Pedidos de Esquemas (Fontes e Nobreaks)
Não encontrou o diagrama que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos e manuais de serviço para fontes de alimentação e sistemas UPS ausentes no acervo.
ATENÇÃO!!!
Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.
Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Fontes & No-Breaks
Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui
Existem 518 tópicos neste fórum
-
Estou precisando do esquema eletrico da fonte dell, modelo FA65NE0-00, devido a falta de um componente a mesma não funciona, o componente fica localizado próximo a entrada de alimentação, ficou somente as pontas dos terminais do componente,. Fonte de um notebook DELL Inspiron. PN: RX959 MODELO: FA65NE0-00 INPUT: 100-240V-50-60Hz 1.5A(1,5A) OUTPUT: 19.5V(19,5V) 3.34A(3,34) RESOLVIDO: ENCONTREI O COMPONENTE SOLTO NO MEIO DO CIRCUITO, CAPACITOR CERAMICO 22K.
-
-
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Olá à todos, alguém teria o esquema elétrico deste nobreak? Desde já agradeço a quem possa fornecer. Abraços.
-
-
- 11 respostas
- 7,4k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Agradeço imensamente se alguém puder disponibilizar o esquema do nobreak APC Back-UPS ES 600 para localizar defeito no carregamento.
-
-
- 2 respostas
- 846 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Boa noite a todos... tenho uma fonte fonte ocz 700w modxstream pro que apresenta pw on porém não liga o que pode ser, se alguém tiver o esquema
-
-
- 1 resposta
- 558 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá colegas do fórum, Preciso mto do esquema do No-break NHS Premium PDV 1200VA, quem poder me ajudar agradeço! Abs a todos.
-
- 1 resposta
- 454 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá caros amigos, alguém possui esquema do Nobreak Ragtech 3200N SWI/BA-TI/ C.Prod: 3888, torrou resistores R103 a 106, e 4 mosfets, ja foi para assistência 3x e não resolveram, volta e funciona uma ou duas semanas, então vou tentar consertar. Se tiverem sugestões de diagnóstico ficarei muito agradecido também. Agradeço e no aguardo.
-
- 1 resposta
- 497 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Bom dia pessoal, estou com um nobreak na bancada que está dando potência de saída no máximo, mesmo sem nenhum aparelho conectado, já troquei todos os fet , e a bateria é nova ,e mesmo assim continua...se alguém tiver o esquema elétrico ou alguma dica sobre o defeito
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
preciso de equema nobreak nhs G2 1500va placa 465045-10/2009 resistor R102 queimou não consigo ver qual é . se alguém souber a resistência, tiver o esquema agradeço.
-
- 0 respostas
- 515 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Agradeço imensamente se alguém puder disponibilizar o esquema do nobreak APC Back-UPS ES 600 para localizar defeito no carregamento.
-
- 1 resposta
- 448 visualizações
- 2 seguidores
-
-
olá pessoal, estou precisando do esquema do nobreak PCIV021943 POWER SINUS NG, aguem poderia me ajudar? Obrigado, Eduardo
-
- 1 resposta
- 509 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Pessoal, preciso do esquema do nobreak sms sinus dubleii 10kva.. alguem pode ajudar?
-
-
- 2 respostas
- 563 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Bom dia colegas, preciso do esquema da Fonte Seventeam ST-850Z-AF - ST-900PAF-01 ... ou algum bem parecido, obrigado
-
- 1 resposta
- 477 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Estou com um aparelho que não liga ,porem veio de outro tecnico, ja trocaram alguns componentes e o mesmo não liga se alguem puder me ajudar agradeço de mais obrogado
-
- 1 resposta
- 413 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Tenho um Nobreak Microsol Staytion 1200 aut, verifiquei que está faltando uma peça na parte de alimentação, na placa é a referência U1, acredito que seja o regulador de tensão, porém não sei qual a referência do regulador, pois não tenho o esquema.
-
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
- 3 seguidores
-
-
-
Alguem pode me ajdudar com esquema EXOL (3) 465067
-
- 0 respostas
- 656 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, Alguém ai tem esquema deste modelo de nobreak para disponibilizar? Estou com um em bancada que sempre ao substituir o resistor R87 de 33R ele torra ao ligar bateria! já analisei todos transistor, diodos e nada... caso alguém tenha dicas será bem vinda! Agradeço!
-
- 0 respostas
- 584 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite alguem poderia me ajudar com esquema da fonte xbox one fat mod: A12-220P2A da chicony . a mesma quando tento armar morri e so volta a ligar o led de stdbye apos remover o equipamento da alimentação. tensão em cima do cap do pfc ativo esta em 313 vcc sem carga.
-
- 0 respostas
- 610 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola peguei uma fonte barata cooler master para tentar arrumar.O antigo dono disse que a fonte do nada havia parado mas nao sei nao parece que ja foi mexida trocado componentes perto do pwm 6800tx esse smd pra ferrar ainda mais. Bom em Resumo a fonte tinha fusivel queimado os 2 mosfets SGF190N60 e 1 diodo shotky er206 em curto. Troquei o fusivel os mosfets(pelos P20N60C pois nao achei os SGF190N60 e o diodo er206 pelo UF5408. Nos capacitores grandes mede 172 volts, o Stand by voltou com 5.08v o power on subiu 2.48v porem a lampada em serie fica levemente acesa. Obs o secundario todas as linhas na escalada de diodo apitam e param indicando estarem pe…
-
- 0 respostas
- 359 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá a todos! Estou com esse nobreak apresentando desarme do modo rede e retorno ao modo bateria, mesmo com rede ok, RG1 saindo 5V. A cada 2 a 4 segundos comuta e abre o relé acionado pela saída 3 do ULN2003. Preciso do esquema para analisar e realizar as medições. Há anos acesso o EletrônicaBR, mas somente agora fiz o login para poder compartilhar e receber ajuda. Abraço técnicos a todos! AMA
-
-
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
- 3 seguidores
-
-
-
-
Boa Noite. Alguem possui o esquema eletrico deste Nobreak? Veio de algum lugar com os componentes (fet) alterados Preciso checar quais são os mosfets
-
-
- 3 respostas
- 944 visualizações
- 4 seguidores
-
-
Estou com esse nobreak com 1 resistor queimado, onde não consigo identificar sua resistecia pois ele perdeu toda sua cor. Precisaria do esquema, caso alguém puder colaborar por favor, ficaria muito grato.
-
-
- 8 respostas
- 3,6k visualizações
- 5 seguidores
-
-
Boa tarde pessoal, recebi um nobreak cujo pedido era SOMENTE revisão pois o dono queria vender. O nobreak estava relativamente novo(fabricação de 2019), funcionando e com as baterias ainda originais(testei elas com uma lâmpada de 55w, estão boas). Ao verificar a placa encontrei dois capacitores de 22uF por 160V estufados, retirei um deles para substituir porém não encontrei um igual, coloquei ele de volta e o nobreak não ligou mais. Tentei comparar a placa com outro nobreak igual porém só achei um L7805 em curto, ao retirar o mesmo vi que o curto era na placa(o componente está bom). Preciso de ajuda para descobrir onde está o curto, pelo visto é outro componente que está …
-
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
- 2 seguidores
-