Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

WIN ULTRA THIN U25L /71r-c14cu4-t810/Não dá video!!!

Featured Replies

Postado

Falaaaa feelhos tudo blz?

então o negocio é o seguinte to com esse notebook na bancada q ja ta me dando dor de cabeça, ele liga dá led mas nao gera imagem nem no externo;

eu ja fiz varios testes, o famoso U19 já foi feito o jump mas nao adiantou, ja foi feito um reflow no chipset mas nao adiantou, ja regravei e troquei o chip da bios umas 10 vzs  e nada adiantou fui lendo varios topicos aqui no forum e nenhuma solução ate agr;

tem todas as tensoes normais só nao da video nem no monitor externo!!!

Então preciso de alguma luz nesse caso pois estou com umas 6 placas dessas com defeito!!!

Postado
29 minutos atrás, evaldojr disse:

Falaaaa feelhos tudo blz?

então o negocio é o seguinte to com esse notebook na bancada q ja ta me dando dor de cabeça, ele liga dá led mas nao gera imagem nem no externo;

eu ja fiz varios testes, o famoso U19 já foi feito o jump mas nao adiantou, ja foi feito um reflow no chipset mas nao adiantou, ja regravei e troquei o chip da bios umas 10 vzs  e nada adiantou fui lendo varios topicos aqui no forum e nenhuma solução ate agr;

tem todas as tensoes normais só nao da video nem no monitor externo!!!

Então preciso de alguma luz nesse caso pois estou com umas 6 placas dessas com defeito!!!

Rapaz estou com uma do mesmo jeito,teve outras que fiz o reflow  e funcionou, outras que fiz o famoso jumper no U19 também funcionou,mas essa agora não quer acordo... 

Postado

Verificou tensão da memória e testou com outros módulos?

A bateria interna, tem os 3v?

Processador esquenta?

*Já resolvi o problema de uma destas aí, tinha o jumpeamento no u19 e só deu imagem quando fiz o jumpeamento nos capacitores de U18  sendo que retirei o u18.Só que teve um problema, o cooler já liga quando plugava o carregador  pode gerar outros inconvenientes também.

Editado: por cronnie

Postado

Na minha ,tensão da memória ,ok,bateria ok, processador esquenta.

Editado: por Alberico Santos

Postado
  • Autor
18 minutos atrás, cronnie disse:

Verificou tensão da memória e testou com outros módulos?

A bateria interna, tem os 3v?

Processador esquenta?

te todas as tensoes normal bateria tbm luxx

• 3 semanas depois...
Postado

amigo seu problema to achando que seja alimenta como vc mesmo disse já trocou a bios umas 10 vezes certo nessas trocas não rompeu nenhuma trica ou tem curto no super i/o pois o mesmo fica ao lado 

Postado

nas próximas placas verifica o lado liso, pois sempre ´pode existir pontos de oxidação nas trilhas.

Postado

Boa noite meu caro,  injeta 3,3 na spi usando uma fonte de bancada coloque o carregador e ligue o note normalmente,  pra vê se sobe vídeo, apesar de ja ter executado este serviço dezenas ou ate centenas de vezes uma vez ou outra na hora do jump fiz cagada, e fechei curto na linha dos 3 volts ai ai o note liga normalmente ate tem tensão na SPI mas a tensão esta com riplle acima do permitido. neste caso tive que trocar o U20. E claro se possível antes teste as tensões  do de 5 e 3,3 dos respectivos JUmps.

Postado

Se não for pedir muito poste uma foto do jump feito. 

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.