Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.08
  • Posts

    53
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    80 [ Doar ]

1 Seguidor

Informação Pessoal

  • Localidade
    curitiba parana

Últimos Visitantes

458 visualizações

Conquistas de Fieldz

Dedicado

Dedicado (6/14)

  • Um ano de EBR
  • Dedicado Rare
  • Colaborador Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Iniciador de conversa Rare

Escudos Recentes

24

Joinhas

  1. Olá amigos(as), estou com nobreak Nobreak NHS - Prime Senoidal 3KVA -Placa PRPWM (9) 96V Defeito: Circuito do inversor. Estou fazendo a análise dos Pulso do Inversor, ambos os IR2010 U3 e U5 tem os sinais HIN e LIN, mas os IR estão gerando apenas o PWM no pino 1 LO, no pino 8 HO tem apenas um sinal nivel alto. Já testei os transistor, estão ok. Estou testando sem o Moft e Braços do inversor.
  2. @Priscila Cristiane Obrigado pela dica, no meu caso era o capacitor mesmo, quando ligava o nobreak sem baterias o carregar fica +ou- 14VDC e ao conectar a bateria dava queda de tensão e não tinha corrente de recarga, após trocar do capacitor, carrecador 100%.
  3. Nobreak Ragtech Save 600VA NSV 600s STD-M1 - Placa PC00136 Nobreak está com defeito intermitente, as vezes funciona e outras não, o defeito é quando desconecta o equipamento da rede e entrada em modo inversor o equipamento apresenta falha e aciona um alarme, porém se desligar e ligar o equipamento ele volta operar normalemente. Alguma dica? Grato.
  4. @joao lima RV Fiz oque você disse, segui o sinal do CARREG , deu boa. Obrigado João
  5. @joao lima RV Obrigado pela explicação, Esse equipamento estava com o circuito do inversor danificado e desmag que é o mesmo circuito do carregador, Estava com o d8 Mur1520, FET6 IRF1407 e Fusivel danificado, eu troque os transistores mesmo dando medida correta, agora verifiquei que o Zener Z1 estava com defeito, troquei ele e o carregador/desmag voltou a funcionar, vou montar o equipamento e fazer mais testes.
  6. @joao lima RV O prodc não está ativada, a tensão do carregador fica em 30VDC, Como funciona esse Icarreg? C
  7. Boa tarde, alguém poderia me ajudar com o carregador no Nobreak NHS Laser 3300VA Placa LSPIC8 36V Já Verifiquei esses componentes, CIrcuito de Leitura de Baterias, onde faz o divisor de tensão valor de 1,9V. RX6 e RX2 - OK FET6 - OK F1 - Ok D8 - OK R23 - ok Fiz medição com o multimetro dos Transistores, diodos D6 D7 D2 D3, estão ok Alguma dica? Grato,
  8. @joao lima RV Show de bola joão, muito obrigado pela explicação, Nobreak está com defeito no carregador tbm, vou abrir outro topico.
  9. Boa tarde, Nobreak SMS Manager NET4+1400 uSM1400SFX PCIV009100 Gostaria de saber como esse equipamento faz a leitura da tensão de final bateria quando operando em modo inversor, porque ocorreu uma queda de energia o equipamento descarregou as baterias por completas. Já baixei o esquema no forum Esquema_Nobreak_ZESQ009100_Net_4+ Grato.
  10. Alguém teria esse esquema? Esquema Nobreak SMS ATRIUM AT3000BI - PCIV015340 Defeito: Não liga Grato.
  11. @eufernandes Opa parceiro, você consegue disponibilizar esse esquema no forum?
  12. @Maru Opa meu Parceiro, eu Baixei esse, essa versão é a LSPWM(11), ja ajudou bastante. mas não bate os componentes. Grato
  13. Boa noite Galera, Alguém teria o Esquema do Nobreak NHS - Laser Senoidal 5KVA - LSPWM(10)

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...