Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo Premium Atualização de bios

Avalie este tópico:

Lenzul

Posts em destaque

Pessoal to com um positivo premium que liga depois de uns 10 seg fica bipando dps desliga, procurei aqui no forum e em varios tópicos vi o pessoal falando que atualizar a bios resolvia, então atualizei a bios e o teclado porém vi em alguns tópicos que na referencia da bios apos fazer o procedimento é para ficar a versão 1.00.21PO  e aqui ta ficando a versão 1.00.22PO2, to fazendo o procedimento errado?

placa 6-71-M74S0-D05A GP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor passe as medições que vc já fez... tipo tem alta no PWM? tem tensões na bobina de 3 e 5v? Ou vc leu em algum tópico e já quer atualizar a BIOS porque estou com uma placa desta com sintoma parecido e não é BIOS. Abraços e vamos nos ajudando rs

amigo tem todas as tensões sim, uma vez que o note liga por uns 60 seg fica bipando e desliga.

poisé o caso é que peguei o arquivo da bios e do teclado aqui pelo o forum não sei se ele ta errado por causa da versão la. alguém tem ai a bios?

Link para o comentário

Pessoal to com um positivo premium que liga depois de uns 10 seg fica bipando dps desliga, procurei aqui no forum e em varios tópicos vi o pessoal falando que atualizar a bios resolvia, então atualizei a bios e o teclado porém vi em alguns tópicos que na referencia da bios apos fazer o procedimento é para ficar a versão 1.00.21PO  e aqui ta ficando a versão 1.00.22PO2, to fazendo o procedimento errado?

placa 6-71-M74S0-D05A GP

Olá,

Um teste bem básico que as vezes deixamos de lado é testar com outro processador, já passei por isso em outro modelo, não sei dizer se vai se aplicar ao seu caso mas vale a pena testar, e no meu caso que causava o desligamento era o processador.

Link para o comentário

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

cara, isso aí é um virus...

Que estranho, esse arquivo foi postado pelo Daniel Kingtech, o cara é membro aqui do fórum e é autorizado Positivo, o cara não ia postar vírus. Pelo que eu vi o arquivo esta corrompido, mas não tem vírus, ele é um EXE mas tem que descompactar e usar o arquivo descompactado, e isso que não esta fazendo, da erro quando vai descompactar.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...