Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas (Fontes e Nobreaks)

Não encontrou o diagrama que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos e manuais de serviço para fontes de alimentação e sistemas UPS ausentes no acervo.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Fontes & No-Breaks

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Boa tarde Pessoal Preciso do esquema da fonte OCZ 600W., modelo OCZ600MXSP. Estou com problemas no CI TYN275PN. Substitui o C.I. mas al ligara fonte ele queimar. Preciso checar os componentes ao lado. Obrigado

• Joinha
    • 1 resposta
    • 4,7k visualizações
  2. Criado por NilsonCruz,

Estou precisando do esquema do nobreak APC Solis 3.0

• 0 respostas
    • 394 visualizações
  3. Boa noite, estou precisando do esquema para conferir ligações do transformador, agradeço a ajuda. BMI MP1200B1

• Joinha
    • 2 respostas
    • 874 visualizações
  4. Tenho um dispositivo bluetooth, que utiliza a fonte igual a da imagem, que eu não tenho, queria ver se ele ainda funciona pra ver se vale a pena comprar a fonte. Minha duvida é qual a pinagem desse tipo de carregador? Vou conectar o aparelho na minha fonte de bancada

• 0 respostas
    • 658 visualizações
  5. Bom dia a todos. Estou com um No--break NHS Compact Plus III que carbonizou a trilha que liga no Resistor R57. Não consegui encontrar o esquema elétrico. Alguma dica de onde posso ligar esse resistor, eliminando a trilha, já que não da para refaazer-la?

• Joinha
    • 3 respostas
    • 1,2k visualizações
  6. Criado por James Nasa,

se alguém tiver o esquema agradeço

• 0 respostas
    • 824 visualizações
  7. Olá todos, meu estabilizador Evolution III fica batendo relé na frequência da rede. Alguém já pegou isso? Grato

• 0 respostas
    • 476 visualizações
  8. Tenho uma fonte destas conforme pode ver o modelo, ela trabalha com o Standby através do CI OB2262AP e esta funcionando o VSB 5V. Eo gerador de PWM é o CI UC3845B. O controlador de tensão e monitoramento fica na parte secundaria o CI MT7525 Eu necessito saber o tipo de díodo que tem na parte primaria que atua na alimentação do 3845 no pino 7, este estava em curto é o D26 eu não sei se ele é parecido com IN4848 ou é Zener pois o mesmo esta ligado ao coletor de Q5 chaveador de alimentação polari zado sua base através do acoplador optico U3. DEFEITO DE ANTES: ci 1 UC3845B, díodo D26, acoplador u2, u3 e capacitores secundários estufados. …

9. Estou com uma fonte Cooler Master G450M, aparentemente em curto, fiz algumas verificações mas não o encontrei, um resistor cerâmico, estourou, estou a procura do esquema(diagrama), para saber o valor deste resistor para futura reposição do mesmo. Se alguém já se deparou com este caso, seria de grande ajuda algumas dicas, desde já agradeço.

10. Olá galera, Preciso do esquema do Nobreak APC Back-UPS 600va. Entrada e Saída 115v. Segue Especificação técnica do Manual. Flw.

• 1 resposta
    • 649 visualizações
  11. Problema no PFC erro 00100. Diodo de proteção D769 e D757 entre coletor e emissor de Q720 com emissor ligado ao terra Não encontro outras ligações no coletor. Talvez a placa seja multicamadas e com trilha aberta. Gostaria de saber se tem alguém com esta placa parada na assistência e possa me informar estas ligações. código da placa 640-0770_REV_3

12. Criado por kilgrave,

Preciso do esquema do nobreak APC Back UPS 1500VA.

• 1 resposta
    • 580 visualizações
  13. Bom dia a todos, Possuo um módulo estabilizador/isolador MIE-G3 600 Microsol, esse módulo é daquele tipo que possui desligamento automático após redução de carga - DAPAC ( após desligar os equipamentos ele se desliga sozinho). O problema é que ás vezes ele está desligando de repente, por falha. Caso 1: Ele funciona normalmente, e após a ausência de carga, conta um tempo piscando os leds e desliga. Caso 2: Ele funciona normalmente, mas em um determinado momento, sem aviso prévio (não pisca os leds) desliga, após um breve atuar de relés. Alguém tem o esquema, ou alguma dica que possa ajudar a solução? Atenciosamente, …

• 1 resposta
    • 1,1k visualizações
  14. Criado por Gamerplay tutu,

Tenho uma fonte 450w que nao quer funcionar o que pode ser?

• 1 resposta
    • 644 visualizações
  15. No-break chegou com defeito,ligava e em seguida desligava sozinho. ao realizar os testes de bancada constatamos os seguintes componentes queimados: Mosfet P60nf06 transistor LM 317 Realizados as medidas das tensões de 5v ok, Baterias testadas ok. Circuito de carregamento da Bateria ok. Realizado o teste da saída com Lampada ok, porem ao conectar o computador e o monitor e desligar a energia o mesmo desarma.

• Joinha
    • 3 respostas
    • 1k visualizações
    • 1 resposta
    • 536 visualizações
  16. Criado por andre.deltaa,

Bom dia amigos ! Este nobreak sofreu um pico de energia alto, o varistor na entrada evitou o pior, mas torrou completamente levando alguns capacitores e resistores em volta. Refiz as trilhas, mas precisava do esquema dele para saber corretamente o valor desses componentes torrados. Alguém tem ? Nobreak Apc BZ-400 BR

• Legal
    • 3 respostas
    • 1,7k visualizações
  17. Essa fonte não liga. Resistor de precisão R34 estourado. Não dá pra saber as cores exatas.

• 3 respostas
    • 621 visualizações
  18. Bom Dia! Estou a procura do esquema NOBREAK NHS 2200 PREMIUM o qual até agora não tive êxito, esse nobreak entrou na minha oficina disparando o relé e ao abrir encontrei todos os mosfet de um canal em curto, o 6;7;8;9;10; 11 e fusíveis F4 e F5. Fiz a substituição de todos, porém na placa encontrei próximo ao trafo L1 os resistores torrados e sem condições de identificar as cores que são ( Rx5 Rx6 Rx7 RX8 ) , por favor se alguém souber os valores desses resistores e puder me ajudar, desde já agradeço. Att João Andrade

19. Olá amigos bom dia, estou com esse no-break que tá queimando o fusível F2. gostaria que se alguém tivesse o esquema e pudesse me enviar agradeceria.ele funciona mas não carrega a bateria.

• 0 respostas
    • 526 visualizações
  20. Criado por fernandosalem,

Precisava desse esquema eletrico do nobreak nhs premium on line Gll placa > (PDVOL(pr13). Nobreak não liga, ja testei as baterias. Alguem poderia dar uma dica

• 1 resposta
    • 585 visualizações
  21. Olá Alguém pode me ajudar? gostaria de baixar o arquivo: "Fonte 1502 Yaxun- DAZHENG 11700.rar" mas não tenho créditos No painél acusa 03 joinhas mas não libera o download. Alguém poderia me ajudar. (menos o chapolin colorado) Grato

22. Criado por Leilton Ribeiro,

Preciso do esquema do nobreak Energy Lux 1400M para confirmar 2 trilhas rompidas e 2 pontos aparentemente não conectados.

• 0 respostas
    • 2,2k visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.