Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Apresentações (Desbloqueie seu acesso)

Não queremos que você seja apenas um espectador! Fale sobre você, seu nível técnico e o que o traz aqui. Essa é a chave para interagir, tirar dúvidas e fazer parte oficialmente do nosso grupo de especialistas.

  1. Bem-vindo ao EletrônicaBR! Dê o seu primeiro passo. Esta área é o nosso ponto de encontro inicial. Nós valorizamos muito a nossa comunidade e queremos conhecer você! A sua apresentação funciona como o seu "cartão de visitas" e ajuda os nossos especialistas a entenderem o seu nível de conhecimento na hora de responder às suas dúvidas com a linguagem técnica adequada. 🔓 Por que se apresentar? Ao criar o seu tópico de apresentação, você passa automaticamente de Recém-registrado para Novato, liberando o seu acesso para: Criar novos tópicos e pedir ajuda; Responder e interagir nos tópicos de outros colegas; Enviar e receber Mensagens Privadas (M…

  2. Conheci o EletronicaBR através do google Sou tecnico especialista em Placa de iphone. bom dia galera

  3. Started by israelber,

    google engenheiro tecnico estudo na ufc- eng eletrica

    • 0 respostas
    • 198 visualizações
  4. Started by Edmar José,

    Conheço o fórum através do Google, trabalho como técnico de celulares e tablets a 3 anos, me considero ainda um estudante, quero adquirir habilidade em manutenção de placas da minha área, sendo assim vejo o grupo como uma ótima base de dados e local de estudo , tenho 22 anos, sou da cidade de Araraquara sp, e venho em busca de mais conhecimento.

    • 0 respostas
    • 161 visualizações
  5. Started by NourbHs,

    1. Google 2. Estudante 3. Manutenções sem troca de qlqr componente 4. Gosto de tentar arrumar uns notebooks ou pcs q chegam pra mim de vez enquando.

    • 0 respostas
    • 208 visualizações
  6. Started by Albran2015,

    Sou técnico em eletrônica desde 2019, não sou tão experiente, porém amo o que faço. Conheci o fórum através de indicação de um amigo que faz parte do fórum. Meu objetivo é adquirir e compartilhar conhecimentos com os inscritos.

  7. Started by Ednaldo Machado,

    1 google 2 amador 3 eletrônica 4 uso eletrônica como profissão

    • 0 respostas
    • 240 visualizações
  8. Bom dia conheci o Eletrônica BR através do Google, pois sempre gostei muito de eletrônica.me considero um intusiasta iniciante já reparei algumas placa e equipamentos mas estou sempre em busca a adiquir mais conhecimento para poder a cada dia ficar melhor e poder compartilhar meus conhecimentos adiquiridos.

  9. Na noite a todos..estou iniciando hoje aqui como novo usuário...conheci pela internet ..li a história da elétrica e e me entereceu...sou leigo nesta área mas estou querendo aprender pra uso próprio e peguemos reparos...nada profissional....agradeço a atenção de todos

    • 0 respostas
    • 184 visualizações
  10. Conheci o eletrônica br pesquisando sobre loop infinito que deu em um tablet meu, estou tentando arrumar pois mão de obra aqui é difícil de achar. Sou Médica Veterinária e utilizo o tablet no trabalho Sem muitas habilidades com aparelhos eletrônicos rs. Espero conseguir ajuda por aqui.

  11. 1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site) Google 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) Amador 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Programador 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Programador amador configurando meu PC

  12. 1 - Pesquisando (Google) arquivo de BIOS do Sony Vaio 2 - Técnico em hardware, programador, webdesigner 3 - Tenho conhecimento em lógica de programação, PHP, ASP entre outras linguagens. Banco de dados SQL/MySQL. Instrutor de informática/programação/hardware 4 - Nerd, RPGista, blogueiro, gastrônomo, ator entre outras coisinhas....

  13. Estudo informática desde 2018, tenho certa experiência em arrumar computadores devido a problemas que o meu próprio teve, porém sou apenas um estudante, tenho aulas sobre eletrônica e robótica, pretendo me aprofundar mais no assunto.

  14. Conheci a eletrônica BR pesquisando sobre esquema de placa. Sou iniciante, estudando circuito de placa eletrônica. Espero aprender sobre eletrônica, sempre tive vontade de me profissionalizar.

  15. Started by Marcelo Rosas,

    1) Google (pesquisando o problema dos 3 beeps na inicialiação do notebook Dell Inspiron 14z 5423); 2) Amador; 3) Codificação, Sistemas Operacionais; 4) Apesar de atuar na área de desenvolvimento de software, tenho grande curiosidade e respeito pela área de infraestrtura e estou sempre pesquisando soluções para os pequenos problemas do dia a dia.

    • 0 respostas
    • 229 visualizações
  16. Foi através de pesquisa no Google que encontrei o fórum eletronicabr.com. Hoje mesmo fiz meu cadastro. Sou Eletrotécnico. Trabalhando em casa com serviços de manutenção elétrica e eletrônica de equipamentos da indústria e domésticos, assim com telefones celulares, tablets, notes, etc...Atualmente estou aposentado, fazendo alguns serviços para melhorar a renda.

    • 0 respostas
    • 349 visualizações
  17. Started by tomks007,

    Boa noite Conheci o site atraves de indicacao de um professor de eletronica. Sou estudante via internet. Gostaria de trocar informacoes/conhecimento. Tenho interesse em aprender como reparar placas eletronica. Obrigado a todos

    • 0 respostas
    • 246 visualizações
  18. Olá pessoal, mexo com equipamentos eletrônicos mas ainda não possuo muita experiência. Estou a procura de algum curso de eletrônica, reparos em celulares e notebooks... E espero algum dia poder colaborar com vocês também.

  19. Boa tarde meus amigos. Meu nome é Jyosefan e sou cristão e teólogo, sou casado e tenho 1 filho de 3 anos; mas amo eletrônica/ informática em geral. Atualmente, em horário comercial, trabalho com manutenção, selagem e aferição em tacógrafos automotivos. Também aprendendo sobre elétrica automotiva pela metodologia Bosh, aonde trabalho em minha cidade de Perdões/MG. Porém, desde 2007, quando me iniciei em uma Lan-House com 15 anos de idade, me dedico à manutenção de celulares e computadores. já tive essa profissão como meu ganha-pão principal, todavia a vida mudou meus rumos aonde vim ter em outra cidade e um novo emprego principal, mas q…

  20. Conheci o fórum através do Google, esse mês. Sou técnico em eletrônica e efeito manutenção em computadores como hobby. Entrei no fórum com o objetivo de adquirir e compartilhar conhecimento

  21. conheci o site no Google meu nível técnico e amador Técnico

  22. indicação do professor do curso de reparos em placas mãe e de video. nivel tecnico trabalho com T.I e estou fazendo cursos de eletronica profissional de T.I a 10 anos e aprimorando conhecimentos tecnicos em eletronica

  23. Started by fccalita,

    Olá pessoal chamo-me Carlos Pinto sou de Odivelas Portugal e sou um apaixonado por eletronica automóvel e estou aqui para aprender e aperfeiçoar os meus conhecimentos um bem aja a todos obrigado por me aceitarem

  24. conheci - pelo internet nivel tecnico - técnico e empresario Habilidades relacionadas - Eletronica Sou tecnico eletronico há 25 anos trabalhando nessa area , formado em eletrónica a 13 anos , possuo Loja propria

  25. Started by Jose Moisinho,

    1-Google 2-Técnico profissional 3-Compartilhar conhecimento 4-Sou empresario no ramo de eletrônica

    • 0 respostas
    • 195 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.