Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)
Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.
Existem 2.914 tópicos neste fórum
-
Boa tarde. Entrou um notebook Avell A62 com processador i7 que não liga. Limpei as memorias, resetei o Bios etc. e nada de ligar. Conectado só a bateria que carrega. Preciso da esquema e Bios. Também se algum sabe qual pinos do flat do teclado para dar curto para tentar ligar agradeço pois pode também ser o próprio teclado. O modelo da placa e GK7MR0R_V1.2. Agradeço desde já.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
- 2 seguidores
-
-
essa bios 48.4MR05.021 não serve preciso da 48.4MR10.021.
-
- 0 respostas
- 278 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde pessoal alguem tem disponivel a bios para esse modelo de placa com tamanho de 8mb ja procurei em varios lugares e encontrei apenas com 16mb a maquina estava lacrada e o chip sem alteraçoes entao veio de fabrica mesmo com a bios nesse tamanho.
-
- 7 respostas
- 878 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Solicito BIOS dessa placa LA-G521P, modelo do not: A515-52F-50NT Encontrei alguns arquivos no fórum, porém todos com 16MB, o da placa possui 8MB Grato!!
-
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Bom dia, solicito bios do respectivo modelo: Modelo: DELL G5 SE 5505 Memoria: DDR 4 Processador: AMD Ryzen 7 4800H Descrição na placa mãe: Selek MLK AMD 19802-1 FGRDN$CA Fotos em anexo Agradeço desde já. Deus abençoe!
-
- 0 respostas
- 455 visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Boa tarde. Solicito esquema elétrica do Dell Latitude 5410 fdz41 LA-J371P REV: 1.0. Sem vida. O cliente falou que foi ligar e não ligou. Agradeço desde já.
-
-
- 1 resposta
- 699 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá amigos, boa noite a todos. Por gentileza, alguém poderia estar disponibilizando para mim o Esquema elétrico da placa mãe HP Probook 440 G1 / 12241-1 48.4YW04.011 Rev 0A.
-
-
- 1 resposta
- 838 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Bom dia senhores! Alguém tem a BIOS para esse aparelho? Placa mãe 71R-J4GL16-T810 - J14GL11 MB REV 1.0
-
-
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
- 6 seguidores
-
-
@FDONATO ou algum outro membro da equipe EBR, se alguém puder conseguir esse arquivo de BIOS pra mim ficarei muito agradecido.
-
-
- 5 respostas
- 519 visualizações
- 2 seguidores
-
-
preciso do esquema Acer aspire a314-35 Quanta Z8y DA0Z8YMB8F0 REV. f
-
-
- 1 resposta
- 490 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Preciso desta bios, Compaq Presario / CQ-29 / nk53-ver21 não encontrei em lugar nenhum.
-
-
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
- 7 seguidores
-
-
Alguém tem esse arquivo sem TPM por favor? O note dá mensagem que falta TPM toda vez q liga, não dá pra desativar... Obrigada!
-
-
- 4 respostas
- 541 visualizações
- 2 seguidores
-
-
pessoal, tava precisando desse esquema e boardview, vi que na gringa tem, quem puder disponibilizar por aqui agradeço.
-
- 1 resposta
- 522 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal, estou precisando do esquema elétrico ou boardview dessa placa. Se alguém tiver para disponibilizar ficarei grato. Abraço.
-
-
- 5 respostas
- 565 visualizações
- 3 seguidores
-
-
BIOS DO HP STREAM 11
-
- 2 respostas
- 369 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Boa tarde! Estou com esta placa na bancada com uma oxidação que danificou até os resistores....Alguém tem esse esquema?? Obrigada!!
-
-
- 3 respostas
- 942 visualizações
- 4 seguidores
-
-
Boa noite , estou nescessitando do esquema dessa placa B1XHMXX PGA v1.0 , Notbook da marca SpaceBR ... Grato ...
-
- 2 respostas
- 443 visualizações
- 2 seguidores
-
-
preciso desse arquivo ms-16j31 ver 1.0 schematic,se alguem tiver agradeco
-
- 0 respostas
- 427 visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Olá companheiros bom dia, estou com um notebook Acer na bancada Mod. ES1-533 Placa Mae Mod LA-D641P processador Celeron com seguinte sintoma, ele liga o led normalmente apertando o Power no teclado mas ele demora em media 4 a 5 minutos para acender a tela e gerar o Logo da Acer, depois que ele liga carrega o Windows normalmente funciona perfeitamente pode usar dia todo não da problema mas quando desliga o mesmo torna a demorar para acender a tela, ja regravei a bios, troquei bateria Cmos, a placa tem todas tensões, desliguei todos periféricos como teclado, mouse, placa filha, Wireless etc, alguém já pegou algo assim? se puderem me ajudar a solucionar mais este mistério d…
-
- 2 respostas
- 505 visualizações
- 3 seguidores
-
-
-
-
- 1 resposta
- 198 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde! Alguém pode me ajudar com essa BIOS? A minha tem senha e todos os arquivos q baixei não servem, a placa nem liga... Obrigada
-
-
- 4 respostas
- 626 visualizações
- 3 seguidores
-
-
senhores preciso muito da Bios arquivo bios eprom hp pavilion 11-n026br x360 zpt10 la-b151p
-
-
- 4 respostas
- 571 visualizações
- 3 seguidores
-