Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre Flyback em Projeto de Taser

Posts em destaque

Faalla ai Galera, Eu Não tenho entrado muito no Fórum por causa dos estudos, E quando me surgiu uma duvida me lembrei do Site, E resolvi criar este tópico pra falar sobre essa duvida

Então vamos lá, Sempre tive o projeto de criar um Taser (Quem nunca teve ne), e faz pouco tempo que tirei o Flyback de uma TV de tubo então pensei se não poderia usar esse flyback para o projetO, Felizmente o Flyback não é algo gigante, Cabe no bolso, "Ahn mas os milhares de Volts são perigosos", Realmente Bandido bom é bandido morto como diriam, Sempre me falaram que o que é ruim é a corrente e Não á Voltagem, Depois me falaram que uma pequena corrente (0,250ma) já seria o suficiente para um ataque cardíaco, Eis a primeira dúvida é perigoso como falam mesmo? (Se eu conseguir tocar no Bandido ele morre eletrocutado?  :)) )

Segunda dúvida, Pra cada 0,1mm que a Eletricidade precisa para vencer são necessários 1kv, a Estimativa de Voltagem que os Flyback,s chegam gira em torno de 22kv então em teoria eu seria capaz de vencer 2,2cm?(Sempre me falaram isso pra mim acho que faz sentido já que as velas dos Veículos tem uma folga de 0,6mm, O que significa que a Voltagem deve girar em torno disso mesmo na Bobina de ignição)

Terceira dúvida Genericamente da segunda, "Compre agora seu taser de 999999999999999999999Volts", Essa é a propaganda da maioria dos Tasers vendidos no Mundo, Só que de acordo com a Teoria de 1kv=0,1mm Se esses tasers tem mesmo tudo isso eles não seriam capazes de gerar um Arco no Mínimo .... "Grande"?, Não conheço os circuitos nesses geradores de alta voltagem, Mas Existem bobinas de tesla que realmente gera os 100kv porque .. ne os arcos são imensos....eu sei que tem diferença entre um Taser e uma Bobina de tesla, Mas ambos são geradores de alta Voltagem, e se é maior não é melhor? E se fosse tudo aquilo mesmo não teríamos teste no Youtube dos "Grandões" Aguentando..

Quarta dúvida, Se pra cada 1kv Venço 0,1mm de ar quanto preciso para algo sólido tipo a PELE HUMANA? HAHAHHAHA  8)

e a Ultima dúvida, Será que da Certo ? kkk Devo nem estar percebendo mas ignorando alguma Lei de ohm ou de Física hehuehue

Espero que seja o local certo para o Post..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...