Na falta de energia desliguei o nobreak ao ligar novamente deu alguns estouros e esfumaceou, não coloquei mais na rede novamente.
A placa é TS-137 e verifiquei que estão queimados, chamuscados:
- 2 Mosfets
- 2 Resistores SMD
- 1 Resistor Comum
Devo somente trocar os componentes? Não encontrei esquema elétrico e para ser sincero não tenho ampla experiência em medições ainda.