Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)

Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Notebooks

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Solicito BIOS para um Acer Aspire 3 A315-53 Series C5V01 LA-E891P Rev: 2A Core I3 8th caso alguém puder me ajudar desde já agradeço.

2. Alguém tem este arquivo? O que está disponível no fórum, rev1A nem liga a placa... Alguém gravou os dois chips, então se tiverem os dois arquivos eu agradeço! O note estava só com a tela quebrada...mexeram onde não deviam🙄 Muito obrigada!

3. Solicito arquivo de bios Positivo Duo C464D-2 placa mãe EM_IG118_200B_ENE_V1.0

4. Preciso do esquema ou diagrama da placa Clevo 6 71 NP5K0 D02B. Achei aqui: https://thetechstall.com/clevo-np50rz-6-71-np5k0-d02b-schematic-diagram/ mas é somente uma figura Abs, Roberto

5. Solicito o boardview ou esquema para Inspiron 14 5430 placa QUAKE N RPL UMA CS MB 213251-2

6. Boa tarde alguem pode disponibilisar o esquema eletrico a placa asus E410MA rev:3.0 ?

7. preciso do esquema eletrico deste equipamento, quem pode me ajudar nesta correria

8. Galeras estou precisando o arquivo bios, para esse PC HP defeito liga sem video Obrigado ja

9. Notebook ultra Modelo : UL154 Placa : EM_TG525_V2 ALGUEM TEM ?

10. Solicito BIOS MSI GE63 RAIDER RGB 8RF MS-16P5, MS-16P51, Segue link Vinafix abaixo: Link Vinafix

11. Ola Pessoal! Estou na procura do BIOS informado no titulo. Até cheguei a encontrar uma opção aqui no fórum porem a placa leva em torno de 35seg. para subir o vídeo. No caso do Bios encontrado, aparece o modelo Titanium G1513 MX7 na pagina Inicial do BIOS... mas no meu caso seria para MX5. Encontrei um único link em outro fórum onde é necessário uma assinatura, porem tb consta que é para o modelo MX7. Minha necessidade de troca é pelo fato da maquina estar com senha para entrar no BIOS. Testando algumas senhas consegui acesso com a senha 1234, porem está no "modo" supervisor ao invés de administrador não deixando realizar alterações (preciso acesso …

12. Olá pessoal. Estou com um notebook Samsung que liga e desliga. Aparece a logo sa Samsung e logo desliga e fica neste loop. Na fonte vai a 0.99a e desliga. As vezes chega a 1.21a e desliga. Tem 3.3v na BIOS. Entra 19v. Achei 5.2v em alguns pontos mas não tenho esquema. Tem 5v no botão Power. Está ligando. Por isso mandei nas fotos abaixo. Penso em regravar o BIOS. Seria por esse caminho?

13. Preciso do arquivo bios Samsung np370e4k

14. Galera estou presisando o Arquivo bios para notebook Marca lenovo Modelo Thinkpad T495 Praca mae FA495 NM-C131 Rev:1.0 agradesou ja

15. Criado por Anderson Scoutt,

Boa noite, alguém dispõem desse arquivos de bios CAZ60 LA-E671P bios

16. Criado por Michel Alberto,

Boa noite, alguém teria o esquema elétrico da placa LA 7912p REV 1 do Acer v3 571?

17. Solicito bios Lenovo lenovo X1 Yoga gen5 GX4A0 GYG50 NM-C881 Rev: 1.0 type 20UC-S40401

18. Pessoal, boa noite. Estou precisando da bios correta desse equipamento, o processador é um SR349 (Intel Celeron 3865U), já regravei várias bios, que tem no título esse modelo exato, mas todas demoram a subir vídeo, já fiz limpeza ME, outra coisa é que quando chega no sistema o teclado não funciona, só funciona na tela do setup, mas como a bios está errada, pensei que pode ser por isso também. Alguém me ajuda a encontrar esse modelo correto?

19. Estou precisando do arquivo BIN da Bios do notebook Avell A70 MOB placa mãe GM5TGFX V:1.2.

20. Meu notebook esta com problema na inicialização. Ele acende a luz vermelha de carregamento, e as vezes a luz azul de inicialização e não consegue ser continuidade. Ele tem 2 bios, uma primeira e outra secundária. Ja regravei a primária agora falta a secundária EC. Estou com muita dificuldade para encontrar este arquivo, preciso de ajuda para solucionar. ✅ BIOS principal Tamanho: ~8.388.608 bytes Para chip 25LQ64 / GD25LQ64 ✅ EC firmware Tamanho: 131.072 bytes Para chip 25X10CLNIG

21. Criado por eddy,

estou com esse acer que foi perdida a bios original , consegui uma que gera video porem leva 30 segundos, alguem consegue fazer a limpeza da região me? https://uploadnow.io/f/P6T9fnC

22. Preciso de uma BIOS para o modelo citado no titulo que não esteja com TPM alert.

23. Eu não tenho o modelo completo do notebook, a etiqueta esta apagada. preciso desta bios. grato.

24. Boa noite a todos. Gostaria de uma ajuda para conseguir o datasheet e/ou esquema elétrico da placa desse Compaq (Compaq 71R-NK4AL4-T812 REV 1.2), um componente estorou e não deu para ver a refência dele o que está dificultando a troca. Já substituí alguns mosfets na área do conector da tela e não dá video na tela do notebook, apenas no HDMI. Com o datasheet e esquema elétrico dá para mapear a área e ir direto no componente que deu defeito. NÃO TENHO CRÉDITO PARA BAIXAR.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.