Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOTE AMAZON AMZ-N202 - Tela quadruplicada

Avalie este tópico:


marciosmilly

Posts em destaque

Ola amigos, estou com este note na banca que a tela dele aparece 4 imagens (quadruplicadas) já troquei a tela e nada, vi que pode ser resolvido fazendo Jumper na chave embaixo do teclado, mais não encontro esta chave.

se alguém já passou por esta situação e puder me ajudar eu agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CJ, não foi preciso, pesquisando na net achei um rapaz com este mesmo problema, mesmo note modelo e fabricante, ele trocou a tela por uma da marca "AUO!" e funcionou, aqui chegou um positivo com esta mesma tela, retirei fiz o teste e adivinha só, funcionou perfeitamente. Então o problema era compatibilidade mesmo, só achei estranho que testei com uma tela de outro amazon só que modelo diferente e deu o mesmo problema, com isso dou o tópico como resolvido.

 

Fica aqui o meu agradecimento para o CJ, que disponibilizou o seu tempo pra me ajudar, que ele sirva de exemplo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...