Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas (Fontes e Nobreaks)

Não encontrou o diagrama que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos e manuais de serviço para fontes de alimentação e sistemas UPS ausentes no acervo.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Fontes & No-Breaks

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Estou precisando do esquema eletrico da fonte dell, modelo FA65NE0-00, devido a falta de um componente a mesma não funciona, o componente fica localizado próximo a entrada de alimentação, ficou somente as pontas dos terminais do componente,. Fonte de um notebook DELL Inspiron. PN: RX959 MODELO: FA65NE0-00 INPUT: 100-240V-50-60Hz 1.5A(1,5A) OUTPUT: 19.5V(19,5V) 3.34A(3,34) RESOLVIDO: ENCONTREI O COMPONENTE SOLTO NO MEIO DO CIRCUITO, CAPACITOR CERAMICO 22K.

2. Criado por Thenno,

Olá à todos, alguém teria o esquema elétrico deste nobreak? Desde já agradeço a quem possa fornecer. Abraços.

3. Agradeço imensamente se alguém puder disponibilizar o esquema do nobreak APC Back-UPS ES 600 para localizar defeito no carregamento.

4. Criado por Fabianoggyn,

Boa noite a todos... tenho uma fonte fonte ocz 700w modxstream pro que apresenta pw on porém não liga o que pode ser, se alguém tiver o esquema

5. Criado por mafra,

Olá colegas do fórum, Preciso mto do esquema do No-break NHS Premium PDV 1200VA, quem poder me ajudar agradeço! Abs a todos.

6. Olá caros amigos, alguém possui esquema do Nobreak Ragtech 3200N SWI/BA-TI/ C.Prod: 3888, torrou resistores R103 a 106, e 4 mosfets, ja foi para assistência 3x e não resolveram, volta e funciona uma ou duas semanas, então vou tentar consertar. Se tiverem sugestões de diagnóstico ficarei muito agradecido também. Agradeço e no aguardo.

7. Bom dia pessoal, estou com um nobreak na bancada que está dando potência de saída no máximo, mesmo sem nenhum aparelho conectado, já troquei todos os fet , e a bateria é nova ,e mesmo assim continua...se alguém tiver o esquema elétrico ou alguma dica sobre o defeito

8. preciso de equema nobreak nhs G2 1500va placa 465045-10/2009 resistor R102 queimou não consigo ver qual é . se alguém souber a resistência, tiver o esquema agradeço.

9. Criado por Mauricio Bochner,

Agradeço imensamente se alguém puder disponibilizar o esquema do nobreak APC Back-UPS ES 600 para localizar defeito no carregamento.

10. olá pessoal, estou precisando do esquema do nobreak PCIV021943 POWER SINUS NG, aguem poderia me ajudar? Obrigado, Eduardo

11. Criado por C.odilon,

Pessoal, preciso do esquema do nobreak sms sinus dubleii 10kva.. alguem pode ajudar?

12. Bom dia colegas, preciso do esquema da Fonte Seventeam ST-850Z-AF - ST-900PAF-01 ... ou algum bem parecido, obrigado

13. Estou com um aparelho que não liga ,porem veio de outro tecnico, ja trocaram alguns componentes e o mesmo não liga se alguem puder me ajudar agradeço de mais obrogado

14. Tenho um Nobreak Microsol Staytion 1200 aut, verifiquei que está faltando uma peça na parte de alimentação, na placa é a referência U1, acredito que seja o regulador de tensão, porém não sei qual a referência do regulador, pois não tenho o esquema.

15. Alguem pode me ajdudar com esquema EXOL (3) 465067

16. Criado por wdnc5,

Olá, Alguém ai tem esquema deste modelo de nobreak para disponibilizar? Estou com um em bancada que sempre ao substituir o resistor R87 de 33R ele torra ao ligar bateria! já analisei todos transistor, diodos e nada... caso alguém tenha dicas será bem vinda! Agradeço!

17. Criado por Jhonllenon,

Boa noite alguem poderia me ajudar com esquema da fonte xbox one fat mod: A12-220P2A da chicony . a mesma quando tento armar morri e so volta a ligar o led de stdbye apos remover o equipamento da alimentação. tensão em cima do cap do pfc ativo esta em 313 vcc sem carga.

18. Ola peguei uma fonte barata cooler master para tentar arrumar.O antigo dono disse que a fonte do nada havia parado mas nao sei nao parece que ja foi mexida trocado componentes perto do pwm 6800tx esse smd pra ferrar ainda mais. Bom em Resumo a fonte tinha fusivel queimado os 2 mosfets SGF190N60 e 1 diodo shotky er206 em curto. Troquei o fusivel os mosfets(pelos P20N60C pois nao achei os SGF190N60 e o diodo er206 pelo UF5408. Nos capacitores grandes mede 172 volts, o Stand by voltou com 5.08v o power on subiu 2.48v porem a lampada em serie fica levemente acesa. Obs o secundario todas as linhas na escalada de diodo apitam e param indicando estarem pe…

19. Olá a todos! Estou com esse nobreak apresentando desarme do modo rede e retorno ao modo bateria, mesmo com rede ok, RG1 saindo 5V. A cada 2 a 4 segundos comuta e abre o relé acionado pela saída 3 do ULN2003. Preciso do esquema para analisar e realizar as medições. Há anos acesso o EletrônicaBR, mas somente agora fiz o login para poder compartilhar e receber ajuda. Abraço técnicos a todos! AMA

20. Solicito esquema deste equipamento

21. Boa Noite. Alguem possui o esquema eletrico deste Nobreak? Veio de algum lugar com os componentes (fet) alterados Preciso checar quais são os mosfets

22. Criado por rafaelbousada,

Estou com esse nobreak com 1 resistor queimado, onde não consigo identificar sua resistecia pois ele perdeu toda sua cor. Precisaria do esquema, caso alguém puder colaborar por favor, ficaria muito grato.

23. Boa tarde pessoal, recebi um nobreak cujo pedido era SOMENTE revisão pois o dono queria vender. O nobreak estava relativamente novo(fabricação de 2019), funcionando e com as baterias ainda originais(testei elas com uma lâmpada de 55w, estão boas). Ao verificar a placa encontrei dois capacitores de 22uF por 160V estufados, retirei um deles para substituir porém não encontrei um igual, coloquei ele de volta e o nobreak não ligou mais. Tentei comparar a placa com outro nobreak igual porém só achei um L7805 em curto, ao retirar o mesmo vi que o curto era na placa(o componente está bom). Preciso de ajuda para descobrir onde está o curto, pelo visto é outro componente que está …

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.