Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tutorial Para quem quer aprender a consertar placas de PCs e Notebooks

Avalie este tópico:

DobloClick

Posts em destaque

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Boa noite!

Legal postar seus conhecimentos,estou no mesmo barco como vc a algum tempo atrás.

Quero pedir um favor,se puder passar como encontrar esquemas,cursos de análise de circuito,favor enviar para mormitto@ig.com.br.

Se caso precisar concerto de impressoras estou a disposição,aqui no forum.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Excelente iniciativa.

Como muitos outros, estou iniciando na área de eletrônica e suas dicas foram de grande valia.

Um dos principais problemas que eu tenho passado é que não sei por onde começar, com uma placa "morta' em mãos, dai surge a duvida: o que eu faço agora? por onde começo? o que testar?

é tanto material, tanta coisa para ler e assistir, que eu fico perdido nesse vasto mundo da eletrônica. Creio que muitos outros também estiveram perdidos como eu.

No mais, só quero agradecer a todos!

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Obrigado pelas dicas para os iniciantes " como eu". é um texto agradável e fluido. gostei da leitura e volto a dizer, excelente site onde a cada dia,aprendo mais e mais. e espero em breve,poder contribuir com os colegas da mesma forma que tenho recebido os contributos.

parabéns a todos.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Mandou muito bem, estou na área de info tanto tempo quanto você, porém assim como você resolvi encarar reparos de placa só agora, ou fazia isso, ou provavelmente em poucos anos estaria fora do mercado, cara eu estou comendo textos e mais textos, vídeos e mais vídeos, dia e noite, são 2hs a.m e acabei de ler seu post e não podia deixar de agradecer, foi inspirador ler suas palavras.

"Onde há determinação o caminho pode ser encontrado, lembrem-se disso "

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...