Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)
Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.
Existem 2.966 tópicos neste fórum
-
Estou precisando do arquivo BIN da Bios do notebook Avell A70 MOB placa mãe GM5TGFX V:1.2.
-
- 2 respostas
- 144 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Meu notebook esta com problema na inicialização. Ele acende a luz vermelha de carregamento, e as vezes a luz azul de inicialização e não consegue ser continuidade. Ele tem 2 bios, uma primeira e outra secundária. Ja regravei a primária agora falta a secundária EC. Estou com muita dificuldade para encontrar este arquivo, preciso de ajuda para solucionar. ✅ BIOS principal Tamanho: ~8.388.608 bytes Para chip 25LQ64 / GD25LQ64 ✅ EC firmware Tamanho: 131.072 bytes Para chip 25X10CLNIG
-
-
- 2 respostas
- 234 visualizações
- 3 seguidores
-
-
estou com esse acer que foi perdida a bios original , consegui uma que gera video porem leva 30 segundos, alguem consegue fazer a limpeza da região me? https://uploadnow.io/f/P6T9fnC
-
- 0 respostas
- 117 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Preciso de uma BIOS para o modelo citado no titulo que não esteja com TPM alert.
-
-
- 6 respostas
- 951 visualizações
- 4 seguidores
-
-
-
Boa noite a todos. Gostaria de uma ajuda para conseguir o datasheet e/ou esquema elétrico da placa desse Compaq (Compaq 71R-NK4AL4-T812 REV 1.2), um componente estorou e não deu para ver a refência dele o que está dificultando a troca. Já substituí alguns mosfets na área do conector da tela e não dá video na tela do notebook, apenas no HDMI. Com o datasheet e esquema elétrico dá para mapear a área e ir direto no componente que deu defeito. NÃO TENHO CRÉDITO PARA BAIXAR.
-
- 4 respostas
- 383 visualizações
- 4 seguidores
-
-
Olá preciso do esquema da BA41-02814A poderiam conseguir ?
-
-
- 2 respostas
- 719 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Solicito BIOS para um Acer Aspire 3 A315--23 series Model Z8E DA0Z8EMB8C0 REV C Processador: RYZEN 3 AMD RADEON Graphics
-
-
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Bom dia amigos! Tenho esse note na minha bancada fiz medição na placa e constei que não tinha tensão nessa parte da placa . Alguém teria o boardview ou poderia me dar uma dica sobre . Obrigado
-
-
- 2 respostas
- 286 visualizações
- 2 seguidores
-
-
-
Preciso da bios desse note. obs: baixei a bios aqui do fórum porem não funciona. com a bios do cliente note liga, porem da uma mensagem de bios corrupta, e fica travado nessa tela.
-
-
- 35 respostas
- 3,6k visualizações
- 6 seguidores
-
-
Preciso da BIOS com o logo da positivo do notebook positivo duo ze3630, a BIOS que tenho é com logo do governo.
-
- 5 respostas
- 546 visualizações
- 3 seguidores
-
-
a linha de 3v3s dessa maquina esta com a ressitencia muito baixa 89ohms, sendo que e uma linha de alimentacao de 3v. o restante da placa esta com suas ressitencias normais, bobinas de 5v, 3v, 1,8v, 1,2v tudo normal, ja troquei o io e o chipset, ma nao sao eles os responsaveis, preciso do board view, pra ver a sequencia dos componentes. poderiam me ajudar com creditos pra baixar aqui?
-
- 5 respostas
- 309 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa tarde, pessoal! Tudo bem? Configurações do notebook: Processador Celeron B800 1,5Ghz, DDR 3 4GB, Utiliza nesse momento uma SSD de 480GB SATA UPGamer. Estou com um notebook Positivo que estava entrando em looping (ligava e desligava sozinho). Suspeitei que fosse falha na BIOS e baixei um arquivo aqui na comunidade. De fato, isso resolveu o problema: o notebook voltou a ligar normalmente e apresentar imagem. Porém, ao tentar identificar o SSD na BIOS, percebi que ele não é reconhecido. Testei também com um HD e ocorreu o mesmo — não foi reconhecido. Além disso, a gravadora de CD/DVD também não aparece. Acredito que o arquivo da BIOS possa estar c…
-
-
- 5 respostas
- 328 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Bom dia pessoal preciso desse esquema, mas não tenho créditos, poderiam me ajudar por favor?
-
- 1 resposta
- 183 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Bom dia pessoal, alguem consegue essa BIOS? DELL 15 3511 - LA-L24EP Rev 1.0 Processador i7 com video dedicado
-
- 5 respostas
- 369 visualizações
- 3 seguidores
-
-
solicito ajuda para retirada de senha de bios original extraída de equipamento hp elitibook 640 g10 placa da0x8tmb8e0 rev. e desde ja agradeço
-
-
- 2 respostas
- 328 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Boa tarde a todos. Alguém teria o conjunto de arquivos Bios + EC desta placa para disponibilizar?
-
- 0 respostas
- 154 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia pessoal, estou precisando dessa BIOS Asus FX507ZC4 - HN112 CN:0AW3 MDF: 2023-07 Placa mãe: DANJLMB2AA0 REV.A
-
- 1 resposta
- 220 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Solicito esquema e BDV da placa MS-16P51 do notebook MSi GE73, abaixo segue link da vinafix: Link Vinafix
-
-
- 2 respostas
- 222 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa tarde! Alguem teria a BIOS EC desse modelo? Encontrei um arquivo no forum Vinafix mas não esta funcionando.
-
- 0 respostas
- 265 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, alguém teria a bios MULTI ULTRA UB261 - MULTI GLK201F-C_MB_V01
-
- 0 respostas
- 245 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Preciso do arquivo EC do IO para Lenovo IdeaPad 3 15IML05 GS452/GS552/GS752 NM-C781 Rev:1.0 que tenha certeza que esta funcionando.
-
- 0 respostas
- 194 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde o notebook DELL P40F001 CEDAR_INTEL-MB 13269-1 PWB FX3MC REV A00 está ligando e apitando 5x já troquei a bateria e continua com defeito, solicito a boardview e esquema elétrico para melhor verificação segue foto mostrando a versão
-
-
- 3 respostas
- 420 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Bom dia caros colegas por favor alguem pode me ajudar com a bios desse asus? estou com um na bancada que liga e não da video.... @FDONATO será q vc pode me ajudar nessa cara?
-
- 1 resposta
- 213 visualizações
- 2 seguidores
-