Postado 4 de Novembro de 2017 8 anos Olá amigos! Estou com um iphone 6G que não está configurando a hora e data, tanto no automático, como no manual. Ele apresenta outra falha, não conecta com o servidor do ID Apple. Já fiz atualização em modo DFU e mesmo assim continuou com os defeitos. Alguém teria alguma solução? Obrigado. Editado: 24 de Novembro de 2017 8 anos por brtec.eletronica
Postado 4 de Novembro de 2017 8 anos @brtec.eletronica Olá amigo, tente esquecer a rede WIFI do aparelho e reconecte novamente para um teste sugerido pela comunidade apple : Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 4 de Novembro de 2017 8 anos Autor 2 horas atrás, o__rionTG disse: @brtec.eletronica Olá amigo, tente esquecer a rede WIFI do aparelho e reconecte novamente para um teste sugerido pela comunidade apple : Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Já fiz isso e não deu certo.
Postado 7 de Novembro de 2017 8 anos irmão troca o Cristal Oscilador ja resolvi vários iphone 5c assim.
Postado 15 de Novembro de 2017 8 anos On 07/11/2017 at 6:04 PM, adriano.tech said: irmão troca o Cristal Oscilador ja resolvi vários iphone 5c assim. O Cristal ( quartz ) resolve em alguns casos, nem todos! E no iPhone 6 é gerenciado por outro componente o quartz se não me engano não está presente mais. On 04/11/2017 at 10:23 AM, brtec.eletronica said: Olá amigos! Estou com um iphone 6G que não está configurando a hora e data, tanto no automático, como no manual. Ele apresenta outra falha, não conecta com o servidor do ID Apple. Já fiz atualização em modo DFU e mesmo assim continuou com os defeitos. Alguém teria alguma solução? Obrigado. Ele apresenta algum erro? Notou se ele desliga mesmo com bateria? foi trocada a bateria? Qual erro ele apresenta quando tenta se conectar com a AppleStore? Verificou se o IMEI e o SERIAL estão corretos ? ( presentes no ajustes > geral > sobre ) Recentemente um cliente me trouxe um IP6 que acontecia com frequencia esse tipo de problema, haviam trocado a bateria, e por uma infelicidade o técnico colocou uma bateria tão ruim que danificou a baseband fazendo com que ele não ajustasse a hora, foi necessária a troca da BB.
Postado 24 de Novembro de 2017 8 anos Autor Olá amigos! Já havia devolvido o iphone antes das sugestões do @adriano.tech e @TheSmith. Obrigado pela ajuda.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.