Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jhonllenon

Membros
  • Posts Por Dia

    0.03
  • Posts

    33
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Itajai/Santa Catarina/Brasil

Últimos Visitantes

303 visualizações

Conquistas de Jhonllenon

Novato

Novato (1/14)

4

Joinhas

  1. @Repare informatica conversei com o dono, ele disse que desde quando trocou a bateria que ocorre essa mensagem , ele proseguia com F1 e o pc iniciava, por conta de umas das teclas ser o f1 esta com defeito não conseguiu mas usa-lo corretamente.
  2. @Repare informatica o carregador e original porem a bateria segundo o propietario foi substituida e nao e iriginal da DELL vou esta fazendo o pedidodo teclado e informo aki os resultados seguintes obg..
  3. Boa noite a todos, entrou um notebook para concerto segundo o cliente o teclado passou a desobecer os comandos digitando apenas algumas teclas ao tentar a inicialização o notebook trava em uma tela onde dizia que o sistema não era compativel com a bateria instalada. |Entao removir a bateria e o pc ligou normal mas o teclado ainda não voltou. O que gostaria de saber e se seria necessário atualizar o bios antes de condenar o teclado . se alguem tiver este bios fico agradecido...
  4. Boa noite alguem poderia me ajudar com esquema da fonte xbox one fat mod: A12-220P2A da chicony . a mesma quando tento armar morri e so volta a ligar o led de stdbye apos remover o equipamento da alimentação. tensão em cima do cap do pfc ativo esta em 313 vcc sem carga.
  5. @DigitalZone Info Boa tarde!!! vc teria o diagrama dessa fonte ? xbox one fat
  6. @El Prem Boa noite companheiro como faço para encontrar o esquema de uma freesky the rock ja fiz um post mas ainda não conseguir estou tambem tentando na internet mas não encontro nem parecida
  7. Boa noite !!! Estou com essa tv box em conserto, ela liga o led vermelho mas não liga quando recebe os comandos e a fonte fica fazendo um barulho do tipo vibratório quando conectado ao aparelho alguem teria o esquema eletrico ou alguma dica de reparo. Gratto!
  8. Vlw pelo incentivo, vou iniciar os trabalhos em casa e dependendo da evolução pretendo alugar uma salinha pq não tenbho area q de pra deixar algum equipamento que necessite aguardar por peca. mas claramente a respeito da minha duvida estou ciente do que realmente preciso fazer que e o ponta pe inicial mais uma vez obg vqv.
  9. @Carlos Alberto Klafke Filho Obg pelo seu feedback e estou com essa linha de pensamento, como vc mencionou o inicio sempre vai cobrar um pouco mas. Penso na possibilidade de não da certo e tambem penso muito que pode da certo e vou está trabalhando com o que amo e no momento vai dar pra conciliar bem com o meu trabalho.
  10. Pessoal boa noite em meios ao caos estou me formando no curso tecnico em eletrônica, ja sou técnico em eletromecanica e estou correndo atras da minha idependencia financeira atraves do concertos de eletronicos, mas estou confuso se quero trabalhar so com alguns tipos de equipamentos ou com eletronicos em geral. ja venho fazendo algumas manutençao em televisores algumas com sucesso e outroas nem tanto alguem tem uma dica ou ate critica de como da o proximo passo... ja adquiri uma fonte de bancada kit de ferramentas de precisão estaçao de solda multimetro e algumas ferramentas avulso.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...