Postado 16 de Fevereiro de 2017 9 anos bom dia estou com este notebook dell vostro 3550 que esta dando tela branca mesmo apos a troca do flat e da tela mas sobe imagem normal no monitor externo.
Postado 16 de Fevereiro de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Poste aqui as tensões do LVDS.
Postado 16 de Fevereiro de 2017 9 anos Autor boa tarde desculpe pela demora estava medindo quando o cliente chegou e pediu para levar o aparelho então não foi desta vez mas obrigado. mas parecia normal encontrei o 19,5v e o 3,6v
Postado 16 de Fevereiro de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Amigo vamos pra próxima, E não esqueça de clicar no de quem ajudou ou tentou ajudar.
Postado 19 de Junho de 2017 8 anos Amigos, eu sei que o tópico está com o status de devolvido, mas vale só dizer que se pegar outro note desse e com esse problema, aqui no forum tem uma postagem de um amigo nosso que fez um jumper no U4901. Estou dando essa dica pois o post dele é muito mais antigo que o seu, por isso nota-se que você não viu.
Postado 7 de Fevereiro de 2020 6 anos @Rogerio Nascimento @Rogerio Nascimento me mostra o link amigo estou com este defeito.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.