Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas (Fontes e Nobreaks)

Não encontrou o diagrama que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos e manuais de serviço para fontes de alimentação e sistemas UPS ausentes no acervo.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Fontes & No-Breaks

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Glr esse nobreak está bipando seguidamente, desligando e ligando a saída. (Isso em rede) e no modo inversor ele da 5 bips e em seguida desliga a saída, alguém pode me ajudar?

2. Olá pessoal, boa tarde... Estou aqui com uma raridade: Fonte Regulada(linear) da LABO, pertence a um colega cuidadoso. Porém, inadvertidamente apresentou defeito, com a tensão de saída de 5 - 6 V; quando deveria entregar 15 V. De momento preciso do diagrama esquemático, pois já identifiquei um resistor de 0,30 ohms (0R3) de fio que está danificado. Para ir além sem "bater cabeça", o diagrama será valioso. Alguém pode contribuir para a solução?! Abraço.

3. Estou precisando adquirir a Placa de controle deste Nobreak...pois o microcontrolador (scmc112142) apresenta dano (sobreaquecendo). Seria a mesma da imagem coletada (anexo) daqui do site. Agradeço pelo tempo e atençao neste caso...aceitando qqr sugestao.

4. Olá, procuro por esquema elétrico da placa TS 137 do Nobreak Ts Shara Ups Pro 1500. Agradeço desde já.

5. Estou sem saber a nomenclatura desse chip para 5v stand by da fonte PX500.

6. Necessito do esquema desse chassis, pois o esquema que temos em nossa area de Download não bate com o aparelho que tenho em bancada. Tenho duvida no valor resistor R68, se eh 4K7 ou outro valor pois superaqueceu e apresenta algo como 20K. Tambem tenho que rever o circuito carregador das baterias que não me parece estar em ordem. Grato a quem puder ajudar.

7. Recebi esse Nobreak de um cliente o mesmo relata que escutou um estouro, visilvemente nao achei nada estourado, porem ele liga na bateria mais nao arma o modo rede ao ligar em 220v se algum dos amigos puder me ajudar com esquema ou se tiver no forum me marcar fico grato

8. Esse equipt. queimou os transistores chaveadores, os resistores de polarização de 15R e o CI L6387. Fiz a troca, porém ao ligar na rede, bipa algumas vezes e só acende o led vermelho.

9. Boa tarde amigos, sou usuário novato e não consegui baixar esse esquema. então gostaria que alguém me enviasse. desde já agradeço!

10. Estou com um nobreik ragtech senium wide com dois resistor torrados o r88a r88b e r37 não sei os valores se possível alguém compartilhar vfoto dessa placa

11. Gostaria muito desse esquema para saber qual é o Mosfet do inversor que estourou e não sei e verificar os resistores de Gate que deu pau também.

12. Olá boa tarde, alguém teria o esquema desse no-break Apc 8kva pra fornecer? Estou com um em bancada mais com pouco recurso de diagramas deles. Se puderem ajudar agradeço.

13. Boa tarde à todos !!! Estou precisando do esquema do Nobreak TsShara Mini 600 mod. Ts-134. Estou com um nobreak com suspeita que o mesmo não está carregando a bateria em modo Rede... Está acionando a saida em modo rede e também acionando a saída em modo bateria, porém, após trocar a bateria verifiquei que a tensão da bateria não sobe quando está no modo rede. Para ter uma análise mais completa solicito a ajuda do esquema... Agradeço

14. Deparei com a fonte queimada, o chip 8 terminais de entrada dos 5v. Literalmente explodiu e a parte superior ficou em pedaços. Poderiam me ajudar ?? Agradeço muito.

15. Criado por Icaro P Rnkovic,

Alguém possui o esquema do Nobreak MCM SG1000 ele é utilizado em portões eletrônico, estou com 2 em manutenção com o mesmo problema. Na placa superior deu um curto no chaveamento do Rele, refiz as trilhas e troquei o rele que estava até derretido. Acontece que agora quando ligo na tomada ele fica tentando atracar o rele e não arma e consequentemente o nobreak não liga. Grato pelas ajudas

16. Bom dia, amigos essa fonte foi ligada em 220v abriu o fusivel e estouro um varistor e carbonizou sua referência se alguém tive uma fonte dessa e quiser passa essa referência desse componente agradeço

17. Bom dia. Necessito do datasheet do CI HS8110. Este é controlador PWM e proteção de sobre/sob tensão das tensões de saída da fonte mencionada. Um colega aqui do fórum disse ter traduzido do chinês para o português e este arquivo encontra-se aqui no fórum. Necessito entender seu funcionamento e ficaria muito agradecido a todos que ajudarem, se puder ter acesso a ele. Obrigado

18. Bom dia, estou com esse nobreak que não liga, ao apertar o botão do power ele pisca o display e da um chiadinho mas não liga, alguém tem o esquema ou alguma dica do possível defeito?

19. Olá pessoal, Preciso do esquema do Nobreak SMS placa pciv025442 station ii 1200/1400 legrand ou datasheet do componente IC7 ou identificação desse bendito (foto em anexo). Agradeço a atenção!

20. Olá a todos, Estou em busca do esquema elétrico da fonte Siemens modelo C98043-A7545-L3. Preciso desse documento para realizar alguns reparos e diagnósticos técnicos. Testes já realizados: Verificação visual: Inspecionei visualmente a fonte em busca de componentes queimados ou danificados, mas não encontrei nada evidente. Testes de continuidade: Realizei testes de continuidade nas principais trilhas e componentes, e aparentemente estão em boas condições. Verificação de capacitores: Testei os capacitores eletrolíticos em busca de sinais de desgaste ou falhas, e substituí alguns que estavam com valores fora das especificações. Testes de tensão:…

21. Criado por joao lima RV,

necessito do esquema do APC back upa de 2200 , id: 88150 Ele chegou com um braço em curto e sem carregador. Após o reparo Se eu ligo ele e depois coloco a rede ele funciona tudo. Se eu ligo na rede com ele desligado , da um curto que desarma o disjuntor do quadro. Já troquei os relés, os tz dos relés, tirei os fios dos braços, do retificador e nada resolve. Quero desabilitar o start , para ver como ele se comporta

22. boa tarde esquema elétrico da fonte atx knup modelo kp-522

23. Estou com essa fonte queimada e algum componentes carbonizados, alguns componentes não consigo identificar seu valores, pode me ajudar com o esquema??

24. Boa tarde! Alguém tem o esquema desse equipamento? Modelo da placa de potência Hp900-15~20K Power. Pcb V:04. O equipamento está apresentando seguinte defeito: Display totalmente desligado, apenas liga o cooler inferior quando é alimentado pela rede eletrica e na bateria não liga nada. Na placa de potencia esta chegando tensão da rede e bateria.

25. Senhores, Ligando em modo AC, tem corrente normal na saída, quando esta ligado a bateria e coloca na AC ele não volta para a bateria, suspeitei do LM324 mas fiz a troca do mesmo e o problema ocorre, segui um esquema e tenho mas o esquema não tem os valores dos componentes estou com resistor R48 preto, mas esta medindo 3Mega, então gostaria de confirmar para trocar o resistor.... Obrigado..

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.