Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)
Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.
Existem 2.923 tópicos neste fórum
-
BIOS DO HP STREAM 11
-
- 2 respostas
- 369 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Boa tarde! Estou com esta placa na bancada com uma oxidação que danificou até os resistores....Alguém tem esse esquema?? Obrigada!!
-
-
- 3 respostas
- 943 visualizações
- 4 seguidores
-
-
Boa noite , estou nescessitando do esquema dessa placa B1XHMXX PGA v1.0 , Notbook da marca SpaceBR ... Grato ...
-
- 2 respostas
- 444 visualizações
- 2 seguidores
-
-
preciso desse arquivo ms-16j31 ver 1.0 schematic,se alguem tiver agradeco
-
- 0 respostas
- 428 visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Olá companheiros bom dia, estou com um notebook Acer na bancada Mod. ES1-533 Placa Mae Mod LA-D641P processador Celeron com seguinte sintoma, ele liga o led normalmente apertando o Power no teclado mas ele demora em media 4 a 5 minutos para acender a tela e gerar o Logo da Acer, depois que ele liga carrega o Windows normalmente funciona perfeitamente pode usar dia todo não da problema mas quando desliga o mesmo torna a demorar para acender a tela, ja regravei a bios, troquei bateria Cmos, a placa tem todas tensões, desliguei todos periféricos como teclado, mouse, placa filha, Wireless etc, alguém já pegou algo assim? se puderem me ajudar a solucionar mais este mistério d…
-
- 2 respostas
- 505 visualizações
- 3 seguidores
-
-
-
-
- 1 resposta
- 198 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde! Alguém pode me ajudar com essa BIOS? A minha tem senha e todos os arquivos q baixei não servem, a placa nem liga... Obrigada
-
-
- 4 respostas
- 626 visualizações
- 3 seguidores
-
-
senhores preciso muito da Bios arquivo bios eprom hp pavilion 11-n026br x360 zpt10 la-b151p
-
-
- 4 respostas
- 573 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Bom Dia Prezados amigos, Alguém teria essa bios para passar? usei as do fórum já, mas ou não gera imagem ou dá um delay de 30seg e não reconhece ssd a maioria das vezes, esse aparelho veio de outra assistencia, porém sem arquivo de bios no chip,se alguem tiver e puder upar,por favor, ficarei agradecido
-
-
- 2 respostas
- 317 visualizações
- 2 seguidores
-
-
boa tarde, estou precisando de uma bios dump para um Notebook HP Pavilion 17-e113dx com placa - MB DA0R75MB6C1 a que esta no sipe pa baixar esta encriptada e nao funciona pelo que tem que ser um dump de uma funcionando. obrigado.
-
-
- 2 respostas
- 377 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Boa tarde pessoal. Estoque precisando do esquema elétrico dessa placa, alguem pode me ajudar ?
-
-
- 2 respostas
- 332 visualizações
- 2 seguidores
-
-
marca dell placa mae la-f251p model p74g ola companheiros preciso da bios ec la-f251p desde ja agradeco
-
-
- 4 respostas
- 425 visualizações
- 4 seguidores
-
-
Ola ! Podem me ajudar com esquema desse criança. Desde ja agradeço!
-
-
- 2 respostas
- 687 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Bom dia. Estou precisando da Bios do Samsung Chromebook 4 - Joan-11/15 REV 1.4 - BA41-02783D . Eu sei que existe duas versões uma original pro Chromium e uma modificada pra rodar windows, qualquer uma das duas já ajuda.
-
-
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
- 3 seguidores
-
-
-
@FDONATO Disponibiliza prá mim bios e EC, por favor. Testei com a existente no fórum mas continuou do mesmo jeito, liga sem imagem. https://vinafix.com/threads/s145-14api-s145-15api-gs440-gs540-nmc511-rev-1-0-nm-c511.38598/
-
-
- 2 respostas
- 686 visualizações
- 2 seguidores
-
-
solicito BIOS AVELL titanium 1513 nfsv1511 mb rev 3.1 P/n MBPNFSV158-1331
-
- 0 respostas
- 391 visualizações
- 1 seguidor
-
-
com vga nvidia RTX 3060 P/N: MBPGM7MG7C-PP10 * se puder subir esquema tambem agradeço
-
- 0 respostas
- 969 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Zed Air XU133U REV4.0 A Olá amigos, vocês têm essa bios ou podem baixá-la daqui? Vinafix obrigado
-
-
- 3 respostas
- 986 visualizações
- 3 seguidores
-
-
preciso da bios para Compaq cq-25 placa In-SE117B_VD1 bios porem com hd ssd off a bios q consegui no forum funciona porem nao reconhece o slot do hd desde ja agradeço
-
-
- 23 respostas
- 1,8k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Preciso dessa bios. Sem vídeo dedicado Obrigado
-
-
- 1 resposta
- 617 visualizações
- 2 seguidores
-
-
-
Fala pessoal, preciso desse esquema ou boarview...não encontrei aqui no forum, podem me ajudar? @Jack O'Neo @K0rTy @Gilson Macedo @FDONATO @WJinformatica2016
-
-
- 4 respostas
- 3,3k visualizações
- 3 seguidores
-