Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a função dos CI SLB9635TT12 nos esquemas da Sony

Avalie este tópico:

rbmoreira

Posts em destaque

Pessoal,

Estou com uma placa da sony MBX237 que possui uma plaquinha encaixada na placa mae com este CI SLB9635TT12  que aparece nos esquemas elétrico apenas no diagrama em blocos entre a PS e o SIO no barramento LPC  vem escrito como TPM DB, 

qual seria a função desta placa e um defeito nela poderia matar o notebook e deixar ele sem ligar,  pois estou com 3 placas identicas que não ligam, tem 3v no botão, mas não tem 3 v nas 2 bios

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi assim, not chegou morto, desmontei todo e tentei ligar e nada, ai limpei todo not, desconectei tudo, depois de deixar na estufa religuei e voltou, mais peguei 1 casos deste, que eram os flats com mal contato, conforme voce precionava sobre eles, o not ligava.. e no caso deste sony ele nao passava energia para a MB, tinha energia somente na placa ondi tem o flat do jack.

e como voce comprou outra placa e tambem nao funcionou,  voce chegou testar com outro flat ? ou ver se nao esta quebrado ? pois eles que trazem toda energia para a mb

Link para o comentário

no PWM tem tensão 19v 5v e 3v na parte das entradas e auxiliar, acredito que não é problema em cabos, tem tensão no botão 3v só não tem tensão nas bobinas 3 e 5v, mas pelo esquema esse notebook acho que não gera tensão ao conectar o jack, isso vc poderia ver pra mim se já gera tensão nas bobinas de 3 e 5v ao plugar o jack somente

colocou na estufa menos de 100 graus ou forno para refazer soldagem 230 graus

Link para o comentário

qual a tensão do carregador que o cliente deixou aí, aqui minha fonte universal joga 20v  não sei se pode ter proteção se a tensão estiver mais alta que o padrão, esse notebook da sony são cheio de M erda.

limpei com limpa contato os 3 plug, conectei bem encaixado e não liga a placa que comprei como funcionado.

amanha bate as tensões dos pinos só com o jack plugado e depois com a placa ligada.

vlw

Link para o comentário

troquei uma dessas no começo do ano. medi mas acabei nao anotando as tensões, agora nao lembro.

Mas eu acho que precisa estar conectada a plaquinha pra funcionar. Esse note tem bastante flat. Eu sairia medindo, pra ver se tem continuidade em todos. vai dar um bocado de serviço, mas soh assim pra se certificar que eles estão ok.

boa sorte.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...