Pedidos de Esquemas (Fontes e Nobreaks)
Não encontrou o diagrama que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos e manuais de serviço para fontes de alimentação e sistemas UPS ausentes no acervo.
ATENÇÃO!!!
Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.
Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Fontes & No-Breaks
Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui
Existem 518 tópicos neste fórum
-
Bom dia, ganhei este nobreak antigo, e me parece que o transformador da placa esta ruim. se pudessem me dizer quais sao as suas configuracçoes ou me enviar o esquematico, ficarei agradeco. Muito obrigado.
-
- 0 respostas
- 478 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Esquema Nobreak SMS Power Sinus NG 3200 PCIV012940
-
- 1 resposta
- 243 visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
- 0 respostas
- 750 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia amigos Estou com a placa DY260 preciso saber o valor do C12 pois estourou, não encontrei o esquema em nenhum lugar Alguem sabe ?
-
- 0 respostas
- 248 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia! Alguém sabe a especificação deste capacitor azul, próximo as bobinas, desta fonte de Xbox One, o meu simplesmente torrou. Grato
-
- 0 respostas
- 2,9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Prezados, Estou com um equipamento desses na bancada e estou com o seguinte problema: O equipamento está carregando as baterias (fiz as medições e as baterias estão boas) mas quando somente ligado na tomada, ele identifica a rede só que fica acendendo e piscando a luz de carga da bateria e fica fazendo barulho (zumbido). Ao tentar ligar o aparelho ele entra em curto e queima o fusível de carga e também o mosfet do inversor. Preciso do esquema. Alguém pode me ajudar? Aguardo Ronaldo
-
- 0 respostas
- 275 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Preciso do esquema do Nobreak APC modelo SC1500, segue fotos. O chassis dele é 640-253G
-
- 0 respostas
- 271 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite, preciso do esquema dessa fonte, pois não consigo solucionar o problema! Não tenho os 5v na saída da secundária para alimentar a placa mãe! O curto apresenta 11ohms, e é justamente o valor de um resistor! Troquei por outro, e ele apresenta o mesmo curto com a capacidade do mesmo resistor! Quando faço teste sem o resistor o curto some! Agradeço se alguém poder ajudar um amigo! Grato abraço
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
solicito esquema do nobreak TS Shara NT 1000 Plus, a identificação da placa é TS SHARA UPSMC-01. Obrigado desde já.
-
- 0 respostas
- 422 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal, Estou precisando do esquema do nobreak SMS Power Vision II uPV3000BiFx. A inscrição que está na placa é PCIV007240. Este nobreak estava parado a muito tempo e faltam os transistores Q9 e Q10. Agradeço a ajuda de todos. Abs, Sérgio.
-
-
- 5 respostas
- 4,4k visualizações
- 4 seguidores
-
-
Estou precisando do esquema nobreak SMS station ii ust1200bi
-
- 0 respostas
- 679 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde será que algum colega poderia disponibilizar o esquema da placa PCIV002840. Desde já Grato, Antonio Carlos
-
- 1 resposta
- 711 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Estou com um sms Station II Ust1200 que liga tudo normal porém não sai tensão nas tomadas. Os mosfet estão chaveando, os LM324 cheguei a trocar os 2 smd Alguém para me dar um help? Medi os gates dos mosfet no osciloscopio e estão atuando normal. Em modo bateria fica sem tensão nas tomadas, e quando ligo na energia também não sai tensão nas tomadas. Obrigado
-
- 0 respostas
- 618 visualizações
-
-
Bom dia pessoal! Sou novo aqui... Estou precisando do esquema da Fonte HP WMS-150SFX , fico grato se alguém tiver e puder disponibilizar.
-
- 1 resposta
- 289 visualizações
-
-
ESTOU COM UM NOBREAK NHS PRIME ON LINE 3000VA, COM CAPACITOR ELETROLITICO DE 470MICRO POR 450VOLTS DANIFICADO, VAZOU OLEO DO MESMO, PRECISO DO ESQUEMA PARA VER SE NÃO TEM MAIS PROBLEMAS NA SEQUENCIA DO CIRCUITO
-
- 1 resposta
- 449 visualizações
-
-
Preciso do esquema no break SINUS DOUBLE II DSP MSS 15000Di 15000 VA /12000W Entrada 220V mono Saída 110+110 / 220 V
-
-
- 1 resposta
- 523 visualizações
-
-
Estou tentando consertar uma fonte ATX que tem tensão de 5v nos fios roxo e verde, e não há tensão em outros fios mesmo com o jumper. Como sou iniciante, estou bastante perdido do que possa ser. Já troquei capacitor, transistor, transformador, optoacoplador, diodo e o problema continua. Já verifiquei se o botão on/off estava funcionando, tudo ok tbm. O que mais pode ser?
-
- 0 respostas
- 470 visualizações
-
-
Bom dia...preciso do esquema elétrico do nobrak nhs pr 2200 24vdc.
-
- 0 respostas
- 393 visualizações
-
-
Ela não ligava, havia passado por outra oficina ,mas esta normal , apenas com 9v na tensão de carregador, alguem ja pegou esse defeito
-
- 0 respostas
- 183 visualizações
-
-
Bom dia a todos! Troquei as baterias desse nobreak e ele simplesmente não liga mais, funcionava perfeitamente, fiz varios testes e aparentemente não tem componente defeituoso, nesse caso necessito do esquema para fazer manutenção, se puderem me ajudar fico imensamente agradecido. Obrigado Alencar alfer22@yahoo.com
-
- 1 resposta
- 558 visualizações
-
-
EStou com nobreak ts shara 2200 placa ts70 com 431 no carregador de baterias preciso do esquema Grato
-
- 1 resposta
- 321 visualizações
-
-
Boa tarde: Tenho um Net+4 na bancada, ele não entra em bateria, quando tira da rede ele cai... Só na bateria, liga normal. E o mesmo não dá saida. Preciso do esquema, e se alguém tiver alguma ideia... Agradeço desde já!!!
-
- 0 respostas
- 265 visualizações
-
-
Olá, preciso do esquema do nobreak APC BACK UPS 1200 BI NN
-
- 1 resposta
- 482 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Placa de PCI está sem alguns componentes, impossibilitando a manutenção do mesmo! Antecipadamente, Obrigado!
-
- 1 resposta
- 250 visualizações
-