Postado 23 de Agosto de 2017 8 anos Colegas, Boa Tarde! Esta placa liga ao apertar o power, mas não dar vídeo apita 7 vezes, depois desliga e não liga outra vez somente apertando o reset. O que eu já fiz. 1 - regravei a bios, troquei o chip da bios, limpei Me region 2 - Tensões normais somente que 1,05 v PCH aparece quando quer e talvez por isto este funcionamento oscilante de ligar e não ligar somente apertando o reset 3 - Fiz Me no chipset de video e no PCH e nada. 4 - Será que pode ser o SIO? Alguém tem uma dica?
Postado 23 de Agosto de 2017 8 anos Boa tarde, Será que não seria o sinal RUNPWROK que vem do PU4701? acradito que seria interessante ver como esse sinal se comporta quando a tensão 1,05v não aparece.
Postado 23 de Agosto de 2017 8 anos Autor 38 minutos atrás, brunoinforec disse: Boa tarde, Será que não seria o sinal RUNPWROK que vem do PU4701? acradito que seria interessante ver como esse sinal se comporta quando a tensão 1,05v não aparece. Obrigado amigo, mas já verifiquei e não tem problema na geração deste sinal
Postado 23 de Agosto de 2017 8 anos @Roberto275803É importante que descreva o sinal como ele está no esquema para que possamos seguir e tentar ajudar. Eu tentei, mas fica complicado não ter informações precisas. É necessário pensar na pessoa que está querendo ajudar.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.