Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

atenção Solicite aqui Esquemas ou Bios de notebook.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

@leovictor82,

esquema da Shuttle J14IMXX (J14IM2X) não temos.

Há link de download para o esquema da J14IMXX mas na verdade é o A14IMXX, que em parte é compatível com a placa em questão.

Recomendo abrir um tópico sobre o problema que você está tentando resolver, ou procurar por tópicos referentes a essa placa em questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sousa Ferreira,

esquema da Quanta QT8H não temos, utilize o esquema da QT8, a diferença é que a QT8 vem com vídeo dedicado e a QT8H não. O esquema serve para as duas.

O que têm disponível no fórum da QT8H é o BIOS.

Quanto aos créditos, você deve participar do fórum, tanto com uploads como auxiliando outros usuários na resolução de problemas ou postando dicas/informações. No momento que outro usuário ler seus posts e achar que merece dará um joinha. Conforme a quantidade de joinhas você têm disponível você poderá comprar acesso ao Download I e assim por diante. Veja os tópicos referentes a isso na área de novidades e avisos.

Link para o comentário

Entrou essa máquina pra mim e já vi que tem 3 chips queimados e nem sei se vale a pena perder tempo.

hm65 tá com um furo, tem um aplxxx, e outro chip que estão torrados. Estou precisando do esquema pra tentar resolver

achei duas numerações diferentes e nao sei qual a correta. uma está no soquete de memoria rv411 ba92 08609a

a outra etiqueta na placa rv411 ba92 07701b

na placa tem no silk jinmao-l rev 1.2

Se alguem tiver o esquema agradeço.

Link para o comentário

@msgrillo,

Ferramenta de busca

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
+ jinmao-l

Link para o comentário

@lelec0,

ferramenta de busca

digite n4030 na caixa de pesquisa e click em busca, temos esquemas e BIOS.

aqui um tutorial de como identificar a placa-mãe. Hannstar mv-4 94V-0 e P07G (código de registro produto) não servem para identificar a placa-mãe.

Link para o comentário

@francisco0000,

ferramenta de busca

digite aspire 5315 na caixa de pesquisa e click em busca, temos esquemas (super completo) e BIOS.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...