Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)
Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.
Existem 2.914 tópicos neste fórum
-
Ola pessoal. Alguem tem este esquema. Estou com a placa DA0ZQAMB6C0 na bancada e tenho dificuldade em analisa-la sem o esquema. Não dá vídeo.
-
- 3 respostas
- 369 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Olá, eu preciso da bios de video dessa placa la-l658p (rtx 3050) chip 25q16jw em outros sites tipo techpowerup, tamanho do arquivo não bate.
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Placa cdm70 La-e081p Rev 1.0 (A00) 2017-04-22 Pwb: txd2x Tenho o arquivo backup mas nao da video.
-
- 6 respostas
- 651 visualizações
- 3 seguidores
-
-
solicito a bios do Vaio VJPX12F11X placa EM_TG528_v3.0_R notebook está funcionando perfeitamente mas tem senha na bios. Não dá codigo de erro ao errar a senha por 3 vezes.
-
- 0 respostas
- 258 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, pessoal. Estou precisando do arquivo EC dessa máquina. Equipamento chegou na assistência sem ligar, ao fazer a analise foi identificada a linha +3VL em curto que estava sendo causado pelo SIO. Vou fazer a troca, mas não tenho o arquivo para regravar.
-
-
- 1 resposta
- 405 visualizações
- 2 seguidores
-
-
330S_ARR_V06 solitação da bios Ec do chip (ene) Lenovo Ideapad 330s_15arr mo:pe9039416026 mtm:81jq0002br s/n pe04ffb3
-
-
- 2 respostas
- 235 visualizações
- 2 seguidores
-
-
preciso bios notebook asus x441nc pn x44anc rev 2.2 placa com placa video bios do site tem inicio diferente preciso da bios ou que alguem repare a minha fazendo favor!
-
- 4 respostas
- 422 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou procurando o esquema elétrico desta placa. Encontrei um diodo próximo ao conector do teclado esquentando, provavelmente ele alimenta a tela mas não sei de onde vem a alimentação dele. Já tentei trocá-lo mas continua esquentando
-
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
olá boa tarde, alguém pode me ajudar, estou precisando desse esquema elétrico dessa placa agradeço.
-
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Solicito arquivo BIOS e esquema do notebook Positivo Premium S6520, placa 71R-NH4CU6-T810 Notebook com: Intel Core i5-3337U CPU 1.80 GHz Product name: H14CU01 Serial number: 4A0935Q9T
-
-
- 8 respostas
- 857 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Solicito BIOS, essa maquina já passou em outra assistencia e infelizmente já mexeram na BIOS, consegui fazer funcionar com uma bios aqui mesmo do forum, porem só reconhece o NVMe na primeira inicialização, ao reiniciar a maquina da erro (no hard drive detected) porem eu já troquei por 3 modelos diferentes de NVMe e o problema permanece, ao testar em outras maquinas o NVMe não apresenta esse defeito, acredito que seja incompatibilidade da BIOS ou algo relacionado, pois ao desligar e ligar algumas vezes o sistema sobe normalmente, não encontrei BIOS com o final 4R47G$LA.
-
-
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Estou precisando dessa bios porem com a região limpa. Nessa família cse me versao 15 não consigo fazer a limpeza. Essa bios abaixo serve, porem tem limpar região. Quem conseguir agradeço! obrigado!
-
- 0 respostas
- 548 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Preciso da bios e do ec do modelo do notebook CQ43 CHICAGO_CP_HPC MV_MB_V1 01015EC00-388-G
-
- 0 respostas
- 359 visualizações
- 1 seguidor
-
-
hdl50 -la-l946p rev 1.0 solicito esquema eletrico ou boardviewer urgente
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde! estou com esse dell que entrou com sintoma não liga e assim que pluga o carredor o led do carregador desarma curto, identifiquei capacitor em curto foi feito a remoção do mesmo e colocado outro no lugar, após procedimento maquina passou a ligar, fiz a montagem basica do perifericos e ligou normal, porém agora em teste observei caracteristica sintoma agora estranho exemplo se antes de ligar o notebook plugar o carregador ele liga normal e mostra carregando a bateria normal,se desplugar o carregador com ele ligado ele mantem ligado normal pela bateria porém se conectar o carredador novamente o led do carregador desarma mais o notebook mantem ligado normal na ba…
-
- 7 respostas
- 643 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Boa tarde colegas, alguem pode me passar por favor o esquema dessa placa? PCG-91311L - Placa DA0HK2MB6E0 REV.E Schematic DEFEITO : Nao carrega a bateria.gostaria de olhar o esquema.
-
- 2 respostas
- 425 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Ola ! Preciso da bios do Dell G15 5515 Ryzen edition placa GLD56 LA-K453P REV 1.0 . Se precisar tenho o backup.....so que ele ao acende a tela e nem funciona o hdmi depois da ultima atualização....ate faz o som entrando no Windows mais não da imagem.
-
-
- 6 respostas
- 841 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Bom dia. Procurei no forum a bios do modelo: Inspiron 15R 5537 - VBW01 - LA-9982P - REV- 3.0. e não achei. O motivo de atualizar o notebook porque não gera imagem e apresenta um bip alto e 3 bips baixos
-
- 1 resposta
- 297 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá pessoal, chegou esse Notebook para mim na qual o cliente levou em uma assistência para removerem a senha da bios. Além de não removerem a senha ainda entregaram o equipamento com o problema de ligar e não apresentar imagem. Analisei a placa e percebi que foi mexido no ci e bios de 32Mb - U2201 ( GigaDevice 25R256DYIG ), conforme imagem em anexo. Se alguém tiver esse arquivo para disponibilizar ficarei muito grato.
-
-
- 6 respostas
- 2,5k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Boa noite colegas,estou com essa placa na bancada que nao reconhece HD.
-
-
- 2 respostas
- 487 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa tarde pesoal preciso arquivo da bios para o notebook Flex 15 Laptop (ideapad) - Type 80C5 obrigado ja
-
- 2 respostas
- 350 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa tarde amigos, alguem teria a bios desse equipamento?
-
-
- 1 resposta
- 394 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Preciso da bios Samsung np300e4c-ad1r petronas -14 rev:1.4
-
-
- 6 respostas
- 951 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Ola ! se alguém puder disponibilizar essa bios agradeço!
-
- 1 resposta
- 324 visualizações
- 2 seguidores
-
-