Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contador HP Zera sozinho

Avalie este tópico:

jorge.batata77

Posts em destaque

Bom dia Senhores

Tenho um HP 1212nf e uma P2035 ambas alugadas em diferentes clientes, faz alguns meses o contador da 1212 zerou sozinho sem que ninguém mexesse nela e agora o mesmo aconteceu com a P2035. Alguém tem uma luz do que pode ter acontecido ? Os clientes são escritórios e quando enrosca folha me chamam para desenroscar, não acredito que tenham mexido na máquina !!!

Abs Jorge.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas:

- Quando acontece isso em uma impressora, tudo bem, quando acontece em duas no mesmo sítio então:

a) Alguém sabe fazer o RESET a NVRAM (isso implica perder todos os dados e configurar linguagem e tudo o resto)

Se não desconfia que o seu cliente o tenha feito então em situações iguais aponte para a alimentação da rede eléctrica ("picos" rápidos fazem isso), Ligação à terra defeituosa e o retirar o cabo de comunicações (se existir terra defeituosa ou mesmo ausência da mesma, vai existir descarga estática).

Faça um teste quando for lá - Medir a terra, como estão ligadas à rede eléctrica, se tiveram a mudar de sítio ou desconectaram, etc

- Comece a marcar os toners e a verificar a sua duração (já sei que faz isso, mas redobre a atenção).

- Tudo isto é baseado no que tem acontecido comigo durante anos em clientes empresas com os mesmos sintomas que indica.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...