Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas (Fontes e Nobreaks)

Não encontrou o diagrama que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos e manuais de serviço para fontes de alimentação e sistemas UPS ausentes no acervo.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Fontes & No-Breaks

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. ESTOU PRECISANDO DO ESQUEMA Rageth Easy 2000, ESPECIFICAÇÕES: C. PROD: 4222 NEJ 2000 CBU-TI N. SERIE: 4222 21104326 0 DEFEITO: Não reconhece entrada de energia da concessionaria, os fusiveis estavam todos aberto foi trocado mesmo assim continua queimando. PAGUEI O VIP, MAIS ATE O MOMENTO NÃO CONSIGO BAIXAR SE ALGUEM PODE MIM AJUDAR AGRADEÇO MUITO.

2. Olá estou com esse NB intelbras na bancada, ele está funcionando normalmente inversor e na rede único problema é quando ele derruba a carga por proteção de fim de bateria por volta dos 20,2Vdc ele fica retornando em modo bateria quando ele entende que tem 23vdc novamente ele volta a acionar o inversor e desliga e fica nessa ligando e desligando, o normal seria desligar por fim de bateria e nao ligar mais só religar quando a rede voltar, mais ele fica nessa ligando e desligando. Alguém tem o esquema desse equipamento pra disponibilizar?

3. R96 aberto e D31 em curto.

4. Estou a procura de alguma documentação para restaurar nobreak CS Eletro de 1000VA. Segue duas fotos. Placa dele parece oriunda da China "Chinesinha". Ele liga a fonte e carregador mas não se percebe ligar pela presença de rede nenhum relé atraca. Acende o Display mas não responde o botão liga.

5. Gostaria desse esquema para resolver o problema desse Nobreak que não liga

6. O nobreak está com o microprocessador queimado, PIC16F886-I SP. Alguém sabe onde o software para o PIC deste modelo de nobreak pode ser obtido para gravação em um microprocessador novo?

7. Boa tarde a todos. Tenho na bancada um Ragtech Easy 1400Va que precisa de um micro novo (m9s08sh8). Porém não tenho o firmware que a Ragtech usa pra gravar ele funcionar corretamente. Consigo esse firmware aqui no fórum? Aguardo

8. Nobreak SMS / uSM1500Bi / placa PCIV023943 - Necessito do esquema. Se alguém puder disponibilizar, ficarei imensamente grato.

9. Olá, alguém teria o esquema ou poderia me informar os valores dos componentes que estão faltando na fonte? fonte 12v 20A componentes são C9 e Q3 Fonte chinesa DAKE ZSQ24012

10. Boa Tarde alguém conseguiria o esquema desse Nobreak, desde já agradeço.

11. CESL-05 - CENTRAL DE ILUMINAÇÃO DE EMERGÊNCIA 2000W 24VCC Alguém teria o esquema deste equipamento ou podeira me informar qual seria o valor daqueles resistores de potência que carbonizaram.

12. Boa tarde, Gostaria de saber se alguém possui o esquema do no-break supracitado. Grato desde já.

13. Estou com um nobreak SMS Manager NET 4+ 700BI, Placa PCIV014843, ele não entra no modo de rede eletrica, só funciona na bateria, como se estivesse fora da tomada. Troquei os relês da placa e também troquei a bateria, mais mesmo assim não entra em modo de energia. Alguem teria o esquema da placa dele ou alguma sugestão pra eu tentar trocar algum comonente da parte de entrada de energia.

14. Alguém tem o esquema desse nobreak para compartilhar?

15. Gostaria do esquema do carregador desse nobreak Apc back 2200, pois o transistor estourou e não sei qual é o código na placa está q310 acho que faz parte do carregador.

16. Criado por JAROD,

Preciso do esquema desse nobreak.... se alguem puder disponibilizar para download, agradeço. Acredito ser o mesmo do senium 3200.

17. Ola, preciso do esquema para esta placa PRPWM(10) estou com un nobreak que apresenta todos os leds do painel frontal acessos e não liga ao precionar botão do painel. desde ja agradeço!

18. Oi, preciso de ajuda para encontrar o esquema e para reparo do nobreak citado acima, Modelo da placa é TS-177 rev: 06 ou TS 17712u14n0 Nobreak ao apertar no botão Power ele liga e desliga em 1 segundo, ao segura o botão Power pressionado ele liga bate rele gira cooler e mesmo pressionado ele desliga. trocado a bateria so para testar.

19. Olá a todos. Gostaria do esquema deste nobreak e também tenho uma dúvida em relação ao mosfet que ele utiliza. Este nobreak utiliza o mosfet IRFB4321 e vi no datasheet dele que tem o VDSS de 150V e para mim que não tenho costume de mexer em nobreaks deste porte, então surgiu a dúvida se poderia estar utilizando um mosfet como ex. o IRFB3306 que tem o VDSS de apenas 60v apenas para testar, ou seja, não colocaria carga nele caso funciona o sistema inversor, mas daria assim para chegar a fazer medições e caso funcione aí sim compraria os mosfets corretos pois não tenho ele em estoque. Nos testes que fiz tudo indica ter sido apenas um par de mosfet que queimou causando …

20. Olá a todos, preciso de dicas ou do esquema para esta fonte que não arma. Tenho tensões no fio verde e no roxo (5vsb),

21. Olá a todos! Estou com um nobreak Schneider Classic DSP 200 que queimou os IGBTs do circuito inversor. Foi substituído as peças defeituosas, o nobreak funcionou, mais depois de alguns dias os transistores queimaram novamente. Acessei os logs do equipamento, o nobreak apresentou erro de sincronismo entre as fontes. Outro log no horário que o nobreak parou registrou sobrecorrente em uma das fases. O equipamento esta operando com 20% da capacidade. Instalação dos pontos de carga foram verificados. Algum colega da área tem o esquema ou pegou o defeito parecido?

22. O diagrama esquematico ajudaria em muito, mas a bem da verdade...precisando saber o valor de um resistor (R78, que fica proximo aos conectores) pois o dito cujo se encontra aberto e leitura comprometida. Agradeço pelo tempo dedicado em ajudar e pela atençao !! PS> Moderadores, perdao se estou faltando em algum detalhe nesta postagem.

23. Olá! Boa noite. Pessoal estou com dificuldade em um Nobreak. Estou com o TS SHARA ... , o peguei com problemas de não carregar a bateria e também não desligar no botão e verifiquei que dois Mosfets haviam entrado em curto e tbem o R72 - 0,47 ohms estava aberto. Observei vários outros componentes e não havia mais problema visível. Fiz a troca dos componentes e o problema continua. Outro detalhe é que não existe tensão de recarga para bateira. Gostaria de saber se alguém, por gentileza, pode me fornecer o esquema desse aparelho? Agradeço a atenção.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.