Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Asus x550cc placa YA 4A 19 94V acende leds mas nao liga

Featured Replies

Postado

To com um note asus x550cc q acende os leds power e tb da bateria e nao liga,,,encontro os 3 e 5v , tensao chegando tb no conect bateria, e 1.5v nas memorias, nos capacitores em baixo do processador tensao nenhuma e nem nos capacitores eletroliticos perto processador, 

Abraços aguardo uma dica amigos

Editado: por upgradeserro

• Respostas 64
  • Visualizações 4,4k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

Imagens Postadas

Postado

Boa Tarde,

Tem 1,5V na bobina das memórias ? Então liga mas não apresenta vídeo ?

Postado
  • Autor
29 minutos atrás, Wolf disse:

Boa Tarde,

Tem 1,5V na bobina das memórias ? Então liga mas não apresenta vídeo ?

fiz a mediçao em um capacitor na propria memoria e ta chegando os 1.5 e na bobina tb,,,,,,em um pino do super i/o chega 3.3,,,nao da video, nao gira cooler e nem esquenta processador

Postado

boa  tarde vc ja testou  circuito do PWM 

Postado

www.youtube.com/watch?v=foMS2MVX-Dk  

link de uma ajuda 

Postado
  • Autor
1 hora atrás, licas disse:

boa  tarde vc ja testou  circuito do PWM 

ao redor dele tem 5 e 3v amigo ,,obrigado por responder

Postado
  • Autor

HUmm nao tenho o gravador ,,,nessa placa ela fica perto do super i/o?

nao consegui o esquema dela ainda

Postado

Você terá que atualizar a BIOS, baixe no site do fabricante e atualize

Postado

talvez seja algum mosfet ou em curto, amigo qual esquema vc esta usando e até onde vai as voltagens, já regravou a bios?

Postado
  • Autor
Agora, clovianna disse:

Você terá que atualizar a BIOS, baixe no site do fabricante e atualize

mas a placa nao liga,,,,e nao tenho o gravador...existe algum outro modo?

Postado
6 horas atrás, upgradeserro disse:

To com um note asus x550cc q acende os leds power e tb da bateria e nao liga,,,encontro os 3 e 5v , tensao chegando tb no conect bateria, e 1.5v nas memorias, nos capacitores em baixo do processador tensao nenhuma e nem nos capacitores eletroliticos perto processador, 

Baixe a BIOS e atualize. Eu não estou tendo a mesma sorte pois quero a Bios do Notebook itautec w7435, mas é muita burocracia no site da itautec e até agora não mandaram

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, TecChipAc disse:

talvez seja algum mosfet ou em curto, amigo qual esquema vc esta usando e até onde vai as voltagens, já regravou a bios?

Infelizmente ainda nao consegui o esquema,,e ainda nao posso baixar do forum,,,,as tensoes vao pra memorias, conector de bateria, super io e pmw,,so nao vai pros arredores do processador

Postado
1 minuto atrás, upgradeserro disse:

mas a placa nao liga,,,,e nao tenho o gravador...existe algum outro modo?

Tenta varias vezes ligar ele, aperta o power e espera, ai desliga e liga novamente, se nao der imagem, tenta dar uma esquentada no BGA pois pode estar com solda fria. Eu fiz assim e apareceu imagem, mas ainda nao consegui resolver o problema pois nao tenho a bios para atualizar

Postado

Se puderem ajudar com um joinha, estou tentando baixar a bios por aqui

Postado
7 horas atrás, upgradeserro disse:

Esqueci de perguntar se ao acender o led de power ele tambem roda o cooler?

Postado

lhe dei um joinha, baixe o esquema amigo e verifique todas as tensões, minha opinião própria, acredito que não seja bios, apostaria em algum componente que não esteja deixando passar energia, assim tem uma dica, saia verificando as voltagens e até onde parar, verifique se tem algum componente em sua regiam, lembre siga as linhas, talvez isso ajude

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, TecChipAc disse:

lhe dei um joinha, baixe o esquema amigo e verifique todas as tensões, minha opinião própria, acredito que não seja bios, apostaria em algum componente que não esteja deixando passar energia, assim tem uma dica, saia verificando as voltagens e até onde parar, verifique se tem algum componente em sua regiam, lembre siga as linhas, talvez isso ajude

tem uns mosfets sem nenhuma tensao ....antes dele uma bobina q de um lado tem 5 e do outro 0,700v,, acho q tai a zebra,,,obrigado amigo

Postado
  • Autor

TecChipAc ainda nao consigo baixar o esquema,,,,,,,tem outro modo de instalar a bios sem gravador?? ´´e caro?? dificil?

Postado

viu amigo, ta ai a causa, essa dica ai já me resolveu muitos problemas! fico feliz por ter ajudado.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.