Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)

Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Notebooks

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Preciso do esquema dessa placa. obrigado!

2. Criado por tecnoseis,

Bom dia, estou com uma placa da dell cal53 la f611p, baixei a bios que esta no downloads, de 16.384k, a principio pelo esquema, seria o uh15/4 main. Mas nessa placa tem outra bios a UT2(esquema) de 1.024k que nao tem pra baixar. a de 16k regravei e nao funcionou pra mim, precisava dessa outra tambem pra testar, alguem tem ou pode me ajudar ?

3. notebook lenovo idealpad 14igl7 JS47R&JS57R NM-E791 REV 1.0 preciso esquema e boardview

4. Bom dia. Estou precisando da Bios do notebook Acer nitro 5 spin np515-51-80XS / MB: Buzz_KBL_MB 16932-2 448.0CS05.0021 Agluém tem disponível? Obrigado.

5. Olá boa tarde! Solicito BIOS de notebook Dell Alienware, no fórum encontrei da mesma placa porém modelo G15 e não funcionou Encontrei em outro site, vou deixar o link em anexo caso tenham acesso, desde já agradeço https://www.repairlap.com/threads/dell-alienware-m15-r6-gop50-la-k452p-rev-1-0-a00-bios.14920/

6. boa tarde amigos preciso dessa bios i7 de 10 geraçao com placa de video gforce

7. BOA TARDE ,a quem puder fornecer a bios do notebook AVELL , modelo TITANIUM 1555 ,placa Mãe GE5KN6X MB V1.0 . agradeço.

8. Estou com um Samsung Book e30 NP550XCJ-KT2BR na bancada com o seguinte sintoma : Tenta ligar e desliga. Já fiz a regravação de diversos arquivos de BIOS, inclusive com o ME Clean. Porém nem sequer muda os sintomas. Também regravei o SIO. Na fonte assimétrica o equipamento chega ao consumo de 227mA, acende o led power e desliga em seguida. Desconfio que haja algum curto nas tensões secundárias.

9. Preciso da bios deste notebook, encontrei a bios do NP550XDA-KT1BR e com ela ele voltou a ligar, porem da erro ao instalar drivers

10. alguém poderia me ajudar com a bios do notebook Acer N17C1 Nitro AN515-51 C5MMH/C7MMH LA-E911P REV 1B

11. 01- HP Envy 17 17-J MAIN BOARD GT740M 6050A2549801-MB-A02 720266-501 720266-001 02-Processador SR15H (Intel Core i7-4700MQ) DEFEITO / RECLAMAÇÃO : Equipamento apresenta artejatos na tela. feito analise verificamos que o defeito estava no chip de vídeo, chip=> GT740m. fizemos reballing porém defeito persistiu.indicando ser o chip o defeito, não somente a solda. nesse caso estou procurando esquema dessa placa para DESABILITAR CHIP DE VÍDEO. Tirei PL =>L6250 porque a mesma estava dano continuidade nos capacitores encima do chip de vídeo . placa continou aquecendo o chip. OBS; Modelo do chip é n14p-gv2-s-A1. Notebook funciona norma…

12. Preciso do esquema elétrico da placa EM_H8316_78B_V1.OPST

13. preciso da bios do I/O BIOS EC ACER ASPIRE A315 / EH7LW LA-H792P REV 2.0

14. Bom dia pessoal, preciso dos arquivos de Bios, Esquema e BoardView desse notebook " Acer Predator Helios 300 - Placa FH52M LA-J891P REV: 1B " Aqui no fórum tem os arquivos para essa placa mas a revisão é " REV: 0.1" não bate com a placa " REV: 1B " Agradeço desde já, obrigado.

15. Alguém consegue esquema do dinossauro note Toshiba satellite 2400-s251?

16. @FDONATO, será que consegue esse esquema no vinafix?

17. estou com este note game da dell que o mesmo nao ativa o power on , notei que o ci uz1 nao esta recebendo o eneble ativado pelo super i\o ja pesquisei em varios foruns e nao o encontei desde ja agradecido

18. Prezados, solicito o esquema dessa placa Positivo Master N3140 placa 6-71-N24J0-DB2 N240BUMB-0D. Agradeço desde já.

19. Preciso dessa bios do note asus. Baixei as daqui do fórum não funcionou. obrigado!!

20. Criado por curtolo,

@FDONATO, por favor, preciso desse esquema e bios: https://vinafix.com/threads/lenovo-v14-g2-itl-nm-d474.45514/

21. Boa tarde Pessoal, estou precisando do esquema deste modelo, pois houve um curto no flat da tela e agora não esta dando imagem interna e externa.

22. Criado por Nicoli,

Boa noite! Estou com esse note na bancada com senha na BIOS, mas acho q gravando simplesmente não vai sair, além de não ter encontrado nem o arquivo... Alguém pode ajudar por favor? Obrigada! @FDONATO@curtolo🙏

23. Criado por infoeletriko,

alguem tem

24. Olá galera, estou precisando de esquema eletrico dessa placa! Um cliente deixou cair coca cola e ele só funciona o botão power quando está com a fonte na tomada. Mesmo tentando fazer a ligação direto na placa fica do mesmo jeito, se alguém poder me ajudar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.