Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)

Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Notebooks

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Criado por JFV,

alo colega @FDONATOvc poderia extrair a bin desse arquivo executável do note Asus link a baixo Obrigado! https://www.asus.com/br/Laptops/For-Home/Everyday-use/ASUS-M515/HelpDesk_BIOS/?model2Name=ASUS-M515 Modelo : Asus M515DA-Ej502T placa: x415da 2.0

2. Criado por curtolo,

@FDONATO, por gentileza. https://vinafix.com/threads/acer-aspire-5-series-huaqin-nb2593.41075/#post-231670

3. preciso da bios pra essa placa GDI4A LA-K032P REV.1 .0 (A00). tem uma versão aqui, postada por mim só que ela da erro de TPM. preciso de outra versão o cliente removeu a etiqueta que consta o serviço tag. tenho o backup da bios original. Notebook chego ligando sem da imagem gravei essa versão que postei, ele liga da imagem só que o cooler fica disparado e acusando erro de TPM.

4. Estou Precisando das bios do ec:kb9028q Acer Predator Triton 500 PT515-51-7467 Intel® Core™ i7-9750H, RTX™ 2080 GHIBLI 18803-2 448 . OGY03 . 0021

5. Solicito a BIOS acima citada, ja existe uma aqui, ela funciona porem não habilita o HD/SSD

6. Bom dia amigos! Preciso da BIOS para o notebook Vaio Fit 15S placa modelo 6-71-N24W0-D02!

7. ola a todos, estou com seguinte problema, peguei um notebook dell latitude 3490, estava apresentando teclado não funciona, se vc ficar com uma tecla segurando demora uns 3 segundos e começa aparecer as letra, touch na bios não funciona com windows touch já funciona, de vez em quando percebo alguns congelamentos, nesses congelamentos o som fica picotando, retirei o ci da bios notei que ele estava corrompido, fiz a troca e mesmo assim continua a mesma coisa, alguém tem algum sugestão ? obrigado

8. Alguém consegue a bios .bin (cópia de outra placa), da placa Asus H110M-A/M.2 ? A do site não funciona, gravei a bios .bin da placa H110M-E/M.2 e funciona mas não funciona a rede LAN que é Intel e a da placa H110E/M.2. , bios usada é Realtek.

9. Preciso da Bios do positivo Master 4340 Placa 6-71-NL4C0-D02B NL40CUMB-0E Processador i5 de 10 geração Urgente!

10. Algum amigo possui a Bios Sem video dedicado da placa mãe DELL 14Z 5423 ON dmb40 11289 1? Ao desativar o Chip grafico bobina e mudança dos resistores, não sobe o video, fica somente os 7 bips sem video, ao reativar os chip o video sobe.

11. Estou precisando da bios com ME limpo para esse modelo, segue link com upload do backup original e arquivo baixado da dell, se alguém poder fazer agradeço. não achei aqui para o modelo com me limpo. Modelo na descrição está correto, acho que no arquivo coloquei errado. service tag DPNHYD2

12. Estou precisando do arquivo do I/O e se possível da bios também, para o notebook Acer AN515-53, consegui um arquivo do AN515-52 e com esse o note ligou, mas as teclas ficaram em posições incorretas, se alguém tiver e poder me enviar agradeço bastante. I/O ENE KB9022Q

13. galera preciso do esquema dessa placa,nao conseguir achar aqui no forum

14. Boa Tarde . Estou precisando do esquema eletrico de notebook gamer da asus modelo da placa mae > GL753VD REV 2.0 modelo na carcaça : fx73ve-wh71

15. nitro 5 AN515-44-R5HN Modelo : N20C1 SNID:12145615595 Nvidia G GTX RIZEN 400 Placa: FH51S LA-K181P rev: 1.0

16. alguem teria o bkp dessas bios ut6 e juc5

17. Criado por weverson,

Solicito a BIOS da placa mãe Asus H81M-HG4 R4.0 processador 4ª Geração para gravar na gravadora eprom.No site do Fabricante só acha para quando a placa está funcionando.

18. Alguém tem esse arquivo de BIOS? Já tentei com outras disponíveis aqui no site sem sucesso. A minha placa não tem vídeo dedicado. Obrigado.

19. Gostaria de solicitar a bios e o esquema para este modelo acima, obrigado. Processador core i3.

20. Alguém tem o esquema dessa placa por favor? não acho em lugar algum se tiver o boardview melhor ainda, ele não tem tensão perto do processador alguém já pegou algum caso assim?

21. Bom dia amigos! Estou com um notebook Positivo SIM+ 8995 que tem a placa mãe QUANTA SW6H A BIOS atual é INSYDE UU282 Não consigo nem por um decreto encontrar atualização para essa BIOS. vi que alguem colocou disponivel aqui no site mas não consigo baixar. Alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1,6k visualizações
  22. Criado por Paulo Noce,

@curtolo Consegue esta. Mac Mini A1347 820-5509

23. Boa tarde galeras precisou o arquivo para Toshiba Portege Z30-B modelo da praca FUX2SY1 A3927A processor i5 ou me ajuda a senha de supervisor

24. Solicito BIOS de notebook Acer Nitro placa mãe LA-L181P LINK CASO TENHAM ACESSO: https://vinafix.com/threads/acer-gh51g-gh71g-gh53g-gh57g-gh73g-la-l181p.42696/ Se tiver como já puxar o esquema tbm, se não eu crio outro tópico.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.