Postado 6 de Novembro de 2017 8 anos estou com este hp pavilion dm4 -2155br que nao esta reconhecendo o hd na placa mae esta marcando este modelo zidane2 6050a240401 mb-a02 ja troquei o chipset e regravei a bios porem nao mudou nada. gostaria de algumas dicas se for possivel ja fiz a solicita~cao do esquema e estou aguardando Editado: 6 de Novembro de 2017 8 anos por carlos noteblu
Postado 6 de Novembro de 2017 8 anos @carlos noteblu chegou a verificar as tensões no conector do HD? Editado: 6 de Novembro de 2017 8 anos por CJ Removido advertência.
Postado 6 de Novembro de 2017 8 anos Autor no conector eu encontro 3 pinos com 3 volts apenas isto..como eu nao tenho o esquema nao consigo especificar melhor se tem ou nao tensao que esteja faltando
Postado 9 de Janeiro de 2018 8 anos Amigo creio eu que tinha que ter uma tensão de 5V ai no conector.
Postado 9 de Janeiro de 2018 8 anos Boa noite, da uma conferida nesse esquema, vê se ele e compatível com sua placa.
Postado 10 de Janeiro de 2018 8 anos Em 06/11/2017 às 10:13, carlos noteblu disse: estou com este hp pavilion dm4 -2155br que nao esta reconhecendo o hd na placa mae esta marcando este modelo zidane2 6050a240401 mb-a02 ja troquei o chipset e regravei a bios porem nao mudou nada. gostaria de algumas dicas se for possivel ja fiz a solicita~cao do esquema e estou aguardando Amigo verifica as tensoes
Postado 10 de Janeiro de 2018 8 anos se as tensões tiverem certas regrave a bios que deve resolver amigo. peguei um assim que gravando ela resolveu
Postado 11 de Janeiro de 2018 8 anos No meu caso, tambem não reconhecia o hd, dei uma leve precionada na pch e voltou a funcionar, ou seja reballing.
Postado 11 de Janeiro de 2018 8 anos na maioria dos notebook pavilion hp quado nao reconhece o hd ou nao liga nada pode fazer um reflow onde tive ponte de bga e chipset que na maioria das vezes volta no meu caso e sempre isso quado tenhos esses note na minha bancada
Postado 11 de Janeiro de 2018 8 anos 12 horas atrás, Gustavo Mascarenhas disse: na maioria dos notebook pavilion hp quado nao reconhece o hd ou nao liga nada pode fazer um reflow onde tive ponte de bga e chipset que na maioria das vezes volta no meu caso e sempre isso quado tenhos esses note na minha bancada não reconhecemos reflow como solução final e também não aconselhamos. o que aconselhamos é ME para teste e para resultado final reballing
Postado 11 de Janeiro de 2018 8 anos @Gustavo Mascarenhas uma ME no ultimo caso depois que fez todos os testes.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.