Postado 28 de Março de 2017 9 anos Saudações colegas! Tenho essa placa, LA-6582P, liga e não dá tela, achei o pch com o canto lascado. Minha duvida é, isso seria suficiente para matar o chip?
Postado 28 de Março de 2017 9 anos Ja consideraria uma troca pq esse dai a probabilidade de estar funcionando é bem baixa
Postado 28 de Março de 2017 9 anos Autor Blz meus amigos, sempre é bom trocar uma ideia antes de um trabalho como esse. Eu pelo menos nunca peguei um chip lascado assim. Grato pelas informações!
Postado 28 de Março de 2017 9 anos Frank estou disposto a te ajudar, me informa o esquema elétrico desse equipamento. Obrigado
Postado 28 de Março de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Segue o esquema:
Postado 28 de Março de 2017 9 anos Obrigado Já tinha adquirido aqui Então amigo, preciso que me confirme se o notebook liga e não gera imagem ou não liga mas para adiantar a analise favor verificar os resistor R47, R44, R50. Deverá ter sinal lógico alto, são as comprovações que o PCH está funcionando, mas pela imagem acredito que seja necessário a sua substituição Para uma melhor analise, é melhor ir diretamente ao CI "U7" no seu pino 2 ou no CI "U58" no seu pino 2
Postado 28 de Março de 2017 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. agradecido pela ajuda! A placa liga mas não dá tela. Segue as informações que solicitou: U7 pino 2 = 3.3 U58 pino 2 = 3.3 R44, R47 e R50 não localizei pq a placa não tem serigrafia
Postado 28 de Março de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Tem vídeo no externo ?
Postado 29 de Março de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. já verificou se tem tensões em todas as bobinas, a bios já regravou?
Postado 29 de Março de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Amigo acredito que o seu problema esta nesse PCH mesmo , estava com uma placa igual e estava quebrado uma das quinas e ainda estava mesnos do que o seu e ja foi suficiente para parar de funcionar , troquei o mesmo e ja esta funcionado
Postado 29 de Março de 2017 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. sem video no externo sim, todas as tensões, ainda não regravei a bios, farei amanhã tudo indica ser o PCH mesmo, já consegui outro, mas antes vou regravar a bios para tirar a duvida Por hora muito obrigado pessoal!
Postado 29 de Março de 2017 9 anos Se ele tem sinal que mencionei, sinal que o PCH está com o seu Power Good, tente regravar a bios, acredito que seja ela o problema, caso tenha dificuldade posso te ajudar, só me envie a bios de backup e o modelo do note exato para usar a bios de fabrica.
Postado 29 de Março de 2017 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. regravei as duas bios, ficou na mesma. Notei que o cooler não gira e não liga o led de power, mas na fonte tenho consumo de 1.10A quando pressiono o power
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.