Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)

Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Notebooks

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Criado por gfcarreira,

BIOS DO HP STREAM 11

2. Boa tarde! Estou com esta placa na bancada com uma oxidação que danificou até os resistores....Alguém tem esse esquema?? Obrigada!!

3. Boa noite , estou nescessitando do esquema dessa placa B1XHMXX PGA v1.0 , Notbook da marca SpaceBR ... Grato ...

4. preciso desse arquivo ms-16j31 ver 1.0 schematic,se alguem tiver agradeco

5. solicito bios desse dell, pois o qual encontrei no fórum não estão funcionando

6. Olá companheiros bom dia, estou com um notebook Acer na bancada Mod. ES1-533 Placa Mae Mod LA-D641P processador Celeron com seguinte sintoma, ele liga o led normalmente apertando o Power no teclado mas ele demora em media 4 a 5 minutos para acender a tela e gerar o Logo da Acer, depois que ele liga carrega o Windows normalmente funciona perfeitamente pode usar dia todo não da problema mas quando desliga o mesmo torna a demorar para acender a tela, ja regravei a bios, troquei bateria Cmos, a placa tem todas tensões, desliguei todos periféricos como teclado, mouse, placa filha, Wireless etc, alguém já pegou algo assim? se puderem me ajudar a solucionar mais este mistério d…

7. Criado por Nicoli,

Boa tarde! Alguém pode me ajudar com essa BIOS? A minha tem senha e todos os arquivos q baixei não servem, a placa nem liga... Obrigada

8. senhores preciso muito da Bios arquivo bios eprom hp pavilion 11-n026br x360 zpt10 la-b151p

9. Bom Dia Prezados amigos, Alguém teria essa bios para passar? usei as do fórum já, mas ou não gera imagem ou dá um delay de 30seg e não reconhece ssd a maioria das vezes, esse aparelho veio de outra assistencia, porém sem arquivo de bios no chip,se alguem tiver e puder upar,por favor, ficarei agradecido

10. boa tarde, estou precisando de uma bios dump para um Notebook HP Pavilion 17-e113dx com placa - MB DA0R75MB6C1 a que esta no sipe pa baixar esta encriptada e nao funciona pelo que tem que ser um dump de uma funcionando. obrigado.

11. Boa tarde pessoal. Estoque precisando do esquema elétrico dessa placa, alguem pode me ajudar ?

12. marca dell placa mae la-f251p model p74g ola companheiros preciso da bios ec la-f251p desde ja agradeco

13. Ola ! Podem me ajudar com esquema desse criança. Desde ja agradeço!

14. Bom dia. Estou precisando da Bios do Samsung Chromebook 4 - Joan-11/15 REV 1.4 - BA41-02783D . Eu sei que existe duas versões uma original pro Chromium e uma modificada pra rodar windows, qualquer uma das duas já ajuda.

15. @FDONATO Disponibiliza prá mim bios e EC, por favor. Testei com a existente no fórum mas continuou do mesmo jeito, liga sem imagem. https://vinafix.com/threads/s145-14api-s145-15api-gs440-gs540-nmc511-rev-1-0-nm-c511.38598/

16. solicito BIOS AVELL titanium 1513 nfsv1511 mb rev 3.1 P/n MBPNFSV158-1331

17. com vga nvidia RTX 3060 P/N: MBPGM7MG7C-PP10 * se puder subir esquema tambem agradeço

18. Zed Air XU133U REV4.0 A Olá amigos, vocês têm essa bios ou podem baixá-la daqui? Vinafix obrigado

19. preciso da bios para Compaq cq-25 placa In-SE117B_VD1 bios porem com hd ssd off a bios q consegui no forum funciona porem nao reconhece o slot do hd desde ja agradeço

20. Preciso dessa bios. Sem vídeo dedicado Obrigado

21. Solicito esquema Dell G15 5511 - LA-K452P REV1.0 .

22. Fala pessoal, preciso desse esquema ou boarview...não encontrei aqui no forum, podem me ajudar? @Jack O'Neo @K0rTy @Gilson Macedo @FDONATO @WJinformatica2016

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.