Postado 14 de Dezembro de 2017 8 anos Falaaaa feelhos tudo blz? então o negocio é o seguinte to com esse notebook na bancada q ja ta me dando dor de cabeça, ele liga dá led mas nao gera imagem nem no externo; eu ja fiz varios testes, o famoso U19 já foi feito o jump mas nao adiantou, ja foi feito um reflow no chipset mas nao adiantou, ja regravei e troquei o chip da bios umas 10 vzs e nada adiantou fui lendo varios topicos aqui no forum e nenhuma solução ate agr; tem todas as tensoes normais só nao da video nem no monitor externo!!! Então preciso de alguma luz nesse caso pois estou com umas 6 placas dessas com defeito!!!
Postado 14 de Dezembro de 2017 8 anos 29 minutos atrás, evaldojr disse: Falaaaa feelhos tudo blz? então o negocio é o seguinte to com esse notebook na bancada q ja ta me dando dor de cabeça, ele liga dá led mas nao gera imagem nem no externo; eu ja fiz varios testes, o famoso U19 já foi feito o jump mas nao adiantou, ja foi feito um reflow no chipset mas nao adiantou, ja regravei e troquei o chip da bios umas 10 vzs e nada adiantou fui lendo varios topicos aqui no forum e nenhuma solução ate agr; tem todas as tensoes normais só nao da video nem no monitor externo!!! Então preciso de alguma luz nesse caso pois estou com umas 6 placas dessas com defeito!!! Rapaz estou com uma do mesmo jeito,teve outras que fiz o reflow e funcionou, outras que fiz o famoso jumper no U19 também funcionou,mas essa agora não quer acordo...
Postado 14 de Dezembro de 2017 8 anos Verificou tensão da memória e testou com outros módulos? A bateria interna, tem os 3v? Processador esquenta? *Já resolvi o problema de uma destas aí, tinha o jumpeamento no u19 e só deu imagem quando fiz o jumpeamento nos capacitores de U18 sendo que retirei o u18.Só que teve um problema, o cooler já liga quando plugava o carregador pode gerar outros inconvenientes também. Editado: 14 de Dezembro de 2017 8 anos por cronnie
Postado 14 de Dezembro de 2017 8 anos Na minha ,tensão da memória ,ok,bateria ok, processador esquenta. Editado: 14 de Dezembro de 2017 8 anos por Alberico Santos
Postado 14 de Dezembro de 2017 8 anos Autor 18 minutos atrás, cronnie disse: Verificou tensão da memória e testou com outros módulos? A bateria interna, tem os 3v? Processador esquenta? te todas as tensoes normal bateria tbm luxx
Postado 4 de Janeiro de 2018 8 anos amigo seu problema to achando que seja alimenta como vc mesmo disse já trocou a bios umas 10 vezes certo nessas trocas não rompeu nenhuma trica ou tem curto no super i/o pois o mesmo fica ao lado
Postado 4 de Janeiro de 2018 8 anos nas próximas placas verifica o lado liso, pois sempre ´pode existir pontos de oxidação nas trilhas.
Postado 4 de Janeiro de 2018 8 anos Boa noite meu caro, injeta 3,3 na spi usando uma fonte de bancada coloque o carregador e ligue o note normalmente, pra vê se sobe vídeo, apesar de ja ter executado este serviço dezenas ou ate centenas de vezes uma vez ou outra na hora do jump fiz cagada, e fechei curto na linha dos 3 volts ai ai o note liga normalmente ate tem tensão na SPI mas a tensão esta com riplle acima do permitido. neste caso tive que trocar o U20. E claro se possível antes teste as tensões do de 5 e 3,3 dos respectivos JUmps.
Postado 5 de Janeiro de 2018 8 anos verificou as tensoes estao corretas de 3v e 5v? pino 1,7,8 qual a tensão?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.