Postado 27 de Julho de 2017 8 anos To com um note asus x550cc q acende os leds power e tb da bateria e nao liga,,,encontro os 3 e 5v , tensao chegando tb no conect bateria, e 1.5v nas memorias, nos capacitores em baixo do processador tensao nenhuma e nem nos capacitores eletroliticos perto processador, Abraços aguardo uma dica amigos Editado: 27 de Julho de 2017 8 anos por upgradeserro
Postado 27 de Julho de 2017 8 anos Boa Tarde, Tem 1,5V na bobina das memórias ? Então liga mas não apresenta vídeo ?
Postado 27 de Julho de 2017 8 anos Autor 29 minutos atrás, Wolf disse: Boa Tarde, Tem 1,5V na bobina das memórias ? Então liga mas não apresenta vídeo ? fiz a mediçao em um capacitor na propria memoria e ta chegando os 1.5 e na bobina tb,,,,,,em um pino do super i/o chega 3.3,,,nao da video, nao gira cooler e nem esquenta processador Editado: 27 de Julho de 2017 8 anos por upgradeserro
Postado 27 de Julho de 2017 8 anos Autor 1 hora atrás, licas disse: boa tarde vc ja testou circuito do PWM ao redor dele tem 5 e 3v amigo ,,obrigado por responder
Postado 27 de Julho de 2017 8 anos Autor HUmm nao tenho o gravador ,,,nessa placa ela fica perto do super i/o? nao consegui o esquema dela ainda
Postado 27 de Julho de 2017 8 anos Você terá que atualizar a BIOS, baixe no site do fabricante e atualize
Postado 27 de Julho de 2017 8 anos talvez seja algum mosfet ou em curto, amigo qual esquema vc esta usando e até onde vai as voltagens, já regravou a bios?
Postado 27 de Julho de 2017 8 anos Autor Agora, clovianna disse: Você terá que atualizar a BIOS, baixe no site do fabricante e atualize mas a placa nao liga,,,,e nao tenho o gravador...existe algum outro modo?
Postado 27 de Julho de 2017 8 anos 6 horas atrás, upgradeserro disse: To com um note asus x550cc q acende os leds power e tb da bateria e nao liga,,,encontro os 3 e 5v , tensao chegando tb no conect bateria, e 1.5v nas memorias, nos capacitores em baixo do processador tensao nenhuma e nem nos capacitores eletroliticos perto processador, Abraços aguardo uma dica amigos Baixe a BIOS e atualize. Eu não estou tendo a mesma sorte pois quero a Bios do Notebook itautec w7435, mas é muita burocracia no site da itautec e até agora não mandaram
Postado 27 de Julho de 2017 8 anos Autor 3 minutos atrás, TecChipAc disse: talvez seja algum mosfet ou em curto, amigo qual esquema vc esta usando e até onde vai as voltagens, já regravou a bios? Infelizmente ainda nao consegui o esquema,,e ainda nao posso baixar do forum,,,,as tensoes vao pra memorias, conector de bateria, super io e pmw,,so nao vai pros arredores do processador Editado: 27 de Julho de 2017 8 anos por upgradeserro
Postado 27 de Julho de 2017 8 anos 1 minuto atrás, upgradeserro disse: mas a placa nao liga,,,,e nao tenho o gravador...existe algum outro modo? Tenta varias vezes ligar ele, aperta o power e espera, ai desliga e liga novamente, se nao der imagem, tenta dar uma esquentada no BGA pois pode estar com solda fria. Eu fiz assim e apareceu imagem, mas ainda nao consegui resolver o problema pois nao tenho a bios para atualizar
Postado 27 de Julho de 2017 8 anos Se puderem ajudar com um joinha, estou tentando baixar a bios por aqui
Postado 27 de Julho de 2017 8 anos 7 horas atrás, upgradeserro disse: To com um note asus x550cc q acende os leds power e tb da bateria e nao liga,,,encontro os 3 e 5v , tensao chegando tb no conect bateria, e 1.5v nas memorias, nos capacitores em baixo do processador tensao nenhuma e nem nos capacitores eletroliticos perto processador, Abraços aguardo uma dica amigos Esqueci de perguntar se ao acender o led de power ele tambem roda o cooler?
Postado 27 de Julho de 2017 8 anos lhe dei um joinha, baixe o esquema amigo e verifique todas as tensões, minha opinião própria, acredito que não seja bios, apostaria em algum componente que não esteja deixando passar energia, assim tem uma dica, saia verificando as voltagens e até onde parar, verifique se tem algum componente em sua regiam, lembre siga as linhas, talvez isso ajude
Postado 27 de Julho de 2017 8 anos Autor acende todos os leds,,,nao gira cooler nem esquenta process e nem chipset
Postado 27 de Julho de 2017 8 anos Autor 2 minutos atrás, TecChipAc disse: lhe dei um joinha, baixe o esquema amigo e verifique todas as tensões, minha opinião própria, acredito que não seja bios, apostaria em algum componente que não esteja deixando passar energia, assim tem uma dica, saia verificando as voltagens e até onde parar, verifique se tem algum componente em sua regiam, lembre siga as linhas, talvez isso ajude tem uns mosfets sem nenhuma tensao ....antes dele uma bobina q de um lado tem 5 e do outro 0,700v,, acho q tai a zebra,,,obrigado amigo Editado: 27 de Julho de 2017 8 anos por upgradeserro
Postado 27 de Julho de 2017 8 anos Autor TecChipAc ainda nao consigo baixar o esquema,,,,,,,tem outro modo de instalar a bios sem gravador?? ´´e caro?? dificil?
Postado 27 de Julho de 2017 8 anos viu amigo, ta ai a causa, essa dica ai já me resolveu muitos problemas! fico feliz por ter ajudado.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.