Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

atenção Solicite aqui Esquemas ou Bios de notebook.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Boa noite preciso do esquema da placa Inventec mod 6050A2313401-MB-A03 chipset AMD, HP DV5-2112 BR, já catei em tudo que é canto até para comprar e não conseguir, agradeço muito quem poder me ajudar.

amigo ai esta o schema q precisa

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

amigo abra um topico com seu problema ,e verifica a serigrafia se eh esta msma? pois estranho nao bater...nem o I-O nao bateu?

Amigo, baixei esse esquema mas os componentes desse esquema não batem com o da placa, mas obrigado!

Postado

Boa noite preciso do esquema da placa Inventec mod 6050A2313401-MB-A03 chipset AMD, HP DV5-2112 BR, já catei em tudo que é canto até para comprar e não conseguir, agradeço muito quem poder me ajudar.

amigo ai esta o schema q precisa

amigo abra um topico com seu problema ,e verifica a serigrafia se eh esta msma? pois estranho nao bater...nem o I-O nao bateu?

Amigo, baixei esse esquema mas os componentes desse esquema não batem com o da placa, mas obrigado!

rsrsrs, foi o primeiro componente que comparei tenho aqui um ITE it8500e com serigrafia U 805.

Postado

Harvorax,

HP DV7 - COMPAL LA-4082P - REV 1.0

Esquemas da placa-mãe e placas touchpad, USB, audio, etc...

Wagner Barbosa,

HP CQ42 CQ45 - QUANTA AX3 AX5 WINBLEDON AX3.5 - DA0AX3MB6C2 DDR3 - REV 1A:

Estudante,

Compal LA-4821P:

viumduende,

esse esquema do Clevo C5500 não consegui ainda.

fluorata,

CLEVO W25xBUx W25xBWx - 6-7P-W2405-003

Modelos: W255BU/W258BUQ-C/W258BUQ/W252BUM/W255BU/W251BUQ/W251BUQC/W258BWQ/W258BWQ-C/W251BWQ-C/W251BWQ/W255BW

Esse manual de serviço pode auxiliar na manutenção do chassis 6-71-W2400-D03.

petersoncara,

vou verificar esse esquema DAAX1JMB8C0, mas a principio foi o unico que encontrei.

amigo analisando com mais detalhes são poucas muito poucas as diferenças das placas sendo assim o esquema enviado teve efeito satisfatorio para mim. agradeço todo seu empenho e mais uma vez aplaudido com orgulho muito obrigado pela força meu amigo.

Postado

Vlad consegue o da Quanta SX7 é de um HP Probook 4326S? O modelo da placa-mãe: DASX7AMB6E0. Achei ele só pago por aqui:

Obrigado.

Vlad nem precisa mais, acabei de achar e já disponibilizei na área de download do fórum. Segue o link:

Postado

frankfox,

agradeço pela ajuda.

Já postaram o link desse e de outros também, alguns usuários esquecem e solicitam aqui ou o modelo não está disponível.

Perottoni,

esquema do J14IMxx não temos, verifique se esse da A14IMxx lhe ajuda.

mavtech,

esquemas notes Philips são mais dificeis ainda de encontrar, no momento não tenho como lhe ajudar.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...