Postado 21 de Novembro de 2017 8 anos Boa noite amigos! to com uma tv Panasonic tc32a400b que chegou aqui na minha eletrônica com a tela quebrada, coloquei a tela da tv Philips 32pfl3404/78 ela funcionou mais a imagem ficou de cabeça para baixo, queria que os colegas mim ajuda-se a resolver esse pepino deis de já agradeço. Editado: 22 de Novembro de 2017 8 anos por eletronica geral 2
Postado 22 de Novembro de 2017 8 anos o pouco que entendo, como tu adaptou a tela de outra tv teria que dar um jeito de virar ela para a imagem ficar normal amigo. a imagem tu não tem como virar.tem que dar um jeito de virar a tela mesma. se ajudou não esqueça do
Postado 22 de Novembro de 2017 8 anos Autor andei pesquisando vi que em televisores da marca lg e Samsung existe uma configuração no modo de serviço que vira a imagem e ela fica normal mas na Panasonic não consegui encontra nada porisso fiz o poste pode ser que alguém tenha essa informação mais obrigado pela atenção amigo.
Postado 22 de Novembro de 2017 8 anos @eletronica geral 2 Citar 5.1. How to enter into Service Mode While pressing [VOLUME ( - )] button of the main unit, press [INFO] button of the remote control three times within 2 seconds. De acordo com manual não vi menu para alterar o painel no modo de serviço. Em algumas marcas (sony pro ex) essa informação fica no eprom.
Postado 22 de Novembro de 2017 8 anos Autor poies e meu amigo willianlopes acho que não tem como configurar a Panasonic vou tentar virar a tela dela hoje ver se dar certo mais obrigado pela atenção.
Postado 22 de Novembro de 2017 8 anos Autor pessoal vou dar por em serrado esse poste fui virar a tela de cabeça para baixo deus errado o cabo flet ou drivers que tem na tela display saiu e muito frágil tem que ter muito cuidado ao remover um display desse mau eu toquei nele ele saiu tenho que arrumar outra tela obrigado pela atenção dos amigos que fique de exemplo.
Postado 23 de Novembro de 2017 8 anos boa tarde ,que pena ,mas acredito que resolveria com uma atualizaçao via usb
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.