Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)

Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Notebooks

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Criado por maxwellzein,

Boa tarde. Entrou um notebook Avell A62 com processador i7 que não liga. Limpei as memorias, resetei o Bios etc. e nada de ligar. Conectado só a bateria que carrega. Preciso da esquema e Bios. Também se algum sabe qual pinos do flat do teclado para dar curto para tentar ligar agradeço pois pode também ser o próprio teclado. O modelo da placa e GK7MR0R_V1.2. Agradeço desde já.

2. essa bios 48.4MR05.021 não serve preciso da 48.4MR10.021.

3. Boa tarde pessoal alguem tem disponivel a bios para esse modelo de placa com tamanho de 8mb ja procurei em varios lugares e encontrei apenas com 16mb a maquina estava lacrada e o chip sem alteraçoes entao veio de fabrica mesmo com a bios nesse tamanho.

4. Solicito BIOS dessa placa LA-G521P, modelo do not: A515-52F-50NT Encontrei alguns arquivos no fórum, porém todos com 16MB, o da placa possui 8MB Grato!!

5. Bom dia, solicito bios do respectivo modelo: Modelo: DELL G5 SE 5505 Memoria: DDR 4 Processador: AMD Ryzen 7 4800H Descrição na placa mãe: Selek MLK AMD 19802-1 FGRDN$CA Fotos em anexo Agradeço desde já. Deus abençoe!

6. Bom dia !!!! Amigos preciso da bios dessa maquina com ME limpo alguem pode me da essa ajuda. obgd

7. Boa tarde. Solicito esquema elétrica do Dell Latitude 5410 fdz41 LA-J371P REV: 1.0. Sem vida. O cliente falou que foi ligar e não ligou. Agradeço desde já.

8. Olá amigos, boa noite a todos. Por gentileza, alguém poderia estar disponibilizando para mim o Esquema elétrico da placa mãe HP Probook 440 G1 / 12241-1 48.4YW04.011 Rev 0A.

9. Bom dia senhores! Alguém tem a BIOS para esse aparelho? Placa mãe 71R-J4GL16-T810 - J14GL11 MB REV 1.0

10. @FDONATO ou algum outro membro da equipe EBR, se alguém puder conseguir esse arquivo de BIOS pra mim ficarei muito agradecido.

11. preciso do esquema Acer aspire a314-35 Quanta Z8y DA0Z8YMB8F0 REV. f

12. Preciso desta bios, Compaq Presario / CQ-29 / nk53-ver21 não encontrei em lugar nenhum.

13. Criado por Nicoli,

Alguém tem esse arquivo sem TPM por favor? O note dá mensagem que falta TPM toda vez q liga, não dá pra desativar... Obrigada!

14. pessoal, tava precisando desse esquema e boardview, vi que na gringa tem, quem puder disponibilizar por aqui agradeço.

15. Olá pessoal, estou precisando do esquema elétrico ou boardview dessa placa. Se alguém tiver para disponibilizar ficarei grato. Abraço.

16. Criado por gfcarreira,

BIOS DO HP STREAM 11

17. Boa tarde! Estou com esta placa na bancada com uma oxidação que danificou até os resistores....Alguém tem esse esquema?? Obrigada!!

18. Boa noite , estou nescessitando do esquema dessa placa B1XHMXX PGA v1.0 , Notbook da marca SpaceBR ... Grato ...

19. preciso desse arquivo ms-16j31 ver 1.0 schematic,se alguem tiver agradeco

20. solicito bios desse dell, pois o qual encontrei no fórum não estão funcionando

21. Olá companheiros bom dia, estou com um notebook Acer na bancada Mod. ES1-533 Placa Mae Mod LA-D641P processador Celeron com seguinte sintoma, ele liga o led normalmente apertando o Power no teclado mas ele demora em media 4 a 5 minutos para acender a tela e gerar o Logo da Acer, depois que ele liga carrega o Windows normalmente funciona perfeitamente pode usar dia todo não da problema mas quando desliga o mesmo torna a demorar para acender a tela, ja regravei a bios, troquei bateria Cmos, a placa tem todas tensões, desliguei todos periféricos como teclado, mouse, placa filha, Wireless etc, alguém já pegou algo assim? se puderem me ajudar a solucionar mais este mistério d…

22. Criado por Nicoli,

Boa tarde! Alguém pode me ajudar com essa BIOS? A minha tem senha e todos os arquivos q baixei não servem, a placa nem liga... Obrigada

23. senhores preciso muito da Bios arquivo bios eprom hp pavilion 11-n026br x360 zpt10 la-b151p

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.