Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Vostro 5470 - placa dajw8cmb8e1 - imagem escura

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Esse del esta com problema no circuito lcd - os pinos 1 e 2 do conector do flat deveriam ter os 19v e nao tem. Localizei um componente o u22 que pelo que entendi é o responsavel por gerar os 19v do lcd porem o pino 1 correspondente nao tem tensão alguma. Gostaria de uma ajuda no funcionamento desse componente.

• Joinha 1
Postado

Claudio, eu estou medindo com a placa desmontada sem o flat da tela conectado, e mesmo assim nao tem os 19v. Ja testei essa tela com o flat e tudo em outro notebook identico e ela esta funcinando. O problema esta no circuito da placa mae mesmo.

Postado

Esse del esta com problema no circuito lcd - os pinos 1 e 2 do conector do flat deveriam ter os 19v e nao tem. Localizei um componente o u22 que pelo que entendi é o responsavel por gerar os 19v do lcd porem o pino 1 correspondente nao tem tensão alguma. Gostaria de uma ajuda no funcionamento desse componente.

amigo boa noite os pino 1 e 2do conector na verdade tem que ter 3.3v e os que tem que ter 19v são os 39 e 40  segue as imagens abaixo qualquer coisa pode simular uma tensao nos terminais que faltar pra tester

• Joinha 1
Postado

Pessoal caso resolvido, como disse estava testando sem o flat conectado e nao tinha tensão, conectei a tela, funcionou perfeitamente, acho que podia ser algum mal contato no u11 mesmo e tem algum tipo de retorno do circuito para que tudo funcione. Mas no resumo esta tudo ok. Obrigado a todos pela ajuda, distribui joinhas para quem eu consegui. Abç.

Postado

hum, vamos ver isso direitinho. será que tem um sinal de retorno mesmo companheiros? vc fez teste sem flat e testou tensão com o flat. eu penso o seguinte que um dos procedimentos realizados deu certo.    :)

mas isso seria para fins didaticos kkkk 

fora isto, que bom que funfou

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...