Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Notebook Kennex mod. 320

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

placa =  ECS V30SIX - 37GV3000-C0

esquema:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

topico da dica

Galera pesquisando aqui no forum vi uma dica que é trocar 2 fontes  Ci´S um de 3.5 e outro de 4.5 e eu não sei ler esquema ainda e não encontrei esses Ci´s pra fazer a troca e tenho uma placa sucata igualzinha pra pegar componentes.

vcs poderiam me ajudar falando qual são esses ci´s?

tópicos resolvidos só que não tenho acesso

Postado

Li o tópico da dica e os casos resolvidos que você anexou a seu tópico e eles são tão vagos quanto o seu, os sintomas podem ser parecidos ou até igual, mas as soluções podem ser diferentes, em todas as soluções os procedimentos envolvem risco de perda total da placa, substituir CI SMD que gera a tensão de 3,3V e no tópico fala em 4,5V mas acredito que se trata de 5V e o outro é o retrabalho da PS o SiS968, que já é conhecido de todo técnico em notebook por apresentar muito defeito na solda BGA. Então aconselho insistir um pouco mais na análise do esquema ou se precisar de ajudar postar suas dúvidas de forma mais clara. Começa procurando a tensão de 3V no botão de liga e desliga, se estiver presente regrava a BIOS e testa, do contrário retorna que te ajudamos a procurar a fonte de 3V.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...