Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)

Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Notebooks

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Ola pessoal. Alguem tem este esquema. Estou com a placa DA0ZQAMB6C0 na bancada e tenho dificuldade em analisa-la sem o esquema. Não dá vídeo.

2. Olá, eu preciso da bios de video dessa placa la-l658p (rtx 3050) chip 25q16jw em outros sites tipo techpowerup, tamanho do arquivo não bate.

3. Placa cdm70 La-e081p Rev 1.0 (A00) 2017-04-22 Pwb: txd2x Tenho o arquivo backup mas nao da video.

4. solicito a bios do Vaio VJPX12F11X placa EM_TG528_v3.0_R notebook está funcionando perfeitamente mas tem senha na bios. Não dá codigo de erro ao errar a senha por 3 vezes.

5. Olá, pessoal. Estou precisando do arquivo EC dessa máquina. Equipamento chegou na assistência sem ligar, ao fazer a analise foi identificada a linha +3VL em curto que estava sendo causado pelo SIO. Vou fazer a troca, mas não tenho o arquivo para regravar.

6. 330S_ARR_V06 solitação da bios Ec do chip (ene) Lenovo Ideapad 330s_15arr mo:pe9039416026 mtm:81jq0002br s/n pe04ffb3

7. preciso bios notebook asus x441nc pn x44anc rev 2.2 placa com placa video bios do site tem inicio diferente preciso da bios ou que alguem repare a minha fazendo favor!

8. Estou procurando o esquema elétrico desta placa. Encontrei um diodo próximo ao conector do teclado esquentando, provavelmente ele alimenta a tela mas não sei de onde vem a alimentação dele. Já tentei trocá-lo mas continua esquentando

9. olá boa tarde, alguém pode me ajudar, estou precisando desse esquema elétrico dessa placa agradeço.

10. Solicito arquivo BIOS e esquema do notebook Positivo Premium S6520, placa 71R-NH4CU6-T810 Notebook com: Intel Core i5-3337U CPU 1.80 GHz Product name: H14CU01 Serial number: 4A0935Q9T

11. Solicito BIOS, essa maquina já passou em outra assistencia e infelizmente já mexeram na BIOS, consegui fazer funcionar com uma bios aqui mesmo do forum, porem só reconhece o NVMe na primeira inicialização, ao reiniciar a maquina da erro (no hard drive detected) porem eu já troquei por 3 modelos diferentes de NVMe e o problema permanece, ao testar em outras maquinas o NVMe não apresenta esse defeito, acredito que seja incompatibilidade da BIOS ou algo relacionado, pois ao desligar e ligar algumas vezes o sistema sobe normalmente, não encontrei BIOS com o final 4R47G$LA.

12. Estou precisando dessa bios porem com a região limpa. Nessa família cse me versao 15 não consigo fazer a limpeza. Essa bios abaixo serve, porem tem limpar região. Quem conseguir agradeço! obrigado!

13. Preciso da bios e do ec do modelo do notebook CQ43 CHICAGO_CP_HPC MV_MB_V1 01015EC00-388-G

14. Boa tarde! estou com esse dell que entrou com sintoma não liga e assim que pluga o carredor o led do carregador desarma curto, identifiquei capacitor em curto foi feito a remoção do mesmo e colocado outro no lugar, após procedimento maquina passou a ligar, fiz a montagem basica do perifericos e ligou normal, porém agora em teste observei caracteristica sintoma agora estranho exemplo se antes de ligar o notebook plugar o carregador ele liga normal e mostra carregando a bateria normal,se desplugar o carregador com ele ligado ele mantem ligado normal pela bateria porém se conectar o carredador novamente o led do carregador desarma mais o notebook mantem ligado normal na ba…

15. Boa tarde colegas, alguem pode me passar por favor o esquema dessa placa? PCG-91311L - Placa DA0HK2MB6E0 REV.E Schematic DEFEITO : Nao carrega a bateria.gostaria de olhar o esquema.

16. Ola ! Preciso da bios do Dell G15 5515 Ryzen edition placa GLD56 LA-K453P REV 1.0 . Se precisar tenho o backup.....so que ele ao acende a tela e nem funciona o hdmi depois da ultima atualização....ate faz o som entrando no Windows mais não da imagem.

17. Bom dia. Procurei no forum a bios do modelo: Inspiron 15R 5537 - VBW01 - LA-9982P - REV- 3.0. e não achei. O motivo de atualizar o notebook porque não gera imagem e apresenta um bip alto e 3 bips baixos

18. Olá pessoal, chegou esse Notebook para mim na qual o cliente levou em uma assistência para removerem a senha da bios. Além de não removerem a senha ainda entregaram o equipamento com o problema de ligar e não apresentar imagem. Analisei a placa e percebi que foi mexido no ci e bios de 32Mb - U2201 ( GigaDevice 25R256DYIG ), conforme imagem em anexo. Se alguém tiver esse arquivo para disponibilizar ficarei muito grato.

19. Boa noite colegas,estou com essa placa na bancada que nao reconhece HD.

20. Boa tarde pesoal preciso arquivo da bios para o notebook Flex 15 Laptop (ideapad) - Type 80C5 obrigado ja

21. Boa tarde amigos, alguem teria a bios desse equipamento?

22. Preciso da bios Samsung np300e4c-ad1r petronas -14 rev:1.4

23. Ola ! se alguém puder disponibilizar essa bios agradeço!

24. Colegas, Alguém tem o arquivo da bios e do EC desta maquina ITE IT5125E Abs, Roberto

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.