Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)
Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.
Existem 2.967 tópicos neste fórum
-
Solicito o boardview da placa mãe BOGOTÁ-14IH REV: 1.0 do notebook Samsung NP370E4K-KWBBR que liga mas não exibe vídeo.
-
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Solicito BIOS de notebook N.A.V.E Neste link possui se tiverem acesso: https://vinafix.com/threads/z2-air-gk5cp5z-mb-v1-1.40966/
-
- 1 resposta
- 639 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Preciso da BIOS desse Mac, encontrei aqui no fórum só a EMC3154 e preciso do EMC3164, que é do Mac 2017.
-
-
- 10 respostas
- 717 visualizações
- 2 seguidores
-
-
processador: i5 10geração VGA: GTX 1650 (4GB) PLACA: gk5mp5x rev. 1.0
-
-
- 2 respostas
- 949 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Se alguém puder dar uma força com esse esquema agradeço desde já. Procurei no gerenciador mas sem sucesso.
-
- 2 respostas
- 871 visualizações
- 2 seguidores
-
-
preciso da bios clean desse modelo se algum colega puder editar e tenho o backup original do note
-
- 6 respostas
- 622 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Bom dia, alguém tem essa bios com o processador SRESP (Intel Celeron 4205U)? Estou necessitando dela, o modelo do I5 não alimenta o processador.
-
- 0 respostas
- 889 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou precisando dessa bios, versão v3.0. Positivo Vaio vjfe41f11x em_kr522-v3. Obg
-
-
- 13 respostas
- 2,9k visualizações
- 5 seguidores
-
-
Hola estoy en busqueda de boardvieww... esquema o algo para analizar esta placa.. Muchas Gracias... Saludos!
-
-
- 3 respostas
- 674 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Estou solicitando esta bios pois aqui no fórum consta alguns modelos referente a esta placa mais não funcionou e estou na dúvida que possa ser pelo motivo do note que estou ser um processador i3 e não possuir o vídeo dedicado. E vejo na maioria dos casos que as placas que estão apresentando defeito deste modelo ter o vídeo dedicado e serem i5 ou i7. No meu caso o notebook não tem nenhum curto, tem as tensões de 3v e 5v e ao ligar ele se desliga praticamente instantaneamente, mais consigo medir as tensões secundárias que aparecem como 1,35v da memória, os 1,05v na PL1, 1,5v na PL2 e 1,7v na PL3 (valores aproximados pois ela se desarma muito rápido, utilizei o recurso m…
-
- 1 resposta
- 383 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos! Estou com essa placa onde tenho todas as tensões e atualizei a bios com esse arquivo porém não obtive sucesso: No tópico diz que é para o dell 5590 e na descrição menciona a 5490 Processador SRGKW i7 decima geração @K0rTy @FDONATO podem me ajudar?
-
-
- 17 respostas
- 904 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Boa tarde pessoal. hehehe Eu encontrei e até postei aqui no fórum um esquema que é pelo menos parcialmente compatível com este note, embora as nomenclaturas não batam para alguns CIs. Encontrei lá no site do Então Compre neste link um kit completo para esta placa, peço que por gentileza quem tiver acesso disponibilize para gente o kit todo, pois pode ser que dos esquemas de lá algum bata melhor com a placa, e já que alguém fuçou as BIOS e não sei o que fez nelas, precisaria de um par "confiável" pra dar continuidade aos testes da placa. Fico grato.
-
-
- 7 respostas
- 662 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Alguém tem o boardview dessa placa pfv não achei em lugar algum
-
-
- 2 respostas
- 538 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Colegas, Este dell está funcionando tudo, ligando quase que normal somente que demorando muito de dar video. Já atualizei a bios para ultima versão baixada no site da dell, troquei o chip da bios e depois tornei atualizar e nada de resolver. Não estou conseguindo fazer a limpeza da Region no arquivo. Preciso do origial intel 12.0.01.1753
-
-
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
- 4 seguidores
-
-
-
Preciso dessa bios, a eprom é uma CFEON QH64-104HIP, quem puder me ajudar agradeço muito i3 4010u
-
-
- 3 respostas
- 336 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa tarde, solicito o esquema elétrico da placa mãe ALLROUND3 NB2772_PCB_MB_V4.1 Deste já agradeço!
-
- 0 respostas
- 6,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom Dia Preciso da bios Hp 250 G8 FPI50 LA-h329P não encontrei na busca
-
-
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Preciso do arquivo bios do acer E1 572 V5WE2 LA-9532P REV 1A i3 4010u se alguém tem um desse modelo que esteja funcionando por favor eu agradeço muito
-
- 0 respostas
- 331 visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Com vários testes feitos conclui que o problema da placa v5we2 LA-9532P REV 1A é o chip da bios que não grava os arquivos nela, porem não acho esse chip especifico oq eu poderia fazer? obs, já tentei colocar um da mesma marca mas sem a sigla H "Q64" mas não deu certo não sei o H tem algo a mais...
-
- 0 respostas
- 607 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Preciso de ajuda para descobrir qual pwm é esse da foto, o mesmo esta em curto e naop tem esquema dessa placa e pela lista de Cis eu nao achei. ele é o pwm 3v/5v dessa placa.
-
-
- 2 respostas
- 522 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Pessoal, bom dia! Estou precisando da Bios desse equipamento, geralmente eu baixava direto no site da Acer e fazia a extração e edição. porém, nesses modelos mais novos, o método que eu usava não funciona mais. Alguém poderia me ajudar e extrair a Bios do site convertendo para BIN? Agradeço desde já. o SNID para baixar a Bios no site é 03005991195
-
-
- 14 respostas
- 1,4k visualizações
- 3 seguidores
-
-
bom dia amigos estou precisando dessa bios se alguem tive agradeço
-
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
- 2 seguidores