Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

atenção Solicite aqui Esquemas ou Bios de notebook.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

@Robson Vitor,

lá em cima, no topo, clique no link Busca Esquemas/BIOS, então digite LA-4117P na caixa de busca, e então clique no botão Busca. Você vai encontrar os links para esquemas e BIOS.

Postado
Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
obrigado, peguei esse esquema, mas não consigo encontrar muito bem os componentes, parece que a disposição deles é a mesma mas com outras referencias e marcações, vc tem alguma dica para utilizar esse esquema?
Postado

@Taf,

somente informei o esquema que temos da LG o Lhotse, não saberia dizer como resolver utilizando outro esquema.

As placas que peguei até agora da Lhotse foram manutenções simples, nada complicado que necessitasse esquema.

Postado

Boa tarde!

Sou novo no mundo dos reparos de notebook, só faço isso com os meus, para tentar modificara a bios, para liberar a virtualização, porem não sei ainda o caminho das pedras.

Gostaria de saber conde posso comprar esquemas como o senhor fez??

Obrigado pela contribuição.

Postado

@professor martins,

participe do fórum!

Conforme você participar do fórum, receberá joinhas, e poderá trocar pelo acesso aos downloads.

Quanto aos esquemas, quase a totalidade daqueles que disponibilizei aqui no fórum vieram de fóruns chineses, poloneses, russos, etc... onde participo desde 2009.

Postado

@Taf,

alguns desses que vendem no ML foram banidos aqui do fórum. Solicitavam lá no ML e eles pediam aqui no fórum.

Nada contra eles venderem os esquemas, mas pegar aqui para vender lá eu acho errado.

Postado

vish acabei de ganhar um 'deslike' :'(, não sabia que esse assunto era proibido, só passei a informação que sei, nunca comprei de lá.

acabei de adquirir o primeiro pacote do forum e ja ganhei um deslike :  /

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...