Pedidos de Esquemas (Fontes e Nobreaks)
Não encontrou o diagrama que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos e manuais de serviço para fontes de alimentação e sistemas UPS ausentes no acervo.
ATENÇÃO!!!
Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.
Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Fontes & No-Breaks
Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui
Existem 518 tópicos neste fórum
-
ESTOU PRECISANDO DO ESQUEMA Rageth Easy 2000, ESPECIFICAÇÕES: C. PROD: 4222 NEJ 2000 CBU-TI N. SERIE: 4222 21104326 0 DEFEITO: Não reconhece entrada de energia da concessionaria, os fusiveis estavam todos aberto foi trocado mesmo assim continua queimando. PAGUEI O VIP, MAIS ATE O MOMENTO NÃO CONSIGO BAIXAR SE ALGUEM PODE MIM AJUDAR AGRADEÇO MUITO.
-
- 0 respostas
- 308 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá estou com esse NB intelbras na bancada, ele está funcionando normalmente inversor e na rede único problema é quando ele derruba a carga por proteção de fim de bateria por volta dos 20,2Vdc ele fica retornando em modo bateria quando ele entende que tem 23vdc novamente ele volta a acionar o inversor e desliga e fica nessa ligando e desligando, o normal seria desligar por fim de bateria e nao ligar mais só religar quando a rede voltar, mais ele fica nessa ligando e desligando. Alguém tem o esquema desse equipamento pra disponibilizar?
-
- 0 respostas
- 712 visualizações
- 1 seguidor
-
-
R96 aberto e D31 em curto.
-
- 0 respostas
- 767 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou a procura de alguma documentação para restaurar nobreak CS Eletro de 1000VA. Segue duas fotos. Placa dele parece oriunda da China "Chinesinha". Ele liga a fonte e carregador mas não se percebe ligar pela presença de rede nenhum relé atraca. Acende o Display mas não responde o botão liga.
-
-
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Gostaria desse esquema para resolver o problema desse Nobreak que não liga
-
- 3 respostas
- 504 visualizações
- 3 seguidores
-
-
O nobreak está com o microprocessador queimado, PIC16F886-I SP. Alguém sabe onde o software para o PIC deste modelo de nobreak pode ser obtido para gravação em um microprocessador novo?
-
- 0 respostas
- 468 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde a todos. Tenho na bancada um Ragtech Easy 1400Va que precisa de um micro novo (m9s08sh8). Porém não tenho o firmware que a Ragtech usa pra gravar ele funcionar corretamente. Consigo esse firmware aqui no fórum? Aguardo
-
- 0 respostas
- 389 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Nobreak SMS / uSM1500Bi / placa PCIV023943 - Necessito do esquema. Se alguém puder disponibilizar, ficarei imensamente grato.
-
-
- 4 respostas
- 4,5k visualizações
- 4 seguidores
-
-
Olá, alguém teria o esquema ou poderia me informar os valores dos componentes que estão faltando na fonte? fonte 12v 20A componentes são C9 e Q3 Fonte chinesa DAKE ZSQ24012
-
- 0 respostas
- 475 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa Tarde alguém conseguiria o esquema desse Nobreak, desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
CESL-05 - CENTRAL DE ILUMINAÇÃO DE EMERGÊNCIA 2000W 24VCC Alguém teria o esquema deste equipamento ou podeira me informar qual seria o valor daqueles resistores de potência que carbonizaram.
-
- 0 respostas
- 321 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, Gostaria de saber se alguém possui o esquema do no-break supracitado. Grato desde já.
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um nobreak SMS Manager NET 4+ 700BI, Placa PCIV014843, ele não entra no modo de rede eletrica, só funciona na bateria, como se estivesse fora da tomada. Troquei os relês da placa e também troquei a bateria, mais mesmo assim não entra em modo de energia. Alguem teria o esquema da placa dele ou alguma sugestão pra eu tentar trocar algum comonente da parte de entrada de energia.
-
-
- 3 respostas
- 672 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Alguém tem o esquema desse nobreak para compartilhar?
-
-
- 3 respostas
- 621 visualizações
- 2 seguidores
-
-
-
-
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Gostaria do esquema do carregador desse nobreak Apc back 2200, pois o transistor estourou e não sei qual é o código na placa está q310 acho que faz parte do carregador.
-
-
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Preciso do esquema desse nobreak.... se alguem puder disponibilizar para download, agradeço. Acredito ser o mesmo do senium 3200.
-
- 2 respostas
- 814 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola, preciso do esquema para esta placa PRPWM(10) estou com un nobreak que apresenta todos os leds do painel frontal acessos e não liga ao precionar botão do painel. desde ja agradeço!
-
-
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Oi, preciso de ajuda para encontrar o esquema e para reparo do nobreak citado acima, Modelo da placa é TS-177 rev: 06 ou TS 17712u14n0 Nobreak ao apertar no botão Power ele liga e desliga em 1 segundo, ao segura o botão Power pressionado ele liga bate rele gira cooler e mesmo pressionado ele desliga. trocado a bateria so para testar.
-
-
- 6 respostas
- 2,9k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Olá a todos. Gostaria do esquema deste nobreak e também tenho uma dúvida em relação ao mosfet que ele utiliza. Este nobreak utiliza o mosfet IRFB4321 e vi no datasheet dele que tem o VDSS de 150V e para mim que não tenho costume de mexer em nobreaks deste porte, então surgiu a dúvida se poderia estar utilizando um mosfet como ex. o IRFB3306 que tem o VDSS de apenas 60v apenas para testar, ou seja, não colocaria carga nele caso funciona o sistema inversor, mas daria assim para chegar a fazer medições e caso funcione aí sim compraria os mosfets corretos pois não tenho ele em estoque. Nos testes que fiz tudo indica ter sido apenas um par de mosfet que queimou causando …
-
-
- 5 respostas
- 667 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá a todos, preciso de dicas ou do esquema para esta fonte que não arma. Tenho tensões no fio verde e no roxo (5vsb),
-
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Olá a todos! Estou com um nobreak Schneider Classic DSP 200 que queimou os IGBTs do circuito inversor. Foi substituído as peças defeituosas, o nobreak funcionou, mais depois de alguns dias os transistores queimaram novamente. Acessei os logs do equipamento, o nobreak apresentou erro de sincronismo entre as fontes. Outro log no horário que o nobreak parou registrou sobrecorrente em uma das fases. O equipamento esta operando com 20% da capacidade. Instalação dos pontos de carga foram verificados. Algum colega da área tem o esquema ou pegou o defeito parecido?
-
- 1 resposta
- 393 visualizações
- 2 seguidores
-
-
O diagrama esquematico ajudaria em muito, mas a bem da verdade...precisando saber o valor de um resistor (R78, que fica proximo aos conectores) pois o dito cujo se encontra aberto e leitura comprometida. Agradeço pelo tempo dedicado em ajudar e pela atençao !! PS> Moderadores, perdao se estou faltando em algum detalhe nesta postagem.
-
-
- 6 respostas
- 572 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Olá! Boa noite. Pessoal estou com dificuldade em um Nobreak. Estou com o TS SHARA ... , o peguei com problemas de não carregar a bateria e também não desligar no botão e verifiquei que dois Mosfets haviam entrado em curto e tbem o R72 - 0,47 ohms estava aberto. Observei vários outros componentes e não havia mais problema visível. Fiz a troca dos componentes e o problema continua. Outro detalhe é que não existe tensão de recarga para bateira. Gostaria de saber se alguém, por gentileza, pode me fornecer o esquema desse aparelho? Agradeço a atenção.
-
-
- 4 respostas
- 763 visualizações
- 3 seguidores
-