Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)
Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.
Existem 2.941 tópicos neste fórum
-
Preciso do esquema ou boadview placa mãe Marble 17805-1 448.0ce09.0011 notebook da xiaomi
-
- 1 resposta
- 272 visualizações
- 2 seguidores
-
-
-
olá !! preciso desse arquivo pra terminar um reparo na bancada de um equipamento, se poder me ajudar eu agradeço .
-
- 4 respostas
- 587 visualizações
- 2 seguidores
-
-
-
bom dia caros colegas solicito esse arquivod e bios do titulo, unico local que encontrei foi no vinafix @FDONATO @curtolo acredito que vocês tenham acesso para upar aqui no fórum, se poderem ajudar fico grato, abraço a todos !
-
-
- 4 respostas
- 692 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Boa Tarde amigos, estou a procura do esquema elétrico para esse modelo, não encontrei no campo de busca, alguém pode me auxiliar e caso tenham, upar. Obrigado desde já.
-
-
- 3 respostas
- 643 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Boa noite a todos. Estou precisando da BIOS e principalmente o EC desse notebook. Alguém teria por gentileza? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 680 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Bom dia Pessoal,gostaria de pedir essa bios, se alguém tiver disponivel, por favor, agradeço,como final C5EY, obrigado pela ajuda
-
-
- 1 resposta
- 956 visualizações
- 2 seguidores
-
-
solicito bios La-a901p dell e5450, esta placa usa Single bios de 8mb as do forum nenhuma compativel obrigado
-
-
- 4 respostas
- 369 visualizações
- 4 seguidores
-
-
Solicito a bios deste aparelho Dell Inspiron 14 5468 de placa BAL60 LA-D871P Rev. 1.0 com processador core i5 é memória ddr4
-
-
- 2 respostas
- 266 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Bom dia a todos colegas de trabalho Solicito BIOS para ALL in one Dell, porém tem um problema, eu utilizei a BIOS de outro fórum e deu vídeo porém não aceita salvar a service tag Vou subir o arquivo com defeito para ver se ajuda, andei pensando se fazendo um ME ele pode voltar... aos amigos que tem esse conhecimento poderiam me dizer?
-
-
- 22 respostas
- 2,3k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Olá pessoal, gostaria de pedir uma bios de uma máquina gamer que só achei na China e no Vinafix seguem os links, uma observação minha bios não é de 8MB é de 16mb e 1MB meu note não é o G9-791 é o Predator 17 N15P4 desde já agradeço https://www.chinafix.com/thread-1234720-1-1.html
-
-
- 11 respostas
- 879 visualizações
- 4 seguidores
-
-
amigos, estou precisando urgente bios para desktop dell optiplex 3070, o arquivo e de 32MB e tentei baixar do site da dell mas e um .EXE indecifrável. segue foto do service tag do aparelho.
-
-
- 6 respostas
- 459 visualizações
- 4 seguidores
-
-
Bom dia a todos, preciso dessa BIOS na versão 3.0. Ja baixei a 2.0 regravei e não funcionou. Service TAG 10k7vq3 @FDONATO
-
-
- 6 respostas
- 832 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Muito bom dia a todos por favor alguém poderia me dar a bios para placa mãe 15-y90-011003 Positivo
-
-
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia, estou precisando a bios do aparelho acer aspire a515-51 com placa c5v01 la891p rev 1a. procurei aqui no fórum mas somente achei o EC, a bios principal de 8 megas não consta. obrigado a quem puder me ajudar.
-
-
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite amigos Estou com um Notebook da Sansung Modelo NP300E5K este notebook vem com uma bios modificada pela Sansung, uma vez que vem com essa modificação ela nos impede de efetuar algumas alterações como por exemplo na quantidade de memoria dedicada para video, percebi que na tela da bios tem uma informação com os seguintes dizeres (( CPU VT (VT-x) Supported )) Efetuando algumas pesquisas constatei que essa placa suporta a modificação de alocação de memoria dedicada só que a Sansung efetua esse bloqueio por conta de limitações da maquina! Sei que corro riscos ao tentar alterar a Bios para uma Modificada e ter algum problema futuramente com esse notebook só que e…
-
- 0 respostas
- 426 visualizações
- 1 seguidor
-
-
@FDONATO, por favor, disponibiliza prá nóis!! https://vinafix.com/threads/quanta-bdd.7661/
-
-
- 1 resposta
- 251 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa tarde ! Alguem pode me ajudar? estou precisando da Bios do notebook Dell Latitude 5400 EDC41 LA-G891P REV:1.0 (A00) 2019-03-28 provessador SRF9W (Intel Core i7-8665U) Já fiz o backup da bios essa placa tem a bios principal UC5 32MB tem outra UT6 1MB e outra placa separada U1 16MB.
-
- 1 resposta
- 445 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Dell Inspiron 5402 MKB N TGL 8L MB 19861-1 esquema eletrico e Boardview caso houver.
-
-
- 3 respostas
- 361 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa tarde galeras estou precisando o arquivos para o Notebook Acer Swift SF314-54 Obrigado ja
-
- 1 resposta
- 322 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa tarde pessoal, estou atrás dessa BIOS do SIO dessa maquina, tem de rev 1c e 1a se não me engano no fórum, mas não funcionam na minha que é rev 3.0. Se alguém conseguir fico grato!
-
- 3 respostas
- 300 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa noite meu amigos, sera que tem um anjo ai para me fornecer esta bios, La- b161p core I3 4005U, o notebook é vermelho só acho core I5 ou I7 ja procurei o forum inteiro
-
- 12 respostas
- 549 visualizações
- 5 seguidores
-
-
bom dia, estou procurando o esquema da placa mãe Gigabyte GA-G41MT-S2, revisão 1.4 No banco de downloads só consta a revisão 1.3, não sei se há muita diferença entre as duas rev 1.3 e 1.4 então agradeço quem puder disponibilizar a rev 1.4
-
- 0 respostas
- 279 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém com esquema ou boardview desta placa mãe do CCE WIN BPS MB F42 VER:C BOTTOM Tem ainda uma referencia na etiqueta PCI MB VERC 1.2 HM70 + B950 Obrigado,
-
- 0 respostas
- 496 visualizações
- 2 seguidores
-