Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas (Fontes e Nobreaks)

Não encontrou o diagrama que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos e manuais de serviço para fontes de alimentação e sistemas UPS ausentes no acervo.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Fontes & No-Breaks

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Boa tarde e bom fim de semana a todos os colegas do Fórum BR! Preciso do esquema do Nobreak NHS PLACA PDVPR-AC 1 461241! Se alguém puder me dispor, agradeço imensamente! Uma atualização, esqueci de citar o problema! O inversor não atua! Acredito que o Micro não está mandando os pulsos! Mos-fets OK, na rede funciona mas não atua na bateria! Ajudem esse técnico!hehehe Um forte abraço!

2. Esquema Nobreak NHS / Premium PDV Senoidal GII 1500VA / placa PDVPWM(8) 48V. Defeito: Ao Conectar o equipamento na rede, mesmo sem apartar o botão power, o equipamento fica tentando ligar sozinho.

3. Criado por irivanblack,

ola amigos estou precisando do esquma do Nobreak APC Back - UPS 400 pois to quatro registencias toradas que nao da para ver o seus valores

4. Olá pessoal. Estou com três no-break TS SHARA 2200 VA modelo 4420 que usam a placa TS-141 Rev01 0618, sendo que: - 1 está funcionando 100% perfeito; - 1 queimou durante um temporal e está apresentando queima dos Mosfet MDP1932; - 1 que estava desarmando de forma intermitente e foi mandado para a assistência técnica, mas o orçamento não foi aprovado e retornou. Ao ligá-lo estourou duas trilhas, provavelmente o firmware foi alterado ou apagado. Esta placa está servindo de doadora de componentes. Já troquei os mosfet's queimados e revisei os resistores de 15 ohms e 22K (alguns estavam queimados ou co…

5. Criado por Prats,

Boa tarde, por favor, alguém teria o esquema/diagrama do nobreak NSH mini 600VA, o meu carrega, mas, não funciona na bateria apenas na rede elétrica, troquei a bateria, ainda assim, não funciona.

6. Criado por katerski,

Boa tarde amigos, estou com essa fonte HP, não tenho o esquema elétrico para saber o valor de um resistor R4 fica embaixo do indutor L2 o mesmo carbonizou e sei o valor desse resistor.

7. Boa tarde... quem puder ajudar preciso do esquema do Nobreak SMS Sinus Triad uSR 3100Bi, com painel analógico ou suporte de quem o conheça. Obrigado

8. necessito do esquema deste nobreak, necessito o valor do zener posicao placa z2

9. Criado por maga1007,

se possivel me ajudarem com esta fonte ao ligar ela ja sobe a voltagem ao ultimo o que devo fazer para corrigir esse problema.obrigado

10. Bom Dia a todos estou com este Nobreack da sms que a principio estava funcionando esgotou a bateria foi trocada e não funcionou mais já revisei o básico ,mas não consigo me situar na fonte de 5v algum colega tem o esquema ou alguma dica de como funciona a está fonte . desde já agradeço

11. Criado por José Roberto de Oliveira,

Bom dia. Preciso do esquema elétrico do nobreak new station uST700BI ...pci v023532.

12. Necessito informações sobreo nobreak tensão automática 220v 110v, tensão saída 115v, potencia maxima 1200VA, está inoperante, com certeza necessitarei de um esquema eletrônico do mesmo, manual de manutenção já ajudaria

13. Criado por GRASS_BUSH,

Olá venho por meio deste post pedir ajuda em como enrolar as bobinas desse trafo para trabalhar em 220v pois o mesmo queimou.

14. Criado por rovillar10,

Boa noite, necessito de esquema legível da fonte de laboratório minipa modelo mpc 303di, de laboratório. estou mandando esquema que consegui ma internet de modelos mais simples dessa linha de fontes em anexo

15. Bom dia caros, Estou precisando do esquema da minha fonte assimétrica Instrutherm FA-3030. Comprei essa fonte usada há algum tempo e raramente uso as duas fontes simultaneamente, porém na última utilização percebi que uma das fontes está com um comportamento anormal. Ao se ajustar a voltagem sem limitação de corrente a fonte aumenta a voltagem sem acionamento de relé, enquanto a fonte que está ok aciona relé, aproximadamente, a cada 7V de incremento. Ao se ajustar a corrente sem limitação de voltagem a fonte fica batendo relés alternando o led entre a limitação de corrente e a limitação de voltagem, o que não ocorre na fonte que es…

16. preciso do esquema desse nobreak tron personal antiga equisul .....troco por outro esquema agradeço

17. pessoal boa tarde? precisando de uma ajuda de todos, estou com essa fonte pra fazer reparo o cliente disse que não estava ligando ao abrir me deparei com essa situação da imagem em anexo, faltando componentes e não tenho o esquema elétrico; se alguém tiver as especificações eu agradeço

18. Criado por paivafrota,

Boa Noite Amigos! Caso aguem tenha pra disponibilizar, solicito esquema do nobreak APC Back-Ups 700, que usa componentes SMD, placa ID: 83743. Desde já agradeço!!

19. Boa noite, estou com um nobreak ups com placa ts134, ele liga com a luz vermelha e nao sai energia, mesmo com bateria nova, percebo que quando ele liga, ja liga em modo de bateria, como se nao tivesse sendo alimentado pela tensao de 220v de entrada (como se tivesse fora da tomada). gostaria de ajuda de como resolver ou o esquema eletrico dele pra eu tentar ver se consigo descobrir o defeito, agradeço desde ja, valeu.

20. Boa tarde, a todos! Estou com um nobreak com o seguinte defeito: O mesmo ligado com a saída jampeada para 127V, ele liga por 1 minuto com os LEDs de atenção e normal piscando e desliga. Na saída não tem tensão. Já com a jamper para a saída 220v ele funciona normalmente, mas a tensão de saída só chega a 95V, Ligado só ao banco de baterias o mesmo faz um barulho como se tivesse trabalhando de forma forçada. Quando peguei o mesmo ao substituir o banco de baterias ele parou de ligar, depois da análise notei que a tensão não estava chegando ao CI UC3845, refiz algumas soldas e o mesmo voltou a ligar normalmente. Após o período …

21. Bom dia pessoal. Estou com um no break da SMS que torrou os transistores de potência. Como gosto de entender como funciona o equipamento, para consertar gostaria de ter o esquema completo e não apenas trocar peças aleatoriamente. É o SMS Station II uST1200S, agradeceria muito quem pudesse ajudar, desde já obrigado.

22. Alguém poderia compartilhar o esquema desta placa? Por favor. Estou com um resistor esquentando quando conecta a bateria e preciso descobrir a razão. Troquei o IRF2807N e continua a mesma coisa. Após a troca abriu um diodo.

23. Aqueceu um resistor R14 e não consigo ler o involucro para saber se o valor está correto. Gostaria do esquema para aprofundar a análise.

24. Criado por Jeiki,

Estou com um defeito na placa do nobreack SMS pciv009540, troquei o relé RAS 0510 pois não atuava, agora o novo permanece atuado ao conectar o cabo da bateria na placa estou com dificuldade em achar o componente em fuga, solicito o esquema da placa aos integrantes desde já, agradeço

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.