Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Certificado digital, inválido como resolver.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Alguns orgãos publicos exigem o certifcado digital , que no caso fui atender uma advogada, lá ao tentar entrar no site da secretaria de fazenda informava que o certificado estava inválido, o mesmo acontece com tribunal superior do trabalho e secretaria do tesouro nacional e mais alguns outros.

De cara mandei corrigir o horario e data, abriram alguns sites mas não resolveu, algumas paginas ainda não abriam e teve um que foi o da STN, este não teve jeito.

Desabailitei todos os pop up,  configurei os gerenciadores de complementos, abri IE, tentei Crhome nenhum funcionavam, atualizei java e flash player.

Existem algum outro caminho pra configurar ou o próprio site está com dns ou servidor não respondendo, ja que se for a algum cyber terminar o serviço lá funciona certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigo, diga que certificado é da caixa, do serasa, dos correios da safeweb da certising, para vermos com calma, pois precisa da cadeia de certificados e gerenciador do mesmo, sendo que em alguns casos tem que logar no gerenciador para ele abrir, ja me aconteceu isso de alguns sites, mas atualizei cadeia de certificados e o gerenciador e resolveu, posta ai qual certificado é

Link para o comentário

bom dia amigo, diga que certificado é da caixa, do serasa, dos correios da safeweb da certising, para vermos com calma, pois precisa da cadeia de certificados e gerenciador do mesmo, sendo que em alguns casos tem que logar no gerenciador para ele abrir, ja me aconteceu isso de alguns sites, mas atualizei cadeia de certificados e o gerenciador e resolveu, posta ai qual certificado é

Ola

Eles não souberam me explicar, mas o cartão está escrito CNPJ e cpf que parece ser da receita, e hoje me chamaram novamente para atender um outro problema que não abre o facebook, pesquisando aqui no fórum desconfio que a solução pode ser este dos dois casos.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Mas me disseram que um outro técnico foi lá para bloquear o facebook e que fizeram alguma coisa em DOS, pois o assistente viu o técnico que abriu uma tela preta.

Como sempre vasculhei todo os brownser a procura de programa integrado e no firewall e em todos os programas e nada de achar algo a respeito de bloqueio de site.

Vou realizar o troca de driver da rede se da certo.

Link para o comentário

amigo ja conferiu se ele nao fez o bloqueio pelo arquivo de hosts ????

C:\Windows\System32\drivers\etc

abra ele com o bloco de notas e confere se tiver alguma coisa assim 127.0.0.0

apaga essa linha q resolve

abs

Link para o comentário

amigo ja conferiu se ele nao fez o bloqueio pelo arquivo de hosts ????

C:\Windows\System32\drivers\etc

abra ele com o bloco de notas e confere se tiver alguma coisa assim 127.0.0.0

apaga essa linha q resolve

abs

Obrigado pela ajuda, retornei mas a advogada não sabe usar o computador e quem faz tudo pra senhorinha já é o assistente e tem senha pra todo o acesso, vou tentar conferir isso na segunda.
Link para o comentário

Alguns orgãos publicos exigem o certifcado digital , que no caso fui atender uma advogada, lá ao tentar entrar no site da secretaria de fazenda informava que o certificado estava inválido, o mesmo acontece com tribunal superior do trabalho e secretaria do tesouro nacional e mais alguns outros.

De cara mandei corrigir o horario e data, abriram alguns sites mas não resolveu, algumas paginas ainda não abriam e teve um que foi o da STN, este não teve jeito.

Desabailitei todos os pop up,  configurei os gerenciadores de complementos, abri IE, tentei Crhome nenhum funcionavam, atualizei java e flash player.

Existem algum outro caminho pra configurar ou o próprio site está com dns ou servidor não respondendo, ja que se for a algum cyber terminar o serviço lá funciona certinho.

Amigo verifica se o tipo de certificado está correto, advogados tem certificados específicos para acesso a certos documentos.

Link para o comentário

Data e hora corrigida, certificado funciona em outro local com data ainda por expirar.

Tive um outro problema em um outro computador que peguei pra  manutenção passei o orçamento de um hd e foi colocado um outro no local me chamaram por não acessar a impressora e nem internet com sinal normal, de tudo que estava em meu alcance  nada foi possivel, trouxe para loja o pc e tudo funciona normal, instalei a impressora e chegando no local nada tambem, mensagem era  algo com a  rede e ela não acessa via  rede e sim por usb.

Então com a ajuda de um amigo ele me disse para configurar o modem padrão google, 8.8.8.8. e 8.8.4.4, ai sim funcionou tudo, to achando que este pode ser os dois caso citado acima tambem.

Link para o comentário

Data e hora corrigida, certificado funciona em outro local com data ainda por expirar.

Tive um outro problema em um outro computador que peguei pra  manutenção passei o orçamento de um hd e foi colocado um outro no local me chamaram por não acessar a impressora e nem internet com sinal normal, de tudo que estava em meu alcance  nada foi possivel, trouxe para loja o pc e tudo funciona normal, instalei a impressora e chegando no local nada tambem, mensagem era  algo com a  rede e ela não acessa via  rede e sim por usb.

Então com a ajuda de um amigo ele me disse para configurar o modem padrão google, 8.8.8.8. e 8.8.4.4, ai sim funcionou tudo, to achando que este pode ser os dois caso citado acima tambem.

itiban, quanto ao certificado, veja qual a versão do java que está instalada no micro. Mês passado tive problema em um cliente que estava funcionando tudo ok e quando ele atualizou o Java 7 para o Update 24 ele começou a dar este erro. Foi só reinstalar a versão anterior (update 21) que ele ficou OK novamente.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...