Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Tablet Samaung GT-P3100 Tab2 Aparece um X na bateria e não carrega.

Avalie este tópico:


Farnei

Posts em destaque

Olá Pessoal!

Caros colegas venho pedir uma ajuda a todos do fórum se poderem mi ajudar, É que agora mi enganchei com um tablet Samsung Galaxy Tab 2 GT-P3100.

Pessoal o cliente trouxe esse tablet sem ligar nada nem carregar, Bom primeiro abri o aparelho e coloquei a bateria para carregar em minha fonte assimétrica onde a mesma carregou normalmente com consumo normal, coloquei no tablet novamente e o tablet ligou normal até aí tudo bem! o problema pessoal é que quando conecta o carregador pode ser qualquer um carregador o tablet até carrega mais aparece um símbolo X na bateria, mesmo com o sinal de carga aquele raio que aparece na bateria quando agente conecta o carregador o X fica também, o Tablet carrega de forma lenta até na fonte assimétrica a carga é lenta com 5.5v ele tem um consumo de 0,42amper fica carregando mais o X não sai da bateria, coloquei uma bateria nova e também fez a mesma coisa ficou com o X, usei varios carregadores e também, andei pesquisando e em alguns fóruns o pessoal diz que é o cabo pirata, porém ja usei o cabo em outros aparelho do mesmo modelo e funciona normal.

Já não sei mais o que fazer pessoal desmontei a parte da placa lógica e procurei algum componente ruim e não achei até agora, Gostaria da ajuda dos amigos se alguém tiver consertado esse defeito pode mi ajudar ou qualquer dica pessoal ok aguardo...deixo imagem para vocês verem!

20170325_191203.jpg.84029208624dd6d7744954085124befa.jpg

tab2.jpg.5ffee307aa4eb095cd9ee650b1ca258e.jpg

Editado: por Farnei
Caso resolvido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...