Postado 19 de Abril de 2017 9 anos BOm dia Pessoal. Estou com um tv 32phg4900, com a tela travada com listras, ja regravamos a flash e nada continua com o mesmo defeito, tensões estão ok. segue a fot da tv Obrigado Editado: 8 de Maio de 2018 8 anos por Chagas Moura Tópico abandonado
Postado 20 de Abril de 2017 9 anos bom dia,peguei uma q aparecia o logo philips normal depois ficava parecida com essa,foi so trocando a placa de sinal.
Postado 21 de Abril de 2017 9 anos Som continua normal? Por travar você se refere a travar a imagem ou as funções da TV (liga/desliga, volume)? Se estiver travando tudo, som e funções então pode ser defeito na placa principal. Se o restante estiver normal então pode ser defeito na T-CON. Já verificou tensão na T-CON? Se tiver osciloscópio verifique também os sinais LVDS da T-CON. (Se não estiver chegando algum sinal na T-CON então é defeito na principal).
Postado 24 de Abril de 2017 9 anos Autor Bom dia. As funçoes , som ficam normal, so a imagem fica desse jeito, os sinais lvds, ja verifiquei com o osciloscopio, estão normais, vou fazer um reballing, mais tarde posto o resultado aqui obrigado
Postado 24 de Abril de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Peguei uma esses tempos atras que eram dois resistores queimados na T-CON, a imagem ficava quase igual a sua só que ia piorando cada vez mais (outras funções normais). Fiz a substituição e boa. Aguardo os resultados do reballing...
Postado 25 de Abril de 2017 9 anos Autor Ola amigo As tensoes na tcom são v12 in 12vcc, vgh_a 34vcc, vgl -6.2vcc, vdd1 3.3vcc e vdd2 1.7vcc
Postado 25 de Abril de 2017 9 anos Autor Ja fiz o reballing, mais sem sucesso, continua igual, tods os sinais entrando na tecom, segue uma foto do sinal lvds, tensôes tb estão ok,, vc se lembra quais foroam esses resistores que vc trocou, eu estou desconfiado do ci nt71710
Postado 25 de Abril de 2017 9 anos Não me lembro quais eram os resistores... já experimentou tocar de leve nos flats que saem da placa e vão para o painel? Garantir que nenhum tenha descolado parcialmente e esteja com falso contato?
Postado 25 de Abril de 2017 9 anos Pelo que já foi analisado e pela característica do sintoma, o mais provável é que seja um defeito de tela.
Postado 2 de Maio de 2017 9 anos Autor Bom dia Amigos... Realmente é o lcd que esta com defeito, entrou outra tv com a fonte queimada, então apos a troca da placa principal o defeito permaneceu o mesmo, tb não achei para comprar o ci da tcom. estou devolvendo a tv para o cliente. Obrigado a todos....
Postado 8 de Maio de 2018 8 anos La falla es cambiar el ic nt71710, ya que es el controlador de datos lvds de la t-con, e igual tengo una tv Polaroid con ese mismo síntoma y se ha solucionando cambiando el ic.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.