Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)
Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.
Existem 2.956 tópicos neste fórum
-
A sub-área de Solicitações de Arquivos para notebooks. - Serve para: que usuários ativos da comunidade que possuem créditos ou assinatura vip solicitem arquivos que ainda não constem no nosso acervo, mas que existam e estejam disponíveis para download em outros sites e fóruns. - Não serve para: solicitar que outra pessoa pesquise o arquivo no acervo da comunidade pra você, ou para membros que não tem créditos solicitarem um arquivo que precisam. Antes de criar um tópico na área de pedidos de arquivos para notebooks. - Verifique se o arquivo já não existe na área de downloads -> Utilize o sistema de busca: "Atividades"->"Pesquisar" par…
-
- 0 respostas
- 2,5k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Esta área é exclusiva para pedidos de esquemas ou BIOS de notebooks que não constam no nosso acervo. Siga os seguintes passos: 1. Identifique corretamente o modelo da sua placa e depois pesquise no fórum antes de solicitar o arquivo. - Se não sabe identificar a placa mãe, leia este tutorial. -> Como Identificar os Fabricantes ou Chassis das Placas-Mãe de Notebooks - Antes de fazer o pedido verifique se não está no gerenciador de arquivos, para isso, utilize o -> Mecanismo de Busca/Pesquisa do EBR 2. Se após o passo anterior não achar o arquivo em nosso servidor, é hora de solicitar aos nossos usuários. No ped…
-
-
- 9,5k respostas
- 1,5m visualizações
-
-
gostaria da bios do GDP50 LA-K452P REV : 1.0 (A00)
-
- 2 respostas
- 27 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Solicito BIOS notebook Dell G16 7620 Reg Model: P105F011 ST: 6GR39T3 MB: LA-L659 Processador: i9 Problema: Notebook liga acende a tela porém não apresenta nenhuma imagem, nem logo da Dell.
-
- 4 respostas
- 33 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa tarde pessoal tudo bem? Estou precisando do arquivo BIOS dessa G15 que o chip dela é W25Q16JWS10 que no backup da 2048kb, mas pelas minhas pesquisas vi que tá dizendo que tem também uma maim equivalente a W25Q256 de 32mb, mas não encontro ela, poderia dar uma sugestão ou um auxilio e se tem os arquivos bios delas, é de uma G15 LA-M531P
-
- 4 respostas
- 35 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Preciso do boardview e bios para acer P5WE0 LA-6901P Rev 2.0
-
- 3 respostas
- 28 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Modelo : Scala2 - 14DI-VE Rev: 1.0 CODE: BA41-01891A BIOS : 25Q16SCP 2MB
-
-
- 2 respostas
- 25 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Opa pessoal, estou tentando arrumar o notebook da minha esposa, um Acer aspire e1-572-6_BR691. Parece bios corrompida, tenho o CH341 e fiz o flash na bios utilizando a versão V5WE2213, 2210, 2217 que encontrei no wim's bios e em outros lugares. A situação melhorou, pois antes não o notebook não dava sinal nenhum de vida, agora consigo ouvir o drive de dvd sendo inicializado, ventoinha gira e os LEDs piscam (LED1 azul constante e laranja piscando) por mais tempo e após 3 segundos, o computador reinicia por um um POST falhado e tentando novamente umas 5 vezes e desliga. Vi que no fórum tem a bios específica para a versão BR691, acredito que a versão americana do notebook p…
-
-
- 1 resposta
- 9 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Preciso do arquivo bios dessa placa mae de notbook ECS I38IIX ou CCE WIN E35l a versaõ da minha ta : 1,04 CE
-
-
- 3 respostas
- 36 visualizações
- 1 seguidor
-
-
exo smart x2 ncbt411 mb ver 2.0 bios El chip de bios que tiene es el GD25Q512 Part No. GD25Q512 Manufacturer GigaDevice Description Dual and Quad SPI Flash Size 758.83 KB Extoy Buscando el bios para esta notebook
-
-
- 2 respostas
- 26 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, pessoal! Preciso do esquema elétrico (Schematic) da placa-mãe do equipamento abaixo: Equipamento: Dell Inspiron 15 5566 Placa: BAL60 LA-D871P Estou realizando diagnóstico e reparo da placa e preciso do esquema elétrico para poder acompanhar as linhas de alimentação, sinais e circuitos da placa durante os testes. Dados da placa: Modelo: Dell Inspiron 15 5566 Código da placa: BAL60 LA-D871P Revisão: 1.0 A00 Necessidade de realizar diagnóstico eletrônico da placa-mãe e identificar corretamente as linhas, tensões e componentes envolvidos no circuito. Se alguém tiver o Schematic da BAL60 LA-D871P, agradeço se puder disponibilizar ou indicar onde posso encontrar. Estou ane…
-
-
- 1 resposta
- 29 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um notebook antigo da samsung com a bios antiga (10FD) no qual estou tendo problemas ao dar boot no windows, lentidão, travando e até corrompendo o sistema operacional. Já fiz tudo, troquei SSD, limpei, troquei pasta térmica e etc. A única coisa que falta agora é o update da BIOS. Baixei o .exe da Samsung para fazer o update, mais como ele está sem bateria, não consigo atualizar pelo executável.
-
- 1 resposta
- 46 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Dell G15 5520 | Placa HDK50 LA-L655P Rev.1.0 | Liga sem vídeo | LED 2 âmbar + 3 branco Descrição: Boa noite, colegas. Estou com um Dell G15 5520, placa-mãe HDK50 LA-L655P Rev. 1.0, que apresenta o seguinte defeito: O notebook liga normalmente, acende o teclado e os coolers entram em funcionamento, porém não apresenta imagem. O LED de diagnóstico fica piscando 2 vezes em âmbar e 3 vezes em branco, repetindo a sequência. Testes já realizados: Conferida a tensão de entrada de 19,5 V. Notebook liga normalmente, porém sem vídeo. Código de LED identificado como 2 âmbar + 3 branco. Inspeção visual da placa sem sinais aparentes de oxidação ou componentes queimados. Identificada a…
-
- 1 resposta
- 63 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal, boa noite, eu preciso fazer um gravação de BIOS e preciso desta que mencionei, alguém poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 49 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, pessoal. Estou tentando reparar um Samsung Odyssey NP800G5M (Odyssey-15KBL) e preciso do BoardView e/ou Schematic da placa. Informações da placa: Modelo do notebook: Samsung Odyssey NP800G5M Placa-mãe: BA41-02549A HST Modelo serigrafado: ODYSSEY-15KBL Revisão: REV 1.0 Configuração: Intel Core i5 (7ª geração Kaby Lake) NVIDIA GeForce GTX 1050 dedicada Defeito apresentado: O notebook desligou durante o uso (jogando) e nunca mais ligou. Atualmente não acende nenhum LED e não apresenta qualquer sinal de vida. Já confirmei que: O carregador está funcionando normalmente (19 V na saída). A bateria foi desconectada para os testes. Não encontrei sinais aparentes de oxidação o…
-
-
- 2 respostas
- 40 visualizações
- 1 seguidor
-
-
agradecer si alguien cuenta con Lenovo IdeaPad 3 JV473 & jv573 js478&js578 &js778 ver 1.0 si fuera posible tambien bradviewer
-
- 1 resposta
- 46 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Gostaria de solicitar aos amigos do fórum esse arquivo de bios.
-
- 2 respostas
- 39 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Notebook liga e não da vídeo, está com as voltagens todas ok, algum amigo teria o arquivo de bios?
-
- 4 respostas
- 94 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Estou precisando remover a senha da bios e preciso desta ajuda do companheiros do grupo.
-
- 2 respostas
- 39 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Se alguém puder ajudar, valendo joinha!!
-
- 1 resposta
- 66 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Buenas colegas del foro, necesito de su ayuda para conseguir el boardview y/o esquemático de la siguiente placa base: Modelo: Acer Aspire A515-54 Modelo de placa: DAZAWMB18B0 (Rev: B) Síntoma inicial: La placa no enciende en absoluto y presenta un bloqueo por cortocircuito general (consumo cero / protección de fuente). Trabajo realizado hasta el momento: Aislamiento por etapas: Previo actualizacion del BIOS, procedí a levantar y desconectar selectivamente las bobinas principales de las fuentes de alimentación con el fin de seccionar los rieles de tensión y acotar la zona afectada por el cortocircuito. Estado actual: Con las bobinas desconectadas, necesito validar las ruta…
-
-
- 1 resposta
- 60 visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Preciso do arquivo de bios do Notebook CCE Ultra Thin S345 - Intel Core i3-3217U . Quem puder me ajudar eu agradeço muito.
-
- 1 resposta
- 47 visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Ola ! se alguém puder disponibilizar essa bios agradeço!
-
- 2 respostas
- 39 visualizações
- 1 seguidor
-