Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Link Download Software Pad Router da Mentor + Passo a Passo Instalação.

Featured Replies

Postado

Pessoal não sei se conhecem mais, não achei nada no fórum sobre o ZXW Dongle aqui no fórum, então vou deixar minha primeira contribuição aqui.

Pra que server: Programa mostra detalhadamente cada componente e trilha da placa, configurado certo ou clicar em um ponto , ele irá informar a sequencia da trilha, começo e fim ... e todos componente relacionado a trilha.

Tutorial instalação

1 - abra a pasta PADS9.5.1(0630) Setup
2 - execulte como adiministrador o setup " PADS9.5.1(0630).exe "
OBs: é exatamente importante que seja executado como Administrador 

3 - o programa será instalado e aguarde até que apareça tela de sucesso.
pois o programa faz instalações em segundo Plano.

4 - Se a instalação ocorrer com sucesso, na sua area de trabalho irá conter os atalhos 
do programa. como mostra na imagem 

Senha para descompactar: z.msss

Link para download : Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. ( Tamanho : 226.8MB ) 

OBS: Moderadores se tiver postado em lugar errado por favor informar, sou novato no forum !

OBS 2 : Dê um joinha !!!!

OBS 3: Uma amigo russo de um forum me mandou um Link de um mais completo do que eu postei ja estou fazendo o download são 538 MB assim que terminar e testar posto aqui !

zxw-dongle-crack-software-800x428.jpg

Editado: por o__rionTG

Postado

Show de bola amigo, já tinha visto um vídeo a respeito no youtube pelo amigo Fabio da EletroTec Cell.

Postado
  • Autor

@o__rionTG Opa então foi via ele que corri atrás desse software, o que eu consegui não esta tao completo como o dele mais já tem bastante coisa de iphone e samsung e com o fórum podemos nos unir para conseguir mais coisas !

Postado
Agora, assistencia tablet disse:

show! Além desse software é necessário a Dougle?. Onde comprar essa dougle?

Pelo que vi esse é um software crakeado e funciona sem a Dongle.

Postado
4 minutos atrás, o__rionTG disse:

Pelo que vi esse é um software crakeado e funciona sem a Dongle.

Alguém ja baixou e testou?. Pelo comentário do Fábio no vídeo, com a dongle conectada, o banco de dados é atualizado. É muito caro essa ferramenta?

Editado: por assistencia tablet

Postado
Em 25/09/2017 às 15:38, rodrigo.garciainfo disse:

Pessoal não sei se conhecem mais, não achei nada no fórum sobre o ZXW Dongle aqui no fórum, então vou deixar minha primeira contribuição aqui.

Pra que server: Programa mostra detalhadamente cada componente e trilha da placa, configurado certo ou clicar em um ponto , ele irá informar a sequencia da trilha, começo e fim ... e todos componente relacionado a trilha.

Tutorial instalação

4 - Se a instalação ocorrer com sucesso, na sua area de trabalho irá conter os atalhos 

Link para download : Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. ( Tamanho : 226.8MB ) 

OBS: Moderadores se tiver postado em lugar errado por favor informar, sou novato no forum !

OBS 3: Uma amigo russo de um forum me mandou um Link de um mais completo do que eu postei ja estou fazendo o download são 538 MB assim que terminar e testar posto aqui !

se passar o link atualizado para um dos moderadores que usam um net mais rápida, não seria melhor?

Editado: por assistencia tablet

Postado
  • Autor

@assistencia tablet Ele eh crakeado sem necessidade do dongle, todos os arquivos extras que eu for achando colo aqui e vamos nos juntar para achar mais ! tem o link do mediafire eh bem rapido por ele ja coloquei o torrent na seção downloads !

Editado: por rodrigo.garciainfo

Postado
5 minutos atrás, rodrigo.garciainfo disse:

@assistencia tablet Ele eh crakeado sem necessidade do dongle, todos os arquivos extras que eu for achando colo aqui e vamos nos juntar para achar mais ! tem o link do mediafire eh bem rapido por ele ja coloquei o torrent na seção downloads !

Coloca o link do arquivo torrente aqui no tópico.

Postado

@rodrigo.garciainfo Cliquei amigo, porém está essa mensagem na página " O computador fonte não está ligado! Isso não funcionará a menos que o torrent já seja sembrado por vários outros. Peça ao seu amigo para ligar o computador e executar o μTorrent"

• 10 meses depois...
Postado

Já está disponível essa versão mais atualizada ? 

• 2 meses depois...
Postado

Tutorial instalação

boa tarde! ja tem a outra atualização?

• 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Bom dia .

Alguém sabe onde encontrar arquivos pcb de aparelhos samsung..

Desde já agradeço.

• 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.