Postado 13 de Novembro de 2017 8 anos Bom DIa Amigos !! Estou com um tablet multilaser M7S na bancada, onde o mesmo apresenta carga falsa, já testei com outra bateria, já liguei sem o conector e continua mostrando que está carregando. retirei a bateria e coloquei o cabo usb e verifiquei nos terminais da bateria que está chegando 4,21 V. Tentei Atualizar o software também, não deu em nada. Necessito de ajuda para o esquema elétrico. Abraços !! Editado: 9 de Janeiro de 2018 8 anos por Totonho
Postado 13 de Novembro de 2017 8 anos @Totonho Já verificou o PM dele, tente uma ressolda ou troque o PM. Sob o esquema não consegui poste uma imagem para nós aqui. Editado: 13 de Novembro de 2017 8 anos por o__rionTG
Postado 13 de Novembro de 2017 8 anos Autor 10 minutos atrás, o__rionTG disse: @Totonho Já verificou o PM dele, tente uma ressolda ou troque o PM. Sob o esquema não consegui poste uma imagem para nós aqui.
Postado 13 de Novembro de 2017 8 anos Autor Notei um componente no setor de carga com o comportamento estranho, em uma das pernas tem 5V na outra tem 0V, do outro lado não tem tensão nenhuma das três pernas.
Postado 13 de Novembro de 2017 8 anos @Totonho o PM dele é um AXP209 ? Veja se esse transistor Switch não está danificado caso esteja bom, acredito que seja o AXP com defeito. . Editado: 13 de Novembro de 2017 8 anos por o__rionTG
Postado 13 de Novembro de 2017 8 anos Autor não é AXP209 não, queria saber o valor dele pra trocar ele. Tem como eu fazer uma ponte nele ?
Postado 13 de Novembro de 2017 8 anos 3 minutos atrás, Totonho disse: não é AXP209 não, queria saber o valor dele pra trocar ele. Tem como eu fazer uma ponte nele ? Qual a nomenclatura do IC ? a respeito do transistor retire ele da placa e veja se a tensão está chegando no seus pad
Postado 13 de Novembro de 2017 8 anos @Totonho é o mesmo IC dos Tablet da Linha YPY da Positivo, esse IC você acha no mercado livre caso o defeito seja no IC. Tira o dataSheet do componente e afira as pinagem dele se está correto com as tensões que você encontra.
Postado 13 de Novembro de 2017 8 anos Autor Esse transistor, ele ta escrito em cima dele assim "12v3" nada mais. não consigo encontrar o datasheet como vou saber as tensões do pino dele ?
Postado 13 de Novembro de 2017 8 anos 12 minutos atrás, Totonho disse: Esse transistor, ele ta escrito em cima dele assim "12v3" nada mais. não consigo encontrar o datasheet como vou saber as tensões do pino dele ? me referia o datasheet do A33KY25
Postado 13 de Novembro de 2017 8 anos Autor as tensões estão saindo okay. vou mecher nesse transistor
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.