Postado 25 de Setembro de 2017 8 anos Pessoal não sei se conhecem mais, não achei nada no fórum sobre o ZXW Dongle aqui no fórum, então vou deixar minha primeira contribuição aqui. Pra que server: Programa mostra detalhadamente cada componente e trilha da placa, configurado certo ou clicar em um ponto , ele irá informar a sequencia da trilha, começo e fim ... e todos componente relacionado a trilha. Tutorial instalação 1 - abra a pasta PADS9.5.1(0630) Setup 2 - execulte como adiministrador o setup " PADS9.5.1(0630).exe " OBs: é exatamente importante que seja executado como Administrador 3 - o programa será instalado e aguarde até que apareça tela de sucesso. pois o programa faz instalações em segundo Plano. 4 - Se a instalação ocorrer com sucesso, na sua area de trabalho irá conter os atalhos do programa. como mostra na imagem Senha para descompactar: z.msss Link para download : Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. ( Tamanho : 226.8MB ) OBS: Moderadores se tiver postado em lugar errado por favor informar, sou novato no forum ! OBS 2 : Dê um joinha !!!! OBS 3: Uma amigo russo de um forum me mandou um Link de um mais completo do que eu postei ja estou fazendo o download são 538 MB assim que terminar e testar posto aqui ! Editado: 22 de Agosto de 2018 7 anos por o__rionTG
Postado 25 de Setembro de 2017 8 anos Show de bola amigo, já tinha visto um vídeo a respeito no youtube pelo amigo Fabio da EletroTec Cell.
Postado 25 de Setembro de 2017 8 anos Autor @o__rionTG Opa então foi via ele que corri atrás desse software, o que eu consegui não esta tao completo como o dele mais já tem bastante coisa de iphone e samsung e com o fórum podemos nos unir para conseguir mais coisas !
Postado 25 de Setembro de 2017 8 anos Autor Opa @samuel123456 você estava falando comigo sobre o Iphone 5C, da uma olhada nesse software.
Postado 25 de Setembro de 2017 8 anos Autor @o__rionTG vou criar mais minha internet nao e das melhores entao tenham calma rsrsrsrs com a taxa de UP kkkkk !
Postado 26 de Setembro de 2017 8 anos @rodrigo.garciainfo ótimo programa, já utilizava ele aqui. Muito útil!
Postado 27 de Setembro de 2017 8 anos show! Além desse software é necessário a Dougle?. Onde comprar essa dougle?
Postado 27 de Setembro de 2017 8 anos Agora, assistencia tablet disse: show! Além desse software é necessário a Dougle?. Onde comprar essa dougle? Pelo que vi esse é um software crakeado e funciona sem a Dongle.
Postado 27 de Setembro de 2017 8 anos 4 minutos atrás, o__rionTG disse: Pelo que vi esse é um software crakeado e funciona sem a Dongle. Alguém ja baixou e testou?. Pelo comentário do Fábio no vídeo, com a dongle conectada, o banco de dados é atualizado. É muito caro essa ferramenta? Editado: 27 de Setembro de 2017 8 anos por assistencia tablet
Postado 27 de Setembro de 2017 8 anos Em 25/09/2017 às 15:38, rodrigo.garciainfo disse: Pessoal não sei se conhecem mais, não achei nada no fórum sobre o ZXW Dongle aqui no fórum, então vou deixar minha primeira contribuição aqui. Pra que server: Programa mostra detalhadamente cada componente e trilha da placa, configurado certo ou clicar em um ponto , ele irá informar a sequencia da trilha, começo e fim ... e todos componente relacionado a trilha. Tutorial instalação 1 - abra a pasta PADS9.5.1(0630) Setup 2 - execulte como adiministrador o setup " PADS9.5.1(0630).exe " OBs: é exatamente importante que seja executado como Administrador 3 - o programa será instalado e aguarde até que apareça tela de sucesso. pois o programa faz instalações em segundo Plano. 4 - Se a instalação ocorrer com sucesso, na sua area de trabalho irá conter os atalhos do programa. como mostra na imagem Senha para descompactar: z.msss Link para download : Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. ( Tamanho : 226.8MB ) OBS: Moderadores se tiver postado em lugar errado por favor informar, sou novato no forum ! OBS 2 : Dê um joinha !!!! OBS 3: Uma amigo russo de um forum me mandou um Link de um mais completo do que eu postei ja estou fazendo o download são 538 MB assim que terminar e testar posto aqui ! se passar o link atualizado para um dos moderadores que usam um net mais rápida, não seria melhor? Editado: 27 de Setembro de 2017 8 anos por assistencia tablet
Postado 27 de Setembro de 2017 8 anos Autor @assistencia tablet Ele eh crakeado sem necessidade do dongle, todos os arquivos extras que eu for achando colo aqui e vamos nos juntar para achar mais ! tem o link do mediafire eh bem rapido por ele ja coloquei o torrent na seção downloads ! Editado: 27 de Setembro de 2017 8 anos por rodrigo.garciainfo
Postado 27 de Setembro de 2017 8 anos 5 minutos atrás, rodrigo.garciainfo disse: @assistencia tablet Ele eh crakeado sem necessidade do dongle, todos os arquivos extras que eu for achando colo aqui e vamos nos juntar para achar mais ! tem o link do mediafire eh bem rapido por ele ja coloquei o torrent na seção downloads ! Coloca o link do arquivo torrente aqui no tópico.
Postado 27 de Setembro de 2017 8 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. ta ai o link, nao clique no botao download, procure magnet link !
Postado 27 de Setembro de 2017 8 anos @rodrigo.garciainfo Cliquei amigo, porém está essa mensagem na página " O computador fonte não está ligado! Isso não funcionará a menos que o torrent já seja sembrado por vários outros. Peça ao seu amigo para ligar o computador e executar o μTorrent"
Postado 27 de Setembro de 2017 8 anos 5 horas atrás, rodrigo.garciainfo disse: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. ta ai o link, nao clique no botao download, procure magnet link ! Esse arquivo é o de quantos mg?
Postado 20 de Agosto de 2018 7 anos Em 25/09/2017 às 15:38, rodrigo.garciainfo disse: OBS 3: Uma amigo russo de um forum me mandou um Link de um mais completo do que eu postei ja estou fazendo o download são 538 MB assim que terminar e testar posto aqui ! Já está disponível essa versão mais atualizada ?
Postado 8 de Novembro de 2018 7 anos o link baixa coloco a senha e nao descompacta olha isso ai irmao
Postado 10 de Novembro de 2018 7 anos Em 25/09/2017 às 15:38, rodrigo.garciainfo disse: Pessoal não sei se conhecem mais, não achei nada no fórum sobre o ZXW Dongle aqui no fórum, então vou deixar minha primeira contribuição aqui. Pra que server: Programa mostra detalhadamente cada componente e trilha da placa, configurado certo ou clicar em um ponto , ele irá informar a sequencia da trilha, começo e fim ... e todos componente relacionado a trilha. Tutorial instalação 1 - abra a pasta PADS9.5.1(0630) Setup 2 - execulte como adiministrador o setup " PADS9.5.1(0630).exe " OBs: é exatamente importante que seja executado como Administrador 3 - o programa será instalado e aguarde até que apareça tela de sucesso. pois o programa faz instalações em segundo Plano. 4 - Se a instalação ocorrer com sucesso, na sua area de trabalho irá conter os atalhos do programa. como mostra na imagem Senha para descompactar: z.msss Link para download : Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. ( Tamanho : 226.8MB ) OBS: Moderadores se tiver postado em lugar errado por favor informar, sou novato no forum ! OBS 2 : Dê um joinha !!!! OBS 3: Uma amigo russo de um forum me mandou um Link de um mais completo do que eu postei ja estou fazendo o download são 538 MB assim que terminar e testar posto aqui ! boa tarde! ja tem a outra atualização?
Postado 13 de Março de 2019 7 anos Bom dia . Alguém sabe onde encontrar arquivos pcb de aparelhos samsung.. Desde já agradeço.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.