Postado 7 de Dezembro de 2022 3 anos Boa noite meu amigos, sera que tem um anjo ai para me fornecer esta bios, La- b161p core I3 4005U, o notebook é vermelho só acho core I5 ou I7 ja procurei o forum inteiro
Postado 7 de Dezembro de 2022 3 anos @Antonio vm amigo, já testou com algum que achou? Geralmente tem arquivo que serve para vários processadores, e até mesmo placas com vídeo dedicado e integrado.
Postado 7 de Dezembro de 2022 3 anos Autor Agora, Jhones disse: @Antonio vm amigo, já testou com algum que achou? Geralmente tem arquivo que serve para vários processadores, e até mesmo placas com vídeo dedicado e integrado. obrigado pela ajuda ja testei com 8 arquivos e 3 Ci de bios diferentes
Postado 7 de Dezembro de 2022 3 anos Autor 2 minutos atrás, Jhones disse: @Antonio vm amigo, já testou com algum que achou? Geralmente tem arquivo que serve para vários processadores, e até mesmo placas com vídeo dedicado e integrado. todas liga e não da video com tensão em todas as bobinas e com consumo de 0,104mah
Postado 7 de Dezembro de 2022 3 anos @Antonio vm aconselho que deve considerar abrir um tópico para ser ajudado na análise (caso não tenha feito ainda). Pois geralmente quando é bios o problema, era pra mudar esse consumo conforme trocava os arquivos.
Postado 7 de Dezembro de 2022 3 anos Autor 1 minuto atrás, Jhones disse: @Antonio vm aconselho que deve considerar abrir um tópico para ser ajudado na análise (caso não tenha feito ainda). Pois geralmente quando é bios o problema, era pra mudar esse consumo conforme trocava os arquivos. Sim abri o tópico tem uns 3 min atrás
Postado 7 de Dezembro de 2022 3 anos 8 horas atrás, Antonio vm disse: Boa noite meu amigos, sera que tem um anjo ai para me fornecer esta bios, La- b161p core I3 4005U, o notebook é vermelho só acho core I5 ou I7 ja procurei o forum inteiro Qual seu notebook meu amigo
Postado 7 de Dezembro de 2022 3 anos @Antonio vm , qual modelo exato do seu Notebook?, depois de E5-571 tem mais numeros e letras indicando exatamente qual processador sua placa esta equipada, a tensão na PL 502 ( +1.35V) está presente e estável?
Postado 7 de Dezembro de 2022 3 anos Autor 8 horas atrás, Welyton20011 disse: Qual seu notebook meu amigo Acer E5-571
Postado 7 de Dezembro de 2022 3 anos Autor 7 horas atrás, Marcelo Galtarossa disse: @Antonio vm , qual modelo exato do seu Notebook?, depois de E5-571 tem mais numeros e letras indicando exatamente qual processador sua placa esta equipada, a tensão na PL 502 ( +1.35V) está presente e estável? Vou detalhar mais Core I3 4005U Tenho 1.3v presente 100%
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.