido verifique se não está no gerenciador de arquivos, para isso, utilize o -> Mecanismo de Busca/Pesquisa do EBR 2. Se após o passo anterior não achar o arquivo em nosso servidor, é hora de solicitar aos nossos usuários. - No pedido de aquivos informar Marca, Modelo, Versão Isso vai facilitar as coisas. - Se não sabe identificar o aparelho, poste também fotos. …

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.