Pedidos de Esquemas (Fontes e Nobreaks)
Não encontrou o diagrama que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos e manuais de serviço para fontes de alimentação e sistemas UPS ausentes no acervo.
ATENÇÃO!!!
Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.
Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Fontes & No-Breaks
Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui
Existem 518 tópicos neste fórum
-
Boa tarde Pessoal Preciso do esquema da fonte OCZ 600W., modelo OCZ600MXSP. Estou com problemas no CI TYN275PN. Substitui o C.I. mas al ligara fonte ele queimar. Preciso checar os componentes ao lado. Obrigado
-
-
- 1 resposta
- 4,7k visualizações
-
-
Estou precisando do esquema do nobreak APC Solis 3.0
-
- 0 respostas
- 394 visualizações
-
-
Boa noite, estou precisando do esquema para conferir ligações do transformador, agradeço a ajuda. BMI MP1200B1
-
-
- 2 respostas
- 874 visualizações
-
-
-
Tenho um dispositivo bluetooth, que utiliza a fonte igual a da imagem, que eu não tenho, queria ver se ele ainda funciona pra ver se vale a pena comprar a fonte. Minha duvida é qual a pinagem desse tipo de carregador? Vou conectar o aparelho na minha fonte de bancada
-
- 0 respostas
- 658 visualizações
-
-
Bom dia a todos. Estou com um No--break NHS Compact Plus III que carbonizou a trilha que liga no Resistor R57. Não consegui encontrar o esquema elétrico. Alguma dica de onde posso ligar esse resistor, eliminando a trilha, já que não da para refaazer-la?
-
-
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
se alguém tiver o esquema agradeço
-
- 0 respostas
- 824 visualizações
-
-
Olá todos, meu estabilizador Evolution III fica batendo relé na frequência da rede. Alguém já pegou isso? Grato
-
- 0 respostas
- 476 visualizações
-
-
Tenho uma fonte destas conforme pode ver o modelo, ela trabalha com o Standby através do CI OB2262AP e esta funcionando o VSB 5V. Eo gerador de PWM é o CI UC3845B. O controlador de tensão e monitoramento fica na parte secundaria o CI MT7525 Eu necessito saber o tipo de díodo que tem na parte primaria que atua na alimentação do 3845 no pino 7, este estava em curto é o D26 eu não sei se ele é parecido com IN4848 ou é Zener pois o mesmo esta ligado ao coletor de Q5 chaveador de alimentação polari zado sua base através do acoplador optico U3. DEFEITO DE ANTES: ci 1 UC3845B, díodo D26, acoplador u2, u3 e capacitores secundários estufados. …
-
- 7 respostas
- 3,7k visualizações
-
-
Estou com uma fonte Cooler Master G450M, aparentemente em curto, fiz algumas verificações mas não o encontrei, um resistor cerâmico, estourou, estou a procura do esquema(diagrama), para saber o valor deste resistor para futura reposição do mesmo. Se alguém já se deparou com este caso, seria de grande ajuda algumas dicas, desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 517 visualizações
-
-
Olá galera, Preciso do esquema do Nobreak APC Back-UPS 600va. Entrada e Saída 115v. Segue Especificação técnica do Manual. Flw.
-
- 1 resposta
- 649 visualizações
-
-
Problema no PFC erro 00100. Diodo de proteção D769 e D757 entre coletor e emissor de Q720 com emissor ligado ao terra Não encontro outras ligações no coletor. Talvez a placa seja multicamadas e com trilha aberta. Gostaria de saber se tem alguém com esta placa parada na assistência e possa me informar estas ligações. código da placa 640-0770_REV_3
-
- 0 respostas
- 506 visualizações
-
-
Preciso do esquema do nobreak APC Back UPS 1500VA.
-
- 1 resposta
- 580 visualizações
-
-
Bom dia a todos, Possuo um módulo estabilizador/isolador MIE-G3 600 Microsol, esse módulo é daquele tipo que possui desligamento automático após redução de carga - DAPAC ( após desligar os equipamentos ele se desliga sozinho). O problema é que ás vezes ele está desligando de repente, por falha. Caso 1: Ele funciona normalmente, e após a ausência de carga, conta um tempo piscando os leds e desliga. Caso 2: Ele funciona normalmente, mas em um determinado momento, sem aviso prévio (não pisca os leds) desliga, após um breve atuar de relés. Alguém tem o esquema, ou alguma dica que possa ajudar a solução? Atenciosamente, …
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
-
-
Tenho uma fonte 450w que nao quer funcionar o que pode ser?
-
- 1 resposta
- 644 visualizações
-
-
No-break chegou com defeito,ligava e em seguida desligava sozinho. ao realizar os testes de bancada constatamos os seguintes componentes queimados: Mosfet P60nf06 transistor LM 317 Realizados as medidas das tensões de 5v ok, Baterias testadas ok. Circuito de carregamento da Bateria ok. Realizado o teste da saída com Lampada ok, porem ao conectar o computador e o monitor e desligar a energia o mesmo desarma.
-
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 536 visualizações
-
-
Bom dia amigos ! Este nobreak sofreu um pico de energia alto, o varistor na entrada evitou o pior, mas torrou completamente levando alguns capacitores e resistores em volta. Refiz as trilhas, mas precisava do esquema dele para saber corretamente o valor desses componentes torrados. Alguém tem ? Nobreak Apc BZ-400 BR
-
-
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
-
Essa fonte não liga. Resistor de precisão R34 estourado. Não dá pra saber as cores exatas.
-
- 3 respostas
- 621 visualizações
-
-
Bom Dia! Estou a procura do esquema NOBREAK NHS 2200 PREMIUM o qual até agora não tive êxito, esse nobreak entrou na minha oficina disparando o relé e ao abrir encontrei todos os mosfet de um canal em curto, o 6;7;8;9;10; 11 e fusíveis F4 e F5. Fiz a substituição de todos, porém na placa encontrei próximo ao trafo L1 os resistores torrados e sem condições de identificar as cores que são ( Rx5 Rx6 Rx7 RX8 ) , por favor se alguém souber os valores desses resistores e puder me ajudar, desde já agradeço. Att João Andrade
-
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos bom dia, estou com esse no-break que tá queimando o fusível F2. gostaria que se alguém tivesse o esquema e pudesse me enviar agradeceria.ele funciona mas não carrega a bateria.
-
- 0 respostas
- 526 visualizações
-
-
Precisava desse esquema eletrico do nobreak nhs premium on line Gll placa > (PDVOL(pr13). Nobreak não liga, ja testei as baterias. Alguem poderia dar uma dica
-
- 1 resposta
- 585 visualizações
-
-
Olá Alguém pode me ajudar? gostaria de baixar o arquivo: "Fonte 1502 Yaxun- DAZHENG 11700.rar" mas não tenho créditos No painél acusa 03 joinhas mas não libera o download. Alguém poderia me ajudar. (menos o chapolin colorado) Grato
-
- 0 respostas
- 487 visualizações
-
-
Preciso do esquema do nobreak Energy Lux 1400M para confirmar 2 trilhas rompidas e 2 pontos aparentemente não conectados.
-
- 0 respostas
- 2,2k visualizações
-