Postado 7 de Julho de 2017 8 anos 3 equipamentos deste ou modelo semelhante com mesmo defeito. Quando o problema for no start, o que ocorre é um desgaste do botão (a parte da carcaça que faz o contato com botão power). Você percebe a diferença ao pressionar o power. a solução é por um discreto volume entre ele e o botão power. o equipamento saiu e esqueci de fazer imagens, mas não é tão complicado. espero que seja uma dica útil, comente, acrescente algo e agradeça com sucesso.
Postado 7 de Julho de 2017 8 anos Esse defeito realmente é clássico e parece que foi inserido ali propositadamente, uheauhaeuhae.
Postado 7 de Julho de 2017 8 anos Já entrou vários na minha assistência com esse problema foi dinheiro fácil hoje quando olho pra ele já sei o defeito kkk infelizmente nunca tirei foto pra mostrar aos amigos como fiz o meu reparo.
Postado 31 de Outubro de 2018 7 anos Muito boa essa dica, também resolvi um problema hoje na assistencia. Obrigado.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.