Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Netbook tablet educacional PE/PB/etc... pedindo senha

Avalie este tópico:

juliotsilva

Posts em destaque

• Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Principais posts deste tópico

Imagens Postadas

• 2 semanas depois...

Tava ate esquecido desse tópico os Códigos da CCE e POSITIVO mudarão não estão mais disponível na internet  no Log server ! não sei se me entendem

O CCE se tirace o teclado ele entrava direto no sistema com uma alteração de senha do usuario se acessava o sistema ia no Log server e pegava o CÓDIGO e desativava o CHIP TPM

Não adianta nem trocar o CHIP que não da Vieo ele se comunica com o I/O BGA SUL e muito arriscado trocar esse CI pois as rilhas são muitos finas torrei 2 placas !

mas eu conseguir uma brecha uma vez ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

cdcm, a área de compra e venda é destinada a este tipo de coisas, deixe seu recado por la e certamente os colegas ajudarão no caso.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Boa sorte 8)

Link para o comentário

encontrei algo interessante vo da uma estudada. se alguem conseguir posta ai.

Link para o comentário

Aew galera, finalmente achei alguma coisa que possa ajudar.

Nesse manual tem os procedimentos de desbloqueio, inclusive quando o netbook já está bloqueado. É um manual do governo mesmo. Consegui desbloquear o netbook que tava com ele aqui, mas como tinha reinstalado o windows vou agora tentar baixar o Intel Theft Deterrent, que é o maldito programa de segurança, para configurá-lo e não haver mais o bloqueio.

Tá aqui o link:

Link para o comentário

mandei um e-mail para o alunoconectado informando o problema, esta maquina esta com o boot tick n° 2, mas o código do site da intel não deu certo pense numa moleza ><,  atualiza bios não resolve pois o programa esta junto da atualização. Não sei pra que essa besteira de travar esse nets, abri um mas não achei o chip embaixo da memoria. To sem ideias

Link para o comentário

Esse programa serve como uma trava de segurança por conta de roubos e coisas do tipo. Se você reinstala o windows também dá isso. Eu reinstalei, pouco tempo depois o cliente voltou com ele bloqueado. Consegui desbloquear e dei um clear na bios com o Cmos De-Animator. Vou entregar ao cliente e espero que não volte a bloquear novamente.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Eu consegui desbloquear pelo meu computador mesmo. O único problema que deu foi quando o cliente já tinha feito o cadastro e esqueceu a senha, aí não deu para desbloquear. Mas já desbloqueei uns três já. Lembrando que eu desbloqueio o de Pernambuco, o da Paraíba não sei se é igual ao daqui.

O meu nunca fui registrado e quando tentei disse que não conseguia achar o Client se não me engano. Estou com ele bloqueado até agora. (Não sou aluno)

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...