Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Projetor Sony - VPL - ES7 - Liga, aparece imagem e já desliga

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom dia,

estou com esse projetor, e visivelmente todos os seus componentes estão ok. Ele liga normal, aparece o logo SONY, aparece a imagem do computador por uns 2 minutos e desliga completamente, sem deixar uma mensagem de diagnóstico nos leds de lampada e de power. 

Após o período de um minuto, ele fica em stand-by novamente e é possível ligar o equipamento. Mas após carregamento e aparecimento da imagem da SONY e do PC ele desliga novamente.

Vi em outros posts do fórum que pode ser o TOP247, mas antes de substituí-lo, gostaria de informação se pode ser outro defeito.

Alguma sugestão para o defeito?

 

 

TOP 247 estava esquentando acima do normal e com isso estava desligando. Coloquei um dissipador no mesmo e resolveu o problema.

Editado: por Luiz Ricardo Manfroi
Resposta da dúvida.
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...