Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)

Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Notebooks

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Estou precisando do arquivo BIN da Bios do notebook Avell A70 MOB placa mãe GM5TGFX V:1.2.

2. Meu notebook esta com problema na inicialização. Ele acende a luz vermelha de carregamento, e as vezes a luz azul de inicialização e não consegue ser continuidade. Ele tem 2 bios, uma primeira e outra secundária. Ja regravei a primária agora falta a secundária EC. Estou com muita dificuldade para encontrar este arquivo, preciso de ajuda para solucionar. ✅ BIOS principal Tamanho: ~8.388.608 bytes Para chip 25LQ64 / GD25LQ64 ✅ EC firmware Tamanho: 131.072 bytes Para chip 25X10CLNIG

3. Criado por eddy,

estou com esse acer que foi perdida a bios original , consegui uma que gera video porem leva 30 segundos, alguem consegue fazer a limpeza da região me? https://uploadnow.io/f/P6T9fnC

4. Preciso de uma BIOS para o modelo citado no titulo que não esteja com TPM alert.

5. Eu não tenho o modelo completo do notebook, a etiqueta esta apagada. preciso desta bios. grato.

6. Boa noite a todos. Gostaria de uma ajuda para conseguir o datasheet e/ou esquema elétrico da placa desse Compaq (Compaq 71R-NK4AL4-T812 REV 1.2), um componente estorou e não deu para ver a refência dele o que está dificultando a troca. Já substituí alguns mosfets na área do conector da tela e não dá video na tela do notebook, apenas no HDMI. Com o datasheet e esquema elétrico dá para mapear a área e ir direto no componente que deu defeito. NÃO TENHO CRÉDITO PARA BAIXAR.

7. Olá preciso do esquema da BA41-02814A poderiam conseguir ?

8. Solicito BIOS para um Acer Aspire 3 A315--23 series Model Z8E DA0Z8EMB8C0 REV C Processador: RYZEN 3 AMD RADEON Graphics

9. Bom dia amigos! Tenho esse note na minha bancada fiz medição na placa e constei que não tinha tensão nessa parte da placa . Alguém teria o boardview ou poderia me dar uma dica sobre . Obrigado

10. Preciso da bios desse note. obs: baixei a bios aqui do fórum porem não funciona. com a bios do cliente note liga, porem da uma mensagem de bios corrupta, e fica travado nessa tela.

11. Preciso da BIOS com o logo da positivo do notebook positivo duo ze3630, a BIOS que tenho é com logo do governo.

12. a linha de 3v3s dessa maquina esta com a ressitencia muito baixa 89ohms, sendo que e uma linha de alimentacao de 3v. o restante da placa esta com suas ressitencias normais, bobinas de 5v, 3v, 1,8v, 1,2v tudo normal, ja troquei o io e o chipset, ma nao sao eles os responsaveis, preciso do board view, pra ver a sequencia dos componentes. poderiam me ajudar com creditos pra baixar aqui?

13. Boa tarde, pessoal! Tudo bem? Configurações do notebook: Processador Celeron B800 1,5Ghz, DDR 3 4GB, Utiliza nesse momento uma SSD de 480GB SATA UPGamer. Estou com um notebook Positivo que estava entrando em looping (ligava e desligava sozinho). Suspeitei que fosse falha na BIOS e baixei um arquivo aqui na comunidade. De fato, isso resolveu o problema: o notebook voltou a ligar normalmente e apresentar imagem. Porém, ao tentar identificar o SSD na BIOS, percebi que ele não é reconhecido. Testei também com um HD e ocorreu o mesmo — não foi reconhecido. Além disso, a gravadora de CD/DVD também não aparece. Acredito que o arquivo da BIOS possa estar c…

14. Bom dia pessoal preciso desse esquema, mas não tenho créditos, poderiam me ajudar por favor?

15. Criado por juniorcosta,

Bom dia pessoal, alguem consegue essa BIOS? DELL 15 3511 - LA-L24EP Rev 1.0 Processador i7 com video dedicado

16. solicito ajuda para retirada de senha de bios original extraída de equipamento hp elitibook 640 g10 placa da0x8tmb8e0 rev. e desde ja agradeço

17. Boa tarde a todos. Alguém teria o conjunto de arquivos Bios + EC desta placa para disponibilizar?

18. Criado por juniorcosta,

Bom dia pessoal, estou precisando dessa BIOS Asus FX507ZC4 - HN112 CN:0AW3 MDF: 2023-07 Placa mãe: DANJLMB2AA0 REV.A

19. Solicito esquema e BDV da placa MS-16P51 do notebook MSi GE73, abaixo segue link da vinafix: Link Vinafix

20. Boa tarde! Alguem teria a BIOS EC desse modelo? Encontrei um arquivo no forum Vinafix mas não esta funcionando.

21. Boa tarde, alguém teria a bios MULTI ULTRA UB261 - MULTI GLK201F-C_MB_V01

22. Preciso do arquivo EC do IO para Lenovo IdeaPad 3 15IML05 GS452/GS552/GS752 NM-C781 Rev:1.0 que tenha certeza que esta funcionando.

23. Boa tarde o notebook DELL P40F001 CEDAR_INTEL-MB 13269-1 PWB FX3MC REV A00 está ligando e apitando 5x já troquei a bateria e continua com defeito, solicito a boardview e esquema elétrico para melhor verificação segue foto mostrando a versão

24. Bom dia caros colegas por favor alguem pode me ajudar com a bios desse asus? estou com um na bancada que liga e não da video.... @FDONATO será q vc pode me ajudar nessa cara?

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.